Lamana 9 Denunciar post Postado Outubro 3, 2012 Amigos, já faz tempo que tinha prometido, algumas fotos do carrinho joia::: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Sone 43 Denunciar post Postado Outubro 3, 2012 Que legal!!! Esse ficou sob medida!!!!! Gostei muito!!! palmas:: palmas:: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Cabral França 1 Denunciar post Postado Outubro 4, 2012 Lamana.. ficou sensacional..... muito bom!!!!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leonardo Rennó 66 Denunciar post Postado Outubro 4, 2012 Parabéns pela idéia Lamana!!! joia::: Ficou bem prático para colocar no carro!!!!!!! Abraço!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcos Marques 0 Denunciar post Postado Outubro 4, 2012 Excelente idéia e execução!! ::tudo:: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weberton Pascuoti 0 Denunciar post Postado Novembro 30, 2012 bom dia ficou muito ajeitado o carrinho com 4 rodas, parabéns pela criatividade, com a sua permissão vou plagear, crtl C + crt V no meu. ::tudo:: grande abraço aos companheiros Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lamana 9 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2012 Se precisar algo, estamos aí joia::: :amigo: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Reis 5 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2012 Lamana, a engenhoca ficou boa, mas não tem problema viajar com ele ou armazenar nessa posição uma vez que a recomendação é colocá-lo de pé e se for deitar fazer isso sempre com o hélice para baixo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lamana 9 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2012 Caro João, o importante é o hélice não ficar mais alto que a cabeça de força, de qq maneira procuro escorrer bem a agua e esgotar os carburadores, qto a armazenagem, ele fica em pé. Estou fazendo assim a três anos, por enquanto tudo bem joia::: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mario Kikuta 14 Denunciar post Postado Dezembro 6, 2012 Caro João, o importante é o hélice não ficar mais alto que a cabeça de força, de qq maneira procuro escorrer bem a agua e esgotar os carburadores, qto a armazenagem, ele fica em pé. Estou fazendo assim a três anos, por enquanto tudo bem joia::: também acho que o procedimento do Lamana está correto, motor 2T sempre aceitou bem transporte nessa posição o manual do 40 Yamaha manda inclusive transporta-lo deitado e de lado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites