Ir para conteúdo

Segurança das Embarcações


Visitante Boechat

Posts Recomendados

E aí moçada, tudo bem? Primeiro gostaria de dizer que foi muito bom sair com a galera da Turma do Biguá na terça passada. Muito bom conhecer pessoas e pescadores novos.

Bom....deixando de lado as coisas boas, vamos falar de coisa séria agora. Pra quem não sabe, eu, Marcio Boechat, sou professor de tênis. E também não sei se vocês estão sabendo, mas ontem ocorreu uma colisão entre dois barcos no lago Paranoá. Infelizmente, um aluno que faz parte da nossa escola, estava em uma das embarcações e veio a falecer. Até onde sei, ele estava no clube pescando do cais com a namorada e passou um conhecido dele de barco e chamou-o pra dar uma volta. Era por volta de sete da noite.....O problema todo é que o barco no qual ele estava, não tinha iluminhação. O outro barco bateu no dele e ele caiu desmaiado na água e acabou morrendo " afogado". O cara era MUITO GENTE BOA!!!!!!!!!!

Pescar é bom demais. Com amigos, nem se discute. Então vamos cuidar da segurança em primeiro lugar pra que a gente possa praticar esse esporte por anos e anos. Abração a todos,

Marcio Boechat

[/code][/u][/i]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí moçada, tudo bem? Primeiro gostaria de dizer que foi muito bom sair com a galera da Turma do Biguá na terça passada. Muito bom conhecer pessoas e pescadores novos.