Ir para conteúdo

Segurança das Embarcações


Visitante Boechat

Posts Recomendados

E aí moçada, tudo bem? Primeiro gostaria de dizer que foi muito bom sair com a galera da Turma do Biguá na terça passada. Muito bom conhecer pessoas e pescadores novos.

Bom....deixando de lado as coisas boas, vamos falar de coisa séria agora. Pra quem não sabe, eu, Marcio Boechat, sou professor de tênis. E também não sei se vocês estão sabendo, mas ontem ocorreu uma colisão entre dois barcos no lago Paranoá. Infelizmente, um aluno que faz parte da nossa escola, estava em uma das embarcações e veio a falecer. Até onde sei, ele estava no clube pescando do cais com a namorada e passou um conhecido dele de barco e chamou-o pra dar uma volta. Era por volta de sete da noite.....O problema todo é que o barco no qual ele estava, não tinha iluminhação. O outro barco bateu no dele e ele caiu desmaiado na água e acabou morrendo " afogado". O cara era MUITO GENTE BOA!!!!!!!!!!

Pescar é bom demais. Com amigos, nem se discute. Então vamos cuidar da segurança em primeiro lugar pra que a gente possa praticar esse esporte por anos e anos. Abração a todos,

Marcio Boechat

[/code][/u][/i]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí moçada, tudo bem? Primeiro gostaria de dizer que foi muito bom sair com a galera da Turma do Biguá na terça passada. Muito bom conhecer pessoas e pescadores novos.

Bom....deixando de lado as coisas boas, vamos falar de coisa séria agora. Pra quem não sabe, eu, Marcio Boechat, sou professor de tênis. E também não sei se vocês estão sabendo, mas ontem ocorreu uma colisão entre dois barcos no lago Paranoá. Infelizmente, um aluno que faz parte da nossa escola, estava em uma das embarcações e veio a falecer. Até onde sei, ele estava no clube pescando do cais com a namorada e passou um conhecido dele de barco e chamou-o pra dar uma volta. Era por volta de sete da noite.....O problema todo é que o barco no qual ele estava, não tinha iluminhação. O outro barco bateu no dele e ele caiu desmaiado na água e acabou morrendo " afogado". O cara era MUITO GENTE BOA!!!!!!!!!!

Pescar é bom demais. Com amigos, nem se discute. Então vamos cuidar da segurança em primeiro lugar pra que a gente possa praticar esse esporte por anos e anos. Abração a todos,

Marcio Boechat

[/code]

[/u][/i]
Bruca ( sem querer polêmica ) !

:arrow: Esse não seria um assunto para uma MP ?

Imagem PostadaKid M

Sim com certeza MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí moçada, tudo bem? Primeiro gostaria de dizer que foi muito bom sair com a galera da Turma do Biguá na terça passada. Muito bom conhecer pessoas e pescadores novos.

Bom....deixando de lado as coisas boas, vamos falar de coisa séria agora. Pra quem não sabe, eu, Marcio Boechat, sou professor de tênis. E também não sei se vocês estão sabendo, mas ontem ocorreu uma colisão entre dois barcos no lago Paranoá. Infelizmente, um aluno que faz parte da nossa escola, estava em uma das embarcações e veio a falecer. Até onde sei, ele estava no clube pescando do cais com a namorada e passou um conhecido dele de barco e chamou-o pra dar uma volta. Era por volta de sete da noite.....O problema todo é que o barco no qual ele estava, não tinha iluminhação. O outro barco bateu no dele e ele caiu desmaiado na água e acabou morrendo " afogado". O cara era MUITO GENTE BOA!!!!!!!!!!

Pescar é bom demais. Com amigos, nem se discute. Então vamos cuidar da segurança em primeiro lugar pra que a gente possa praticar esse esporte por anos e anos. Abração a todos,

Marcio Boechat

[/code]

[/u][/i]

Márcio você da aula de tênis aonde? Jogo tênis desde 1997, atualmente estou ojgando no Iate Clube, você é o irmão do Marcelo? da Play Tênis?

Bruca ( sem querer polêmica ) !

:arrow: Esse não seria um assunto para uma MP ?

Imagem PostadaKid M

Bruca, desculpa não ter respondido antes....ainda to apanhando desse site. Bom, dou aula no clube do exércio( lago sul). Depois entra no site da escola www.rawtennis.com e dá uma olhada no nosso perfil. Achar um pescador já é bom...pescador e tenista melhor ainda kkkkk. To fazendo excursão pra Serra da Mesa no feriado do dia 22/05. Dá uma entrada no tópico de convites e anúncios que tem o prospeco da pescaria com a min ha logomarca. Segunda-feira eu fecho o pacote( quem não tiver dentro, tá fora) então a confirmação é até domingo. Se tiver alguém que queira ir ou até vc mesmo, é só mandar email( boechatm@hotmail.com )Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...