Ir para conteúdo

Qual o melhor lugar p bocudos Araguaia/Cristal x Angical


Posts Recomendados

Boas galera

Vou começar a programar uma pescaria de bocudos, para o ano que vem, e estou entre essas duas opções (Araguaia/Cristalino x Lago Angical)

Gostaria de saber qual desses dois lugares está melhor para essa pescaria.

Tambem gostaria da opnião de vcs sobre qual a melhor época para esses dois lugares.

Valeu.

Pescaria não dá dinheiro... leva o resto que eu tenho, mas preserva minha saúde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luis,

Se o seu alvo realmente é os bocudos, acredito que o Lado Angical será a melhor opção mas, se busca bocudos e Variedade com certeza é o Araguaia.

Quanto as melhores épocas no Araguaia sempre gosta de pescar lá em maio ou Julho, sempre foram os meses que mais acertei pescaria.

Já sobre o Angical não posso te falar por não conhecer este lago ainda pessoalmente mas, jájá aparece muito que foram e podem te informar melhor...até mesmo sobre qual lugar ir com mais embasamento.

Boa sorte

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Luis,

Se o seu alvo realmente é os bocudos, acredito que o Lado Angical será a melhor opção mas, se busca bocudos e Variedade com certeza é o Araguaia.

Quanto as melhores épocas no Araguaia sempre gosta de pescar lá em maio ou Julho, sempre foram os meses que mais acertei pescaria.

Já sobre o Angical não posso te falar por não conhecer este lago ainda pessoalmente mas, jájá aparece muito que foram e podem te informar melhor...até mesmo sobre qual lugar ir com mais embasamento.

Boa sorte

Abs

Meireles, obrigado pelas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer quantidade ou qualidade?

No angical quase só tem azul.... dá pra tentar o troféu. No Araguaia / Cristalino... Azul, Pitanga, amarelo, Popoca.... sei lá quantos tipos que ficam menores que os azuis.... quantidade.

Conferir como está a questão de pescar nos lagos do Araguaia e a época certa para os tucunas pois com o rio cheio fica mais dificil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Cristalino também dá para acertar uns azulões, embora a chance de pegar os grandes seja maior no Peixe.

Como os amigos já disseram, no araguaia a grande vantagem é a variedade, vc pode sair para o rio e acertar uma fera das grandes e os relatos mostram que elas estão com tudo por lá! Lá no Peixe, um dia de vento é praticamente um dia perdido!

Entretanto, tenho notado uma demanda assustadora de pescadores no Araguaia, se vc gosta só de tucunaré, as lagoas do cristalino são pequenas e rasas, isso pode atrapalhar bastante, esse ano havia fila de barcos para adentrar as baías mais famosas, no final todos pescavam de corrico pois nenhum tucunaré queria subir na superficie, tamanha pressão de pesca!

Outro fator são os BOTOS! diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo::

Cara, aquilo lá infestou demais, não sei se os mais experientes podem explicar melhor se sempre foi assim, mas tem muito boto em todo o araguaia, beira a loucura, atrapalham demais todas as pescarias por lá!

Enfim, essa é minha experiencia!

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No Cristalino também dá para acertar uns azulões, embora a chance de pegar os grandes seja maior no Peixe.

Como os amigos já disseram, no araguaia a grande vantagem é a variedade, vc pode sair para o rio e acertar uma fera das grandes e os relatos mostram que elas estão com tudo por lá! Lá no Peixe, um dia de vento é praticamente um dia perdido!

Entretanto, tenho notado uma demanda assustadora de pescadores no Araguaia, se vc gosta só de tucunaré, as lagoas do cristalino são pequenas e rasas, isso pode atrapalhar bastante, esse ano havia fila de barcos para adentrar as baías mais famosas, no final todos pescavam de corrico pois nenhum tucunaré queria subir na superficie, tamanha pressão de pesca!

Outro fator são os BOTOS! diabo:: diabo:: diabo:: diabo:: diabo::

Cara, aquilo lá infestou demais, não sei se os mais experientes podem explicar melhor se sempre foi assim, mas tem muito boto em todo o araguaia, beira a loucura, atrapalham demais todas as pescarias por lá!

Enfim, essa é minha experiencia!

Abrass

Valeu pela dicas parceiro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tucunaré é Cristalino/angical, até pq quando vou ao araguaia e quero pegar os bocudos, os lagos mais indicados sao pertos do cristalino.

Araguaia voce tera melhor variedade e podera brincar tambem com grandes aruanas!!

abraços

valeu parceiro, mas esses lagos que vc dizser proximo ao cristalino são melhores ou piores que o angica para tucunas??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc gosta de Tucuna,sem dúvida Angical,agora tem mais uma pousada além do Kojac,a do Mariozan.

Valeu Sergio, essa nova pusada eu não conhecia, porém falam que a pousada do kojak é muito boa, vc ja foi nas duas?? qual a melhor??

Luiz,a do Mariozan eu ainda n conheço,mas ele é um do melhores guias de lá,se n for o melhor,rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...