Ir para conteúdo

Apresentação - Carlos Edmundo


Posts Recomendados

Olá para todos,

Meu nome é Carlos Edmundo, tenho 46 anos, sou carioca e atualmente moro em São Luís-MA. Já faz mais de 1 ano que não consigo um tempinho para pescar, apesar de gostar bastante. Venho de um a família de pesacadores, desde meu avô que costumávamos pescar na praia da Barra da Tijuca, Joatinga, fisgar alguns carapicus na lagoa da Barra (nem sei se ainda tem, rs).

Fiz algumas pescarias embarcado aqui em São Luis (perto da ilha do Sarney, rs) mas nunca trazendo nada significativo; uma vez até trouxe uma arraia grandinha mas foi só, também frenquento vez ou outra um pesque e pague que tem aqui perto onde dá para garantir uns tambaquis só para não esquecer como é coisa. Porém, esta semana olhando sem ter o que fazer na internet, vi uns vídeos de uns robalos lindos aqui em São José de Ribamar e a vontade foi atiçada de novo; já estou revisando o que tenho de material de pedra e costado. he he.

E e isso amigos, uma vez pescador . . .

Abraços,

Carlos Edmundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada !

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...

viewforum.php?f=70

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...