Ir para conteúdo

Pescaria de quarta-feira, melhor que trabalhar!!!!!


Posts Recomendados

Bom galera, combinado com uns amigos, resolvemos colocar os barcos na água no meio da semana...... Aproveitamos e avisamos Bruno que mora em Bragança e estava babando de vontade de pescar uns bocudos.....

Ate um churras foi armado pro almoço!!!!!!

a galera animada as 7:00..

Imagem Postada

O Nelson e Nael no outro Barco

Imagem Postada

Tudo estava muito bem ate percebermos que os Bocudos estavam sumidos.....

Depois de bater a manha toda e so encontrar redes, muitas redes e ate uns vagabundos batendo tarrafa.

Paramos pro almoço... todos muito desanimados sem peixe e nem ações e é claro que o Nelson esqueceu a GRELHA kkkkkkkkkkkkkkk..... ninguem nem lembrou de tirar mais fotos....

as 14:00 bora bater outros lados da represa!!!

Imagem Postada

Imagem Postada

Bruno tambem entrou no Jogo e tirou o DEDO, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pequeno mas valente, foto e bora devolver o bocudo.

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Nessa altura da pescaria meu irmão Fabio ja estava preocupado com o Troféu DEDÃO kkkkkk, nada de peixe pro lado dele!!!!

Pego mais um

Imagem Postada

E tive mais 2 tucunas que escapou antes da foto.... o maior que brincou muito com a varinha 12lb mandou so uma escama na garateia pra ficar na imaginação o tamanho do bocudo....

Eu já tinha dado o dia como encerrado quando o Bruno avisa.... "PEIXE""PEIXE"

Feliz da vida levanta o bitelo... e pergunta?? que peixe é??

kkkkkkkkk e eu dando risada e mandando foto, aviso.

É um Jacundá, menos 10 pontos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Imagem Postada

Meio sem acreditar ele vai confirmar com o meu Irmão que ainda estava com o dedo atolado!!!

Imagem Postada

É Joe, esse é um jacunda, kkkkkkkkkkkkkk, pose pra foto....!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://i1143.photobucket.com/albums/n632/Wagner-Martins/Igarata%2010-2012/DSC02706.jpg

E o ultimo peixe do dia foi o do Fabio, que ja estava sem respirar de preocupação de não pegar nada, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ele falou que era uma Tilapia mas eu acho que era um peixe cirurgião, afinal foi esse peixe que tirou o dedão, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

http://i1143.photobucket.com/albums/n632/Wagner-Martins/Igarata%2010-2012/DSC02707.jpg

http://i1143.photobucket.com/albums/n632/Wagner-Martins/Igarata%2010-2012/DSC02708.jpg

http://i1143.photobucket.com/albums/n632/Wagner-Martins/Igarata%2010-2012/DSC02709.jpg

Bom da nossa parte foi isso, muita risada e boa companhia, os bocudos se aparecer, so fica melhor...

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jacunda menos 10 pts eh otimo :gorfei: :gorfei: :gorfei: pior que na hora que bate ele engana !!! show de relato!!

abs

O melhor é ver a carinha do pescadô quando o temível JACUNDÁ(-10pts) da as caras, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Cara é o melhor da pescaria.!!!!!!!!!! ver a carinha do parcero com o Jacundá grudado na isca não tem Preço, :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

P.S. antes que alguém poste uma foto minha com um Jacundá GIGANTE la em Balbina, eu quero avisar que aquilo foi montagem...... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Valeu.!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkktrofel dedão e fogo kkkkkkkkkkkkkk :gorfei: :gorfei:

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: se curtiu o premio máximo da pescaria, ne? :gorfei: :gorfei: :gorfei:

O "Troféu Dedão" e o máximo em falta de sorte, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e o Fabio Martins passo raspando, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Valeu Pescadô.!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...