Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Estas iscas são erraticas, feitas em caixeta, pesando cerca de 18 grs, 10cm, em dois modelos, um pintura simples outra com detalhes em foil, uma tecnica em que se aplica uma lamina de aluminio e imprime detalhes, eu ainda não domino muito bem essa tecnica mas já estou dando minhas cacetadas....kkkk, espero que apreciem

Imagem Postada

Primeiro somente na base branca, aplicado o foil

Imagem Postada

Pintura amarelo chatruese fluorescente, sem o foil

Imagem Postada

A mesma pintura só que sobre o foil, ele fica meio esverdeado devido a cor do aluminio, eu gostei do efeito, espero que o peixe também goste...kkk

Imagem Postada

No detalhe da tecnica

Imagem Postada

Comparando as duas, eu ainda não estou disponibilizando para venda, mas já testei na Serra da mesa e funciona....kkk

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tão com pinta de "twitch"...

Qual o tamanho e peso de cada ?? TOTAL INTERESSE !

arrow:: E a saúde Mauro ?

100% para os tucunas e também para a vida ? ::tudo::

Prefiro chama-las de erraticas, já que nadam bem parecidas com as perversas, o tamanho é de 10cm o peso da sem foil montada com garatéia de 19,5 grs, pode-se aumentar colocando garatéias mais pesadas, o foil não interfere no peso, pelo menos nas que fiz por aqui. Ainda estou testando, vou leva-las para o AM é se passar no teste te envio uma para voce testar por ai, combinado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Maurão... que belezuras hein... um show de iscas..

Mas cá entre nós... Erráticas e Twitch não são a mesma coisa em "linguas" diferentes? kkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei:

A perversa por exemplo é uma Twitch Bait.. e também uma "Erratica" rindo3:: rindo3:: Ou estou equivocado?

Brincadeiras a parte parceiro. Você é mestre na confecção de iscas.. Essas ai ficaram show de bola.. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Maurão... que belezuras hein... um show de iscas..

Mas cá entre nós... Erráticas e Twitch não são a mesma coisa em "linguas" diferentes? kkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei:

A perversa por exemplo é uma Twitch Bait.. e também uma "Erratica" rindo3:: rindo3:: Ou estou equivocado?

Brincadeiras a parte parceiro. Você é mestre na confecção de iscas.. Essas ai ficaram show de bola.. ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Tudo é conceitual, mas para mim twitch, é uma isca que nada pouco abaixo da superficie mas de forma natural, ela não tem barbela e o pitão fica bem na frente quase reta, já as erraticas não tem um nado natural e sim meio doido, lele, tan-tan etc....um leve arredondamento da cabeça aonde vai o pitão proporciona isso, se fizesse a cabeça dela reta e chapada ela seria um meia agua...kkkkk, tudo na teoria....kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...