Ir para conteúdo

FOTOS : pirara X sucuri


Posts Recomendados

Como havia postado recentemente, durante minha última pescaria, um dos companheiros capturou uma pirara e no processo de captura a mesma regurgitou uma sucuri de aproximadamente 1,5m que havia engolido.

Como ainda estava sem as fotos, fui SEVERAMENTE taxado de MENTIROSO, RALATOR DE INVERDADES, ENGANADOR, TRAPACEIRO, OBREPTÍCIO e algumas coisas mais...rs...

Mas como todo mentiroso que se prese mostro evidências das minhas mentiras, e ,quem sabe, com um pouco de sorte não consigo torná-las verdades...

Espero que gostem dessa excentricidade da natureza...

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

ABRAÇO A TODOS!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow Marcão...

Sucuri artificial não vale não, hein... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Show de imagem...

Essa ai deve ter ficado um bom tempo sem comer, pois mesmo depois de uma "bóia" dessa... ainda tava caçando mais comida... deveria tá desesperada... rsrs!

Abraço! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma explicação para isto...a pirarara sofrendo de um mau nas "vistas" vendo a sucuri e achando que ela era uma minhoquinha, já que ela é um bagre, pensou...vou fazer uma boquinha, deu no deu...brincadeiras à parte, realmente uma cena que não se vê todos os dias....e se alguém te chamar de mentiroso eu protesto. Parabéns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz se não visse a foto iria jurar que era lenda de pescador...

Grande Companheiro

Eu não juro nada. Só rezo para não dar de cara como uma situação dessa! Ainda bem que não vi nenhuma bicha dessa tanto em Barcelos quanto SIRN. Mas temos de tomar cuidado.

:amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...