Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonardo Rennó

Tomada da carreta.

Posts Recomendados

Olá amigos do fórum!!!!! joia:::

Estava em busca de uma tomada de carreta e reboque realmente boa, mas;........ só achava porcarias de plásticos, sempre dando mal contato, sempre ressecando e quebrando, doeu:: chorei:: enfim... ja estava cansado de tanto trocar e arrumar estes itens!!!!!!!!! lacou::

Resolvi procurar algo novo!!!! E achei........ Uma tomada de caminhão, toda em aluminio, quando plugada nem mexe!!!!!!! Não tive mais problemas, e resolvi compartilhar com os amigos!!!!!

Não fica muito bonito!!! Mas funciona 100%!!!!! Ele tem molas internas nos terminais assim plugado não tem como ter mal contato, alem de ter um "cão parecido com de arma" que trava tudo!!!!!!!

Coloquei nos carros aqui de casa e nas carretas minha e na do meu pai, assim fica tudo padrão!!! Mais tres amigos colocaram também, e fizemos um padrão de instalação eletrica, assim podemos pescar em qualquer carro ou qualquer carreta.

Haaa!!! E o melhor... custou R$50,00 macho e femea!!!!!

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Abraço!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts...eu achei top demais. joia:::

Claro q, colocando uma tampa ali, vai ficar mais top ainda.

Eu tenho comprado - macho e fêmea- das carretas norte americanas e tenho gostado muito...vai a dica.

Grande Fabrício!!! joia:::

Eu ainda não tive tempo, mas vou descobrir alguma forma de colocar uma tampa e assim melhorar o acabamento da tomada!!! Depois, quando der um tempinho, poste uma foto da tomada que voce está usando, eu procurei algo diferente com qualidade por aqui, mas achei somente este modelo supracitado e um redondo de caminhão também, mas este que estou usando parece ser mais confiável!!!!!!

Abraço!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

hahaha bicho ficou animal, eu estou precisando trocar a minha, o negócio enjuado, quebra a tôa...

e nem vai na onda dos truta de tampinha nhênhênhê :gorfei: ficou macho pacas mau:: bem ao estilo "brutus" ::tudo::

grande abraço :amigo:

Compartilhar este post

Link para o post

tambem acho que fica legal é sem a tampa, mas... tem o problema de proteger os contatos, contra água poeira etc. acho que dá pra fazer uma tampa discreta com aquele borrachão que se usa em tapete de barco. tem de toda espessura, fácil de cortar no estilete e molda certinho ali, sem deixar entrar nem poeira, protegendo os terminais joia::: joia::: joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

tambem acho que fica legal é sem a tampa, mas... tem o problema de proteger os contatos, contra água poeira etc. acho que dá pra fazer uma tampa discreta com aquele borrachão que se usa em tapete de barco. tem de toda espessura, fácil de cortar no estilete e molda certinho ali, sem deixar entrar nem poeira, protegendo os terminais joia::: joia::: joia:::

É isso aí! joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos,

Posso estar equivocado, me desculpem, houvi dizer que a tomada de plastico é um norma de legislação, pois o contato com a agua ou caso venha a quebrar, poderá evitar um curto no sistema eletrico do carro, por isso as tomadas antigas de alumunio não existem mais.

Abçs

Wagner

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos,

Posso estar equivocado, me desculpem, houvi dizer que a tomada de plastico é um norma de legislação, pois o contato com a agua ou caso venha a quebrar, poderá evitar um curto no sistema eletrico do carro, por isso as tomadas antigas de alumunio não existem mais.

Abçs

Wagner

olá, realmente há um equivoco na informação.

esse modelo de tomada é utilizada em cavalos, carretas e julietas, qquer auto elétrica que trabalha com esses pesados tem o modelo e é barato por sinal. após ver o post do colega fui instalar na minha pois aquela de PRASTICO já havia trocado 2 e já ia para a 3ª.

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso