Ir para conteúdo

iscas


Louzada Escobar

Posts Recomendados

ola queridos amigos do forun, ola galera encomendas pintando graças a deus ,hortolandia sp ja entregue,barra das tijuca ja entregue ,iraja,entregue , encomenda feita para brasilia ja entregue ,encomendas sendo feita pra cidade de caranaiba mg, outra sendo feita para o centro do rio e vou começar uma pra loja marlin en furia que fica em mesquita rj iscas para pesca oceanica e pesca de rios e lagoas seja voce mais um a acreditar neste brasileiro que graças a deus esta ganhando seu espaço,oscas artezanais feitas pra voce ligue 2197944375 ou mande email louzadaescobar@ig.com.br aproveitem a promoçao a cada 10 iscas pedidas te mando uma de brinde com suas iniciais gravadas www.wix.com/louzadaescobar/escobarlure

sei que muitos duvidarao que eu fosce en frente na manufaturaçao de iscas mais como muitas vezes disce sou teimoso nao desisto tento melhorar a cada dia ja tive encomendas de minas, sao paulo ,santa catarina tive encomendas da barra da tijuca aqui no rio ,iraja centro do rio entre outras hortolandia sao paulo caranaiba minas agora estou terminando uma encomenda que vai ser colocada na loja marlin en furia que fica no bairro de mesquita no rio de janeiro aguardo voces do forun vou ter orgulho de ter meu trabalho na maos de voces farei de tudo pra que quem encomendar possa futuramente diver valeu caros amigos empresarios se voces tiveren vontade de divulgar suas empresas a custo praticamente zero atraves do meu site entre em contato via mp que mando meus tel e conversamosImagem Postadaa pena ainda mandarei um brinde a cada pedidoImagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...