Ir para conteúdo

AVATAR bunitinho ...aHUEUAHeu


Posts Recomendados

Ae turma agora um avatarsinho com um tucuninha EEEEE .. obtive bastantes ações na zara com os tucuninhas e aproveitei pra botar meu avatar com um deles ,,, ( corrigi meu erro, no trabalho das zaras )..Ta faltando só melhorar o tamaho deles .. hehehe Tive que compartilhar essa pescadinha com vcs .. vlw abraços ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Getúlio,

Pela quantidade de listras, tá parecendo que é uma "azulzinho"... :wink:

Nem sempre o "grandão" é o mais emocionante de ser embarcado, pois um "pequenino" desses, se pego com o equipamento apropriado, já trás a adrenalina consigo... :P

O importante é ir se aperfeiçoando para quando chegar a vez dos "maiores", não titubear ! :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Getúlio,

Pela quantidade de listras, tá parecendo que é uma "azulzinho"... :wink:

Nem sempre o "grandão" é o mais emocionante de ser embarcado, pois um "pequenino" desses, se pego com o equipamento apropriado, já trás a adrenalina consigo... :P

O importante é ir se aperfeiçoando para quando chegar a vez dos "maiores", não titubear ! :wink:

Só me restou assinar em baixo das palavras do Kid. :lol: 8)

Parabéns Getúlio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Popper eu peguei 7 mas tirei só 5, esses 5 eu soltei la na lagoa da fazenda, uma água que nunca fica barrenta, com muito peixinho pra eles se alimentarem, e ótimas estruturas pra viverem.. Um hotel cinco estrelas pra eles.. e se eu pegar um grande eu não mato de geito nenhum eu solto também lá na fazenda .. Pra mim matar um peixe ta sendo difícil.. vlw turma pelo apoio de vocês

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...