Ir para conteúdo

CONFRATERNIZAÇÃO DIA 17/MAIO/08


Ferreira

Posts Recomendados

GALERA, ESTOU MARCANDO UMA REUNIÃO EM MINHA CASA NO DIA 17/MAIO/2008, PARA ACERTAMOS NOSSA IDA PARA SM DIA 21 OU 22/05, GOSTARIA QUE OS INTERESSADOS SE MANIFESTACEM QUANTO A SUA PARTICIPAÇÃO NO EVENTO, E FICA EXTENDIDO O CONVITE PARA OS DEMAIS PESCADORES, POIS HAVERÁ CARNE E CERVA, DESDE QUE LEVEM :oops: , AFINAL NÃO SÓ DE REUNIÕES VIVE O HOMEM :P , CONTO COM TODOS.

E PARA DETALHES, VENDO O NUMERO DE PESSOAS POSTAREI O ENDEREÇO RESIDENCIAL, ABRAÇO A TODOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

GALERA, ESTOU MARCANDO UMA REUNIÃO EM MINHA CASA NO DIA 17/MAIO/2008, PARA ACERTAMOS NOSSA IDA PARA SM DIA 21 OU 22/05, GOSTARIA QUE OS INTERESSADOS SE MANIFESTACEM QUANTO A SUA PARTICIPAÇÃO NO EVENTO, E FICA EXTENDIDO O CONVITE PARA OS DEMAIS PESCADORES, POIS HAVERÁ CARNE E CERVA, DESDE QUE LEVEM :oops: , AFINAL NÃO SÓ DE REUNIÕES VIVE O HOMEM :P , CONTO COM TODOS.

E PARA DETALHES, VENDO O NUMERO DE PESSOAS POSTAREI O ENDEREÇO RESIDENCIAL, ABRAÇO A TODOS.

Vovô Adhemar e Kaveirão Ferreirinha .. estou confirmando minha presença nessa confraternização no dia 17 .. me dispondo a assar um boa carne ... e tb sugiro a mudança do nome , em vez de Reunião que nos lembra de trabalho, seriedade e pouca descontração ... vamos colocar como confraternização para ver se o pessoal se manifesta e aparece....

Marquim , bigao , Biguazada .. vcs vao aparecer ???

Abraço ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GALERA, ESTOU MARCANDO UMA REUNIÃO EM MINHA CASA NO DIA 17/MAIO/2008, PARA ACERTAMOS NOSSA IDA PARA SM DIA 21 OU 22/05, GOSTARIA QUE OS INTERESSADOS SE MANIFESTACEM QUANTO A SUA PARTICIPAÇÃO NO EVENTO, E FICA EXTENDIDO O CONVITE PARA OS DEMAIS PESCADORES, POIS HAVERÁ CARNE E CERVA, DESDE QUE LEVEM :oops: , AFINAL NÃO SÓ DE REUNIÕES VIVE O HOMEM :P , CONTO COM TODOS.

E PARA DETALHES, VENDO O NUMERO DE PESSOAS POSTAREI O ENDEREÇO RESIDENCIAL, ABRAÇO A TODOS.

Vovô Adhemar e Kaveirão Ferreirinha .. estou confirmando minha presença nessa confraternização no dia 17 .. me dispondo a assar um boa carne ... e tb sugiro a mudança do nome , em vez de Reunião que nos lembra de trabalho, seriedade e pouca descontração ... vamos colocar como confraternização para ver se o pessoal se manifesta e aparece....

Marquim , bigao , Biguazada .. vcs vao aparecer ???

Abraço ...

Atendendo ao pedido do GAUCHIMMMMMM, hehehehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, boa confraternização pra vocês...

Infelizmente não poderei ir pois estarei na beira do Araguaia, pescando, tomando umas, jogando um baralho, etc. Coisas chatas que a vida nos obriga a fazer... hehehehehe

Valeu galera, brincadeiras a parte bom churrasco a todos e que serra da mesa esteja pra peixe.

Forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera olha só o Avatar do Iceman-27!!!

Show demais, quem teve a idéia? Foi o Kid ou o Xande?

Parabéns pela criatividade.

:arrow: O esquema é do Fabrício, e não é exclusivo do Iceman, e sim para todos que estiverem sem avatar...

:arrow: Não vou precisar ficar cobrando mais sozinho por isso, arranjei um "amigo virtual" nesse emprego de "síndico" :lol: Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, boa confraternização pra vocês...

Infelizmente não poderei ir pois estarei na beira do Araguaia, pescando, tomando umas, jogando um baralho, etc. Coisas chatas que a vida nos obriga a fazer... hehehehehe

Valeu galera, brincadeiras a parte bom churrasco a todos e que serra da mesa esteja pra peixe.

Forte abraço.

Beleza, pelo visto já esta bem recuperado heim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, estou me recuperando. Ontem tirei os pontos e parece que a cicatrização está indo bem. Conforme orientação do meu médico ele disse que eu poderia fazer qualquer coisa usando o colete pós-cirúrgico, inclusive pescar... heheheheehe Minha esposa estava ao lado quando ele disse isso. olha a cara de felicidade minha :lol: :lol: :lol:

Ordens médicas, são ordens médicas...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o Araguaia me espera e, se Deus quiser, desta vez realizarei meu sonho de pegar uma pirarara! Boa sorte pra mim!!! :twisted: :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Claudio , muito boa essa recomendaçao do seu medico , depois me passa o contato, quem sabe ele nao me arrume uns atestados quando eu for pescar . rsrsrs..

boa sorte la no araguia .. mas pirarara , so se for com menos de 20 Kg , pra nao ferrar a coluninha do nenem....

Icaro do Tabuado e Ferreira PI , antes q eu me esqueça.....

GAUCHIMMMM é a mãe...@#$-%&*!!%#&

:arrow: Quem muito nega............... sei não ! :arrow: Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai Claudio , muito boa essa recomendaçao do seu medico , depois me passa o contato, quem sabe ele nao me arrume uns atestados quando eu for pescar . rsrsrs..

boa sorte la no araguia .. mas pirarara , so se for com menos de 20 Kg , pra nao ferrar a coluninha do nenem....

Icaro do Tabuado e Ferreira PI , antes q eu me esqueça.....

GAUCHIMMMM é a mãe...@#$-%&*!!%#&

Por isso o ditado, filho de gauchim , gauchim é..!! uahuahuahua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz vcs sao Phodis ....

alem de me sacanear ainda ficam edidando meu topico e minhas msg ..

deixa q eu vou aprontar uma com vcs la na casa do ferreira ...

Me chama pra assar a carne ???? que vcs vao comer é pimenta ...

Jaguarada.....

Marquim carteirinha de estudante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu axo melhor trancar o topico!!! Pois so quem tem realmente interesse na confraternizaçao ir ?!?!?

Nao e nao Flavio martins!!!!

http://www.tucunazul.com.br/forum/viewt ... f=1&t=8065

Isso ai... se é aberto é aberto se é fechado é fechado.

Esse lance de ficar num sei o que num sei la o que é tipicamente ou melhor entituladamente PANELA.

Isso é normal em grupo, ja bati boca muito em grupo de Off Road, Mountain Bike e outras milongas mais. Se é pra fechar fecha o site todo e não deixar a macacada com água na boa ao ver um topico e não poder entrar.

Corre que la vem pedrada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...