Ir para conteúdo

Santa Isabel do Rio Negro-AM - Set e Out2013 - Vamos???


Posts Recomendados

Turma, resolvi abrir agora a nossa pescaria para setembro e outubro de 2013.

Percebi q todos ficam muito ansiosos e acabam fechando com outros grupos ou pegando datas prematuras, pegando o rio com água ainda muito água.

Então, para evitar infartos e dar condições aos interessados de pagarem uma cara pescaria em suaves parcelas, estou abrindo as vagas agora.

O local é conhecido por todos.

Santa Isabel do Rio Negro, local de peixes grandes, onde a qualquer momento um bocudo com mais de 10Kg poderá acertar a sua isca.

Reservamos 4 semanas no Barco Hotel Angatu, sendo que o Schmidt estará acompanhando 2 grupos de amigos dele, e eu ficarei com as duas primeiras semanas do mês de outubro.

Ficaremos responsável por toda logistica envolvida, exceto as passagens aéreas de suas cidades até Manaus que poderão adquiridas direto com as cias aéreas de sua preferência utilizando milhagens e pagamento facilitado nos cartões de crédito.

Aqui alguns relatos da nossa turma 2012.

arrow:: http://www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?f=4&t=26600

arrow:: http://www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?f=4&t=26368

arrow:: http://www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?f=4&t=26387

...e, quando o Schmidt chegar, com certeza teremos outros belos relatos. Por telefone fique sabendo que eles pegaram num dia 03 peixes de 20lbs, mesmo com as águas em situação não muito favorável.

Vamos as informações do pacote:

Datas escolhidas:

Turma 1 - Schmidt - 06/09 a 13/09/2013 (Devemos chegar em Manaus no dia 05/09 - quinta-feira)

Turma 2 - Schmidt - 13/09 a 20/09/2013 (Devemos chegar em Manaus no dia 12/09 - quinta-feira)

Turma 3 - Fabrício Biguá - 27/09 a 04/10/2013 (Devemos chegar em Manaus no dia 26/09 - quinta-feira)

Turma 4 - Fabrício Biguá - 04/10 a 11/10/2013 (Devemos chegar em Manaus no dia 03/10 - quinta-feira)

arrow:: Barco Hotel Escolhido: Angatu (http://www.bhangatu.com.br)

Imagem Postada

arrow:: Valor do Pacote: R$ 3.900,00 a partir de Santa Isabel do Rio Negro-AM.

Passagens da Trip/Azul de Manaus para Santa Isabel não estão incluídas no valor do pacote mas eu reservarei com nosso contato na Azul, e, como cada dia q passa está cada vez mais complicado voar com eles, estarei cotando tb vôos fretados pra nós.

arrow:: Forma de pagamento:

Como de praxe, deveremos pagar 30% do valor do pacote para garantirmos a semana de pesca. O restante do pagamento será parcelado durante o ano de forma q em até 20 dias antes da nossa pescaria o valor deverá estar quitado.

O valor da parcela estaremos ajustando dentro de uma sala exclusiva q eu criarei assim q o grupo for fechado.

arrow:: Sistema de pensão: Tudo incluído (Skol, Coca-Cola, e bons refrigerantes, água, lanches, refeições, 01 churrasco, etc).

O Rio escolhido: um dos 04 excelentes do lado oposto a SI.

Barcos 5,5m para cada dupla com motores de 30Hp, cadeiras, caixa de gelo, motor elétrico + bateria e combustível a vontade.

O que não está incluído no pacote: Equipamentos de pesca, Parte aérea, Licensa de pesca de SIRN, Bebidas destiladas, Hospedagem e Deslocamento em Manaus,Gorjetas e outras coisas que vcs já sabem...hehehee.

Parte Aérea:

A cargo do pescador.

Valor médio de passagens até Manaus, cada trecho, a partir de São Paulo, por exemplo = R$ 480,00 (GOL ou TAM).

Valor médio de passagem de Manaus até SI, cada trecho, em média R$ 470,00(podendo aumentar no decorrer do ano).

Atenção: Informações Gerais.

Informo aos interessados que Santa Isabel do Rio Negro é complicadíssimo de se operar, haja visto que é um vilarejo remoto e que não oferece infra-estrutura nenhuma, mas, pelo que já foi dito acima, saibam q se algo der errado, ou tivermos alguma quebra mecânica (que pode ocorrer), o conserto pode demorar um pouco a mais. Em SIRN não tem nada...só peixe grande.

Lá encontraremos qualidade de peixe, não quantidade...É uma pescaria difícil onde a resistência de cada pescador é testada ao extremo.

arrow:: Se por algum motivo o pescador desistir da viagem, caberá a ele encontrar outro pescador para substituí-lo, uma vez que o valor da reserva será repassado ao operador e não temos como solicitar reembolso.

Respeitaremos a ordem de postagens aqui no tópico e posteriormente todos os assuntos pertinentes a viagem serão tratados em uma sala exclusiva aqui no FTB. joia:::

Estarei enviando a cada um dos amigos q estiveram comigo na temporada 2012 para saber quem vai quer estar novamente a bordo. Aquele q for desistindo, eu vou preenchendo com o nome dos interessados q postarem aqui pra baixo.

E vamos q vamos...

Qualquer dúvida por favor me avisem.

E não se assustem pelo fato das minhas turmas estarem quase todas lotadas...É q o Schmidt está agora pescando lá em SIRN>..hehee...assim q ele chegar, com certeza, as semanas dele estarão cheias tb.

Um abraço,

Turma 1 - Schmidt - 06/09 a 13/09/2013.

1 - Schmidt Confirmado e Pago

2 - Martin Born

3 - Jorge Lopes

4 - Jum [PAGO]

5 -Vago

6- Vago

7- VAGO

8- Pedro Nunes [PAGO]

9- Vago

10-Vago

11 -Vago

12- Akira.A Oshiro [PAGO]

13- Geordânio Félix [PAGO]

14- Ricardo Aguiar [PAGO]

Reservas:

01 - NELSON DA COSTA GUIMARÃES JR

02 - LUIZ HENRIQUE FARINHA.

03 - Hugo Lorenzetti

04 - Amigo Hugo Lorenzetti

05 - Hercy Junio (amigo Geordânio Félix)

06 - Luiz Gustavo (amigo Geordânio Félix)

Turma 2 - Schmidt - 13/09 a 20/09/2013.

15-Schmidt paago

16-Eduardo Costa [PAGO]

17-vago

18-vago

19-Renato [PAGO]

20-Alexandre Akio [PAGO]

21- Erivaldo

22- Jose Carlos de Goes (Irmão Erivaldo)

23- Vago

24 - Valdir Ribela [PAGO]

25- Roberto Ribela [PAGO]

26- vago

27 - Tarcísio Freitas [PAGO]

28 - Vago

Reservas:

03 - Jofre

04 - Carocinho

05 - Tião Caroço

06 - Amigo do Carocinho

Turma 3 - Fabrício Biguá - 27/09 a 04/10/2013.

1 - Fabrício Biguá =

2 - Rogério Severino =

3 - Jaime Veiga =

4 - Cristiano Júlio =

5 - Amâncio (amigo do Cristiano Júlio) =

6 - Takahiro (amigo do Cristiano Júlio) =

7 - Beto Caranha =

8- Marlon Iser =

9 - Amigo Marlon Iser =

10 - Alberto Megda =

11 - Fábio Galindo =

12 - Pedro Ivo Galindo =

13 - Emerson Girotto =

14 - Luis Tinto =

Na reserva.

1 - Jucimar A Paludo

2 - .

3 - .

4 -

5 -

6 -

7 -

Desistentes.

Carlos Dini

Mauro Castelano

Eduardo (parceiro do Mauro)

Pinguim

Turma 4 - Fabrício Biguá - 04/10 a 11/10/2013.

1 - Fabrício Biguá

2 - Fábio Espirro (PCC).

3 - Mobby (PCC).

4 - Magoado (PCC).

5 - C-de-Suvela (PCC).

6 - Marcos Mal-Feitão (PCC).

7 - Nhonho (PCC).

8 - Wicar (PCC).

9 - Tiago Furlan

10 - Miguel Oliveira (PCC)

11 - Junior Salvino (Amigo do Furlan - Confirmado)

12 - Marcelo Linder (Amigo do Furlan - Confirmado)

13 - Paulo Donizete

14 - Hamada

arrow:: Reservas:

1 - Thiago Costa Machado

2 -

3 -

4 -

5 -

6 -

7 -

8 -

9 -

10 -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

hehehe...acabei de entrar na net....agora vi aqui (rápido mesmo hehhehe).... ::tudo::

opa fabricio favor coloque duas vagas (amigos meus: Amancio e Takahiro) na reserva da turma 03.....um abraço.... ::tudo::

Rápido, hein, garotinho?!?!? kkkk.... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reserva essas 2 ultimas vagas da turma 4 para a PCC, mestre Biguá ?

Ainda não vi nada sobre a data e parceiro mas se deixar para amanhã, acabo dançando ...

Blz pura meu amigo....mas foi o q eu disse...a prioridade é para os amigos q estiveram pescando esta temporada. Então, caso os PCC queiram retornar em 2013, a vaga é dos 7 pescadores..hehee..

É q eu ouvi vcs falando q iriam pescar em outro lugar em 2013...daí joguei logo sem perguntar pra vcs....Mas pode consultar lá os amigos PCC q a vaga é deles, caso queiram. joia:::

Aguardo seu contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UFA ... agora entendi !

Realmente a data da pescaria oficial da PCC ainda não está confirmada mas vai ser mais ou menos nessa época.

Até quando eu tenho para confirmar a presença dos 7 piranheiros ?

Quanto tempo vc precisa meu amigo?!?!? Vcs estão com moral na casa...hehehe... :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UFA ... agora entendi !

Realmente a data da pescaria oficial da PCC ainda não está confirmada mas vai ser mais ou menos nessa época.

Até quando eu tenho para confirmar a presença dos 7 piranheiros ?

Quanto tempo vc precisa meu amigo?!?!? Vcs estão com moral na casa...hehehe... :amigo:

Até o final deste mês deveremos confirmar a data da pescaria oficial da PCC e daí eu vejo se consigo juntar 7 viciados que topem embarcar nessa também.

Dá para segurar nossas vagas até início de novembro ou fica ruim demais para você ?

Obrigado desde já pela paciência e consideração,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UFA ... agora entendi !

Realmente a data da pescaria oficial da PCC ainda não está confirmada mas vai ser mais ou menos nessa época.

Até quando eu tenho para confirmar a presença dos 7 piranheiros ?

Quanto tempo vc precisa meu amigo?!?!? Vcs estão com moral na casa...hehehe... :amigo:

Até o final deste mês deveremos confirmar a data da pescaria oficial da PCC e daí eu vejo se consigo juntar 7 viciados que topem embarcar nessa também.

Dá para segurar nossas vagas até início de novembro ou fica ruim demais para você ?

Obrigado desde já pela paciência e consideração,

Uhmmm....o problema é q o Tiago Furlan já tá vindo com tudo na quarta turma...ehhee...E, como a preferência é dos PCC, não quero chatear o grupo dele.

Mas veja com a sua turma aí...qualquer coisa arrumamos outro barco ou semana próxima... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabricio,

Rerserva mais 2 vagas no grupo 4 por favor. (A CONFIRMAR)

Valeu.

Prontinho, Tiago...já inseri...

Mas dê uma lidinha nas mensagens entre eu e o Fábio...

De qualquer forma não se preocupe...Ajustar estas semanas é tranquilo... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá meus amigos...olha eu aparecendo depois de um pequeno período de ausência.

Bem...vamos organizar a coisa para não dar confusão. A última coisa q quero é q algum amigo do fórum fique bronqueado comigo.

Uma coisa q é preciso ser repassada é que a vaga ocupada por um pescador em um ano, dará preferência a ele para pescar no próximo ano.

Sim....isso é uma forma de valorizar quem já esteve pescando em um grupo.

Imagine vc pescar com um grupo em 2007, por exemplo, e no ano de 2008, quando esta mesma turma se prepara para retornar ao local, descobre q o grupo abandonou-o na próxima temporada?!?!? Pois é, chato pra caramba.

Na verdade eu nem deveria ter aberto, ainda, as vagas da temporada 2013. O fiz, pois, a turma dos PCC sempre viajam anualmente para destinos diferentes, e isso continua a ocorrer. O grupo dos PCC (q é composto por 40 pescadores) estará, em 2013, fazendo a pescaria da turma num lugar "X"....Os 7 PCC q pescaram mês passado, é q gostaram muito da pescaria e querem, apenas os 7, retornar pra SIRN...então, a prioridade das vagas é deles.

Sinto se chateei algum amigo interessado...e me comprometo a me empenhar ao máximo para q ele vá em alguma das semanas acima.

::tudo::

Olá Fabrício,

Pelo que entendi as turmas 1 e 2 já estão fechada para o Schimidt , não havendo vagas disponíveis, é isto? pois ele já tem o grupo fechado?

Ou há vagas nestes grupos ?

me esclareça por favor.

um abraço

Everson

Everson...o Schmidt chegou este FDS de uma pescaria de 15 dias por lá...então, deve estar com a família descansando....mas em breve ele deverá estar aqui no fórum repassando os pescadores q querem repetir a dose deste ano, e liberando as vagas para o ano de 2013.

Caso vc tenha o interesse em alguma semana de 2013, já deixe sinalizado aqui no fórum... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sempre pode confirmar minha vaga na turma 3....... ::tudo::

Abraços, amigos

Jaiminho, tá na hora de um avatar novo! Por esse eu quase não te reconheci...rrsrs duro é ficar longe desse bocudão que vc tem nas mão...rsrsrs

Fabrício, pode confirmar minha presença na Turma 3 novamente! Essa galera é top!

...e obrigado pela reserva antecipada! legal::

Abraços :amigo:

Beto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...