Ir para conteúdo

[APROVADO] Snook Shop


Posts Recomendados

Realizei uma compra no site da loja, e tudo ocorreu dentro dos conformes, o prazo de entrega, a qualidade do material e o rastreamento da encomenda.

O fato de eu morar a 180km de curitiba onde é a loja física, fez com que dentro de 2 dias minha compra chegasse em minha casa.

Atendimento show de bola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Só pra atualizar. Isca boa e em variedade tem em todo lugar. Por diversas vezes acabamos pagando mais caro apenas pelo atendimento e, em muitas vezes também, atravessamos a cidade para buscar informações e produtos onde sabemos que a satisfação será garantida. Por várias propagandas em fóruns de pesca e tudo mais, hoje fui visitar a Snook Shop. APROVADÍSSIMO. Variedade imensa, atendimento especial. Sabem lá em cima onde falei sobre pagar caro apenas pelo atendimento? Pois é... esqueça, não foi o caso. Preço bom, atendimento diferenciado e vendedores que falam com conhecimento... pra quê melhor? Só faltou o café, a garrafa tava vazia, mas isso acontece. Parabéns!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pra atualizar. Isca boa e em variedade tem em todo lugar. Por diversas vezes acabamos pagando mais caro apenas pelo atendimento e, em muitas vezes também, atravessamos a cidade para buscar informações e produtos onde sabemos que a satisfação será garantida. Por várias propagandas em fóruns de pesca e tudo mais, hoje fui visitar a Snook Shop. APROVADÍSSIMO. Variedade imensa, atendimento especial. Sabem lá em cima onde falei sobre pagar caro apenas pelo atendimento? Pois é... esqueça, não foi o caso. Preço bom, atendimento diferenciado e vendedores que falam com conhecimento... pra quê melhor? Só faltou o café, a garrafa tava vazia, mas isso acontece. Parabéns!!!!

Também conheci a loja física e é de ficar meio tonto...tudo organizado, muita variedade, vendedores que entendem....recomendo também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...