Ir para conteúdo

Abioluz apresentando-se


Posts Recomendados

Buenas.... Moro no litoral catarinense, na cidade de Balneário Camboriú. Sempre gostei de pescar com caniço. Erra carpa, jundiá, traira. Dai um dia (de tanto assistir Pesca & Cia) e com um dinheiro sobrando comprei minha primeira carretilha, vara e isca de superfície. Com isso fui no sitio da minha namorada e com uma zig zarinha fiquei brincando. Todos dizendo " _ Você não vai pegar nada, ta puxando muito rápido... Isca artificial não funciona em lago, só em rio grande de correnteza ou alto mar!". Eu descendente de alemão com bugre, cabeça dura feito a minha mãe "_ Se eu não pegar nada, tudo bem... estou SÓ TREINANDO!". Chegou umas 20 arremessadas intercaladas com cabeleira, braço doido e com a informação prévia que para a traira tem que arremessar mais vezes. Quase desistindo e minha isca no meio do lago, veio o primeiro ataque! mais duas arremessadas foi um ataque certeiro que trouce minha primeira traira (pequenina que dava dó)... Com muito gosto retirei da água e levantei como um troféu calando assim a boca da minha namorada que até então ficava rindo!!!!

Bem, hoje em dia pesco com varias iscas, tenho dois troféus (um eu fiz um Gyrotaku para provar o tamanho). E estes deixaram marcas nas minhas iscas artificiais (uma zig zarinha furou entrando água e um entortando uma Spinner Bait). Hoje estou uns dois graus acima na pesca de traira... ainda tenho que aprender mais....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada !

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...

viewforum.php?f=70

Aproveite para ajustar a indicação da sua localização geográfica no Perfil, pois ajuda bastante saber que você é de Camboriú - SC (em vez de "Brasil").

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...