Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Boa tarde pescadores, bem me chamo carlos e pratico pesca amadora ha hum bon tempo, mais agoga pretendo praticar caça sub, então eu gotatia de saber aonde aki em minas posso conseguir um certificado de curso de mergulho altonomo?? pois preciso dele para.tirar a carteira de pescador no IEF, desde jà agradeço a todos! ::fish2 ::fish2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo, acho um pouco dificil voce conseguir essa informação por aqui, pois trata-se de um fórum voltado à pratica da pesca esportiva. Acredito que existam outros fóruns mais voltados para essa sua prática do que este.

mas de qualquer forma, seja bem vindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se ajuda mas achei este site da FEDERAÇÃO DE PESCA SUBAQUÁTICA DE MINAS GERAIS:http://www.fpsmg.com.br

E este outro tratando deste assunto: http://www.guarapas.com.br/web/modules/newbb/viewtopic.php?topic_id=21402&forum=3

Escolas de mergulho em MG: http://www.maramar.com.br, http://www.atlantidamergulho.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pescadores, bem me chamo carlos e pratico pesca amadora ha hum bon tempo, mais agoga pretendo praticar caça sub, então eu gotatia de saber aonde aki em minas posso conseguir um certificado de curso de mergulho altonomo?? pois preciso dele para.tirar a carteira de pescador no IEF, desde jà agradeço a todos! ::fish2 ::fish2

Olá, faça a inscrição no forum Guarapas http://www.guarapas.com.br

Mas não entendi essa de exigirem curso de mergulho autônomo para tirar carteira de pescador amador, sendo que a modalidade somente é autorizada em apnéia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe quando um colorado "pouca-prática" entra nos portões 4 a 6 do Olímpico em dia de Gre-Nal histórico??? mau:: mau:: mau::

Ou quando um gremista (igualmente "pouca-prática") entra no portão 8 do Beira-Rio em situação idêntica??? diabo:: diabo:: diabo::

bang:: bang:: bang::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe quando um colorado "pouca-prática" entra nos portões 4 a 6 do Olímpico em dia de Gre-Nal histórico??? mau:: mau:: mau::

Ou quando um gremista (igualmente "pouca-prática") entra no portão 8 do Beira-Rio em situação idêntica??? diabo:: diabo:: diabo::

bang:: bang:: bang::

Junos,

Já vi isso acontecer: não bom.... lacou:: lacou:: doeu:: doeu::

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja muito bem vindo pescador. ::tudo::

Cara esse curso que vc quer ai na sua região, só se vc conseguir com os bombeiros. joia:::

é mais fácil vc pegar suas férias e viajar até Angra dos Reis, Cabo Frio, Arraial do Cabo, pra fazer um curso de mergulho. Valeu!! ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pescadores, bem me chamo carlos e pratico pesca amadora ha hum bon tempo, mais agoga pretendo praticar caça sub, então eu gotatia de saber aonde aki em minas posso conseguir um certificado de curso de mergulho altonomo?? pois preciso dele para.tirar a carteira de pescador no IEF, desde jà agradeço a todos! ::fish2 ::fish2

Novo Amigo Carlos, apesar de aqi no TO oa FDP's dos pescadores profissionais estar usando a apneia pra acabar com os chorei:: (pq com rede eles não pegam mais), vejo que vc é um pescador conciente, que não vai matar mais do que vai comer né???? e olha que peixe congelado dá uma baita dor de bariga, :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: . Mas procura um orgão regulamentador de pesca sub aquatica, nem sei aonde tem, nem nadar eu sei, imagina megulhar :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abraços

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATENÇÃO PESSOAL !
Imagem Postada
Vamos respeitar os
diversos posicionamentos individuais !

Podemos NÃO CONCORDAR com alguns deles, MAS NÃO PODEMOS (sob qualquer circunstância) desrespeitar esses posicionamentos.

A Equipe de Moderação do FTB continuará zelando pelo livre arbítrio e bom senso de seus integrantes.

Se nosso Fórum é focado em pesca esportiva com enorme direcionamento para o "pesque & solte", provavelmente aqueles que não se enquadrarem nesse processo TENDAM a migrar, MAS POR VONTADE PRÓPRIA, jamais por imposição de quem quer que seja...

Entendo que "Para sermos respeitados, é preciso saber respeitar".
doutor::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATENÇÃO PESSOAL !

Imagem Postada

Vamos respeitar os

diversos posicionamentos individuais !

Podemos NÃO CONCORDAR com alguns deles, MAS NÃO PODEMOS (sob qualquer circunstância) desrespeitar esses posicionamentos.

A Equipe de Moderação do FTB continuará zelando pelo livre arbítrio e bom senso de seus integrantes.

Se nosso Fórum é focado em pesca esportiva com enorme direcionamento para o "pesque & solte", provavelmente aqueles que não se enquadrarem nesse processo TENDAM a migrar, MAS POR VONTADE PRÓPRIA, jamais por imposição de quem quer que seja...

Entendo que "Para sermos respeitados, é preciso saber respeitar".

doutor::
aplauso:: aplauso:: aplauso:: aplauso::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem-vindo! palmas:: ::tudo::

Tem Fóruns de "pesca sub" na internet amigo,mas,fique dentre nós! ::tudo::

Ok Tallys, mas acho que a denominação mais apropriada não seja "pesca sub" e sim "caça sub" como colocou o Carlos.

bang:: O sujeito megulha armado, vê o peixe e atira sem chance de defesa... Pesca não é... É caça mesmo...

E quero ver só o cara fazer pesque & solte depois que tiver arpoado o peixe diabo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...