Ir para conteúdo

Problemas Daiwa Zillon


Visitante

Posts Recomendados

Amigos,

Tenho uma zillion prateada...

Em agosto, na amazonia, a cada arremesso ele começou com uma roncadeira

As vezes parava ora voltava..

Percebi que quando fechava o freio no máximo não funcionava...

Chegando em casa, agora com mais tempo... abri a carretilha

para minha surpressa essa peça abaixo pulou fora

Imagem Postada

Imagem Postada

Esta foto não é do meu carretel... mas é para vcs terem ideia...

É este anel conforme a seta vermelha... é comum ela pular fora...

Somente outro carretel? o que posso fazer para arrumar minha preciosa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma, já aconteçeu comigo, apenas cole o anel metálico com bonder na peça plástica,mas verifique se esta (a peça plastica) não quebrou. Caso tenha quebrado compre uma peça nova que já vem com o anel metálico, deve estar por umas 40 pratas legal::

Esta é a famosa "peça que quebra", mesmo que a sua não quebrou, compre uma ou duas e deixe de reserva na maleta de pesca :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OFICINA DA PESCA Rua Fernandes de Barros, 491 - conj.03 - Alto XV 80045- 390 - Curitiba - Paraná fone: (41) 3018-9148 celular do Celso: 9144-2883 ...

Aproveite o frete e compre um par de rolamentos de cerâmica, vc não vai reconhecer sua carretilha bomba2 legal::

joia::: joia:::

Com a permissão do nobre Amigo Lamana, assino embaixo nas duas conclusões. joia::: joia:::

Mas, Joelson, é só parar com os trancos e reboques quando fisgas macacos; do seu jeito, só carreta de cryptonita ...

Abração, Parceiro,

Wellington ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OFICINA DA PESCA Rua Fernandes de Barros, 491 - conj.03 - Alto XV 80045- 390 - Curitiba - Paraná fone: (41) 3018-9148 celular do Celso: 9144-2883 ...

Aproveite o frete e compre um par de rolamentos de cerâmica, vc não vai reconhecer sua carretilha bomba2 legal::

Parceiro,

Realmente quebrou o conjunto completo como na sua foto...

você sabe o nome desta peça?

É spool ou copo do carretel, é só falar a "peça que quebra" legal::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Joelson tenho um carretel de Daiwa parado aqui...se quiser te mando...lembrando que ele esta inteiro e como não sei desmontar pra mandar só a peça eu te mando ele inteiro...se tiver interesse me avisa....não vou te cobrar nada...somente o envio...

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OFICINA DA PESCA Rua Fernandes de Barros, 491 - conj.03 - Alto XV 80045- 390 - Curitiba - Paraná fone: (41) 3018-9148 celular do Celso: 9144-2883 ...

Aproveite o frete e compre um par de rolamentos de cerâmica, vc não vai reconhecer sua carretilha bomba2 legal::

joia::: joia:::

Com a permissão do nobre Amigo Lamana, assino embaixo nas duas conclusões. joia::: joia:::

Mas, Joelson, é só parar com os trancos e reboques quando fisgas macacos; do seu jeito, só carreta de cryptonita ...

Abração, Parceiro,

Wellington ...

Panga panga...

Eu num faço isso não...

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...