Ir para conteúdo

GPS Veicular, preciso de infos.


Posts Recomendados

Pessoal,

Gostaria que me ajudassem a escolher um GPS para o carro. Preciso de um que dê a melhor precisão possivel. Mas tem de ser o veicular os de navegação para o que estou precisando não serve.

Se alguém tiver um bom TOP e possa indicar agradeço.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta difícil...kkkkkkkkk

Meu smarthphone funciona bem melhor do que todos os veiculares que já usei....

Pior que me falaram isso hoje Afif, e eu não quis acreditar. blink:: blink:: blink::

O único problema que vejo no uso do gps do smartphone, é que se não tiver baixado o mapa pelo menos uma vez, é necessário a internet ativada. Não sei onde vai usar, mas se for dentro da cidade fico com o gps do telefone, no meu caso uso um samsung galaxy s3.

Nunca encontrei um gps veicular que me agradasse, fiquei impressionado quando resolvi gastar um pouco mais de dinheiro num celular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta difícil...kkkkkkkkk

Meu smarthphone funciona bem melhor do que todos os veiculares que já usei....

Afif,concordo contigo,na viagem ao RS se não fosse o smart de minha esposa eu estava enrolado,deu show no GPS veicular lacou::

Mas mesmo assim,temos dois,um TOMTOM da Chevrolet e outro Navicity,o que percebi é que estão desatualizados,mas acredito que atualizando eles,ambos vão bem..... joia:::

Abraços....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta difícil...kkkkkkkkk

Meu smarthphone funciona bem melhor do que todos os veiculares que já usei....

Afif,concordo contigo,na viagem ao RS se não fosse o smart de minha esposa eu estava enrolado,deu show no GPS veicular lacou::

Mas mesmo assim,temos dois,um TOMTOM da Chevrolet e outro Navicity,o que percebi é que estão desatualizados,mas acredito que atualizando eles,ambos vão bem..... joia:::

Abraços....

Realmente, TOM TOM na minha opinião é superior a Garmin em termos de GPS veicular... A inteface é mais amigavel, mas se perde na rodovia... mas isso é culpa dos mapas brasileiros, os mapas que minimizaram esse problema são os do Projeto Track Source...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta difícil...kkkkkkkkk

Meu smarthphone funciona bem melhor do que todos os veiculares que já usei....

Afif,concordo contigo,na viagem ao RS se não fosse o smart de minha esposa eu estava enrolado,deu show no GPS veicular lacou::

Mas mesmo assim,temos dois,um TOMTOM da Chevrolet e outro Navicity,o que percebi é que estão desatualizados,mas acredito que atualizando eles,ambos vão bem..... joia:::

Abraços....

Realmente, TOM TOM na minha opinião é superior a Garmin em termos de GPS veicular... A inteface é mais amigavel, mas se perde na rodovia... mas isso é culpa dos mapas brasileiros, os mapas que minimizaram esse problema são os do Projeto Track Source...

Amigos, uso o Garmin Nuvi e o 76 csx, o ultimo até pra navegação em ultra leve, o Nuvi só tem um problema.... diabo:: , pra atualizar é o diabo:: ,mas por conta dos mapa brasileiros, mas o pessoal da Quatro rodas tem uma atualização que resolve, dificel (pra mim é) baixar :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: , o 76 csx serve tanto como veicular, embarcado e a pé, tbm complicado pra baixar os mapas, mas tbm QUATRO Rodas, com o track não sei das contas :gorfei: :gorfei: :gorfei: .

Abraços a todos

Fernando

::fisherman é pre tirar o stress

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre atualizo o Nuvii do carro do meu pai.

O aparelho é muito bom...já usei-o por diversas vezes nos EUA, onde os mapas são top, top, top.

No entanto, seguindo a dica do Afif...depois q passei a usar o GPS do meu telefone (Iphone), nunca mais usei GPS veicular.

No Brasil recomendo o Sygic Brasil...É top, top, top.

E nos EUA recomendo o Navigon, q dá de 1000 em qualquer GPS q já usei na vida (e olha q já usei TomTom, Sygic, Garmin, e vários outros).

joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre atualizo o Nuvii do carro do meu pai.

O aparelho é muito bom...já usei-o por diversas vezes nos EUA, onde os mapas são top, top, top.

No entanto, seguindo a dica do Afif...depois q passei a usar o GPS do meu telefone (Iphone), nunca mais usei GPS veicular.

No Brasil recomendo o Sygic Brasil...É top, top, top.

E nos EUA recomendo o Navigon, q dá de 1000 em qualquer GPS q já usei na vida (e olha q já usei TomTom, Sygic, Garmin, e vários outros).

joia:::

Onde eu acho esse Fabrício??? Sygic Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre atualizo o Nuvii do carro do meu pai.

O aparelho é muito bom...já usei-o por diversas vezes nos EUA, onde os mapas são top, top, top.

No entanto, seguindo a dica do Afif...depois q passei a usar o GPS do meu telefone (Iphone), nunca mais usei GPS veicular.

No Brasil recomendo o Sygic Brasil...É top, top, top.

E nos EUA recomendo o Navigon, q dá de 1000 em qualquer GPS q já usei na vida (e olha q já usei TomTom, Sygic, Garmin, e vários outros).

joia:::

Onde eu acho esse Fabrício??? Sygic Brasil.

Léo....na verdade o Sygic é o sofware.

Vc encontra ele no Itunes.... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre atualizo o Nuvii do carro do meu pai.

O aparelho é muito bom...já usei-o por diversas vezes nos EUA, onde os mapas são top, top, top.

No entanto, seguindo a dica do Afif...depois q passei a usar o GPS do meu telefone (Iphone), nunca mais usei GPS veicular.

No Brasil recomendo o Sygic Brasil...É top, top, top.

E nos EUA recomendo o Navigon, q dá de 1000 em qualquer GPS q já usei na vida (e olha q já usei TomTom, Sygic, Garmin, e vários outros).

joia:::

Onde eu acho esse Fabrício??? Sygic Brasil.

Léo....na verdade o Sygic é o sofware.

Vc encontra ele no Itunes.... joia:::

Caraca Fabricio

40 Doletas ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Léo, tenho um Garmin Nuvi 3790 desde 2010.

Até o presente momento, não encontrei um GPS automotivo melhor, em todos os aspectos: excelente resolução, fino, leve, rápido, touchscreen incrível. Fisicamente, parece um celular de última geração. Se pegar num, os outros realmente vão parecer antiquados.

A atualização é fácil e não depende de mapas da Garmin, pois pode utilizar os mapas do Tracksource. Os POIs (radar, lombada, etc) também são fáceis de atualizar.

http://reviews.cnet.com/gps/garmin-nuvi-3790t/4505-3490_7-34079084.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Léo, tenho um Garmin Nuvi 3790 desde 2010.

Até o presente momento, não encontrei um GPS automotivo melhor, em todos os aspectos: excelente resolução, fino, leve, rápido, touchscreen incrível. Fisicamente, parece um celular de última geração. Se pegar num, os outros realmente vão parecer antiquados.

A atualização é fácil e não depende de mapas da Garmin, pois pode utilizar os mapas do Tracksource. Os POIs (radar, lombada, etc) também são fáceis de atualizar.

http://reviews.cnet.com/gps/garmin-nuvi-3790t/4505-3490_7-34079084.html

Estevão gostei muito desse hein. Tem algum mais recente???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Léo, tenho um Garmin Nuvi 3790 desde 2010.

Até o presente momento, não encontrei um GPS automotivo melhor, em todos os aspectos: excelente resolução, fino, leve, rápido, touchscreen incrível. Fisicamente, parece um celular de última geração. Se pegar num, os outros realmente vão parecer antiquados.

A atualização é fácil e não depende de mapas da Garmin, pois pode utilizar os mapas do Tracksource. Os POIs (radar, lombada, etc) também são fáceis de atualizar.

http://reviews.cnet.com/gps/garmin-nuvi-3790t/4505-3490_7-34079084.html

Estevão gostei muito desse hein. Tem algum mais recente???

Leo, por incrível que pareça, a série nuvi 3700 continua sendo a top de linha da Garmin até hoje, ao que me consta. Quando comprei no final de 2010 era lançamento.

Foi lançada uma série 3400 depois, porém, um pouquinho inferior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Léo, tenho um Garmin Nuvi 3790 desde 2010.

Até o presente momento, não encontrei um GPS automotivo melhor, em todos os aspectos: excelente resolução, fino, leve, rápido, touchscreen incrível. Fisicamente, parece um celular de última geração. Se pegar num, os outros realmente vão parecer antiquados.

A atualização é fácil e não depende de mapas da Garmin, pois pode utilizar os mapas do Tracksource. Os POIs (radar, lombada, etc) também são fáceis de atualizar.

http://reviews.cnet.com/gps/garmin-nuvi-3790t/4505-3490_7-34079084.html

Estevão gostei muito desse hein. Tem algum mais recente???

Leo, por incrível que pareça, a série nuvi 3700 continua sendo a top de linha da Garmin até hoje, ao que me consta. Quando comprei no final de 2010 era lançamento.

Foi lançada uma série 3400 depois, porém, um pouquinho inferior.

Valeu Estevão, já estou na cola dele aqui.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também uso meu smartphone.. é um Galaxy S2.

Baixei o iGo My Way "alternativo", peguei o ultimo mapa disponível da Navteq e mandei nele..

Atualizei os radares, policia rodoviaria, etc etc usando o maparadar.com

Não tem coisa melhor...

Na minha ida aos EUA eu acabei trazendo para minha mãe um TomTom dos mais básicos (99$) com mapas dos EUA.

Aqui no Brasil eu fiz o desbloqueio e instalei o mapa mais atualizado e talz.. Ficou bom, ela usa normalmente. Mas a demora no recalculo da rota desanima quem já usou smartphone..

No Galaxy S2 é instantaneo e no iPhone da minha esposa também.

Talvez nos modelos mais tops isso não aconteça.

Se você já possui um smartphone, não gaste dinheiro a toa..

Gde Abs

ps.: Ricardo, Não é porque na AppStore custa 40$ que você tem que pagar.. kkkk Praticamente todos os aplicativos de GPS são encontrados na internet por outros meios.. kkk Mas isso é papo para fora do fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...