Ir para conteúdo

Amazon Tucuna


Danilo Galo Doido

Posts Recomendados

galera,estou procurando uma vara pra fazer conjunto com uma abu garcia revo toro HS60, pra pesca media-pesada, pensei uma amazon 36lbs, 6pes, alguem indica? preço dela é bom , algo em torno de 260 reais, a titulo de curiosidade, o datena usa esta carreta com uma contender 25lb pra pesca media....inclusive ja o vi pegando um tambaqui aproximadamente de 20kg... eai galera, o que dizem? é uma boa vara?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

há quase 3 anos uso a minha exclusivamente para os tambacus no pesqueiro, já tirei muito tamba de 20kg com ela sem problemas, os bixos mesmo sendo em pesqueiro são brutos, fazem a vara trabalhar até o talo.. recomendo... a minha é exatamente essa de 6 pés e 36lbs... acho ideal para pesca de espera e isca natural, já para iscas artificiais acho ela pesada e robusta, mas tem quem use, acho que não é o caso da pescaria que você pretende, espero ter ajudado, valeu!!

a grande prova que a vara é bruta é esse vídeo do pescador jorge kyoshi pegando um pirarucu gigantesco com a amazon tucuna (coloque a partir dos 30 min +-), clica no link para ver o vídeo:

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...