Ir para conteúdo

Mega Bass Classic - 90hp.


Posts Recomendados

Amigos segue a minha nova aquisição,meu primeiro Bass Boat.

Casco Mega Bass Classic e motor popa 90hp Mariner. Estou muito feliz com este novo brinquedo.

Comprei sem andar e ja pensando na troca do motor. Mas tive uma surpresa com o bichinho. Achei que ia beber d+, demorar a plainar, não plainar pesado, andar pouco, etc.

Muito pelo contrário, com 03 pessoas, tralha, 03 baterias, 70l de gasolina, geladeira cheia, etc. O bichinho plainou rapidinho e deu 42 milhas. Isso sem jack e helice de aluminium.

Agora uma pessoa sem peso consegui 47 milhas. Tudo no gps.

E o consumo, viche este tinha medo. Alegria de novo andando na boa 38 milhas, em uma pescaria onde no 40hp gastava 20l, gasto 27l. Muita pouca a diferença para ter um conforto, segurança e mais agilidade.

Então só vou trocar o motor quando der conta de comprar um 175hp. Ja adquiri um jack e logo quero uma heliçe de inox. Quando tiver mais numeros passo para os amigos.

Como sou guia de pesca aqui em Tupaciguara, adquiri este barco para prestar um serviço que não tinha aqui.

Quem quiser vir pescar aqui pode me ligar que estamos a disposição. Segue contatos.

Email:dnsales@hotmail.com

Cel: Tim 34-9200-3575 / Ctbc 34-9995-9299

Não to conseguindo colocar as fotos no photobucket. Tem outro jeito de colocar as fotos?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava de olho nele também. rsrsrs

Fico feliz por você e quem sabe não agendamos uma pescaria para conhecer vc, o barco e a represa.

Abração

Walther, cara to muito feliz com o brinquedo. Se tava pensando em assim, pode motar sossegado que vai ficar feliz.

Demoro, vamos agendar escolhe a data e me fala, tô quase fechado todos os fds, mas a gente ajeita.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

classic com 90 hp é só alegria....

Luiz, coloca alegria rsrsr

E o que mais vejo vantagem que quando sobrar uma grana posso mandar um 175hp q o casco aceita na boa.

Abraço

foi o q eu fiz daniel.

tinha um 90 e depois coloquei o 175

anda mais, mais o 90tinha não deixa nada a desejar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu montei um classic começo do ano e estava com uma dúvida enorme quanto a escolha do motor, acabei optando pelo maior motor sem ser 6 cilindros, fui com o 115 optimax (acho q hj já tem o 125 optimax, certo?), como não tinha experiencia nenhuma com essas barcos não sabia se iria ficar bom, mas ficou show o conjunto... o desempenho, consumo, custo-beneficio ficou 100%, nada a desejar... mais pra frente tenho vontade de colocar um 6 cilindros... mas tenho a impressão que o consumo deve aumentar bem, pois 6 canecos é 6 canecos.. e ninguém consegue andar de boa com eles!! rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Daniel,

Parabéns pela aquisição.

Que este barco te dê muitas alegrias.

Obrigado pelo apoio no torneio de Tupaciguara.

Um grande abraço e te esperamos em Três Marias no próximo ano.

Pessoal ,

Pescamos com o Daniel em Tupaciguara e recomendo o seus serviços para todos que queiram conhecer o lago de Tupaciguara que por sinal tem belos exemplares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...