Ir para conteúdo

Rapala Shift quebrando facilmente.


Helson

Posts Recomendados

Alguém já teve problemas com a vara Rapala Shift?

Não sei se dei azar, mas minha Rapala Shift de 17 lbs

quebou ao meio no terceiro arremesso com uma isca zig-zarinha.

Devolvi os pedaços ao comerciante (Brasilia Náutica) para

análise do fabricante.

Vamos ver o que vai acontecer, ou me dão outra vara ou prejuizo.

lacou:: lacou:: lacou::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezado Amigo Helson...

Por acaso vc ainda não viu um filminho no Youtube em que o Nakamura quebra uma Shift igualzinho vc tá falando??? Jogá lá Youtube que vc encontra... Tem aqui no fórum um post que também fala disso e inclusive postaram i link, mas infelizmente não lembro qual é... Mas é fácil achar lá....

Abração e boa sorte... Vai precisar... joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente teve um lote ruim, até o Nakamura quebrou uma arremessando uma isca leve, tem até um video que depois foi retirado do youtube. Eu tenho uma de 25lbs que usei agora em setembro em Barcelos, peguei até um surubim com ela e não tive problemas. Vc foi sorteado, é uma pena pois a vara é boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Parti uma vara rapala TS2 de 17lb com MUUITA facilidade já nos primeiros arremessos. Acho que vou levar no Estácio para eles terem uma conversa com os fornecedores e ver se dá para me dar uma nova. Fiquei decepcionado com a marca.... ::nada::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vixxxxxiiiiiiiiiiiiiiiiiii, mais um.!!!!!!!

O pescadô.... se vc comprou essa vara nova e com NF, corre no lojista e tenta devolver urgentemente!!!!!!

Tem muita mateira na net sobre esse problema da Shift!!!

parece ser realmente um lote, pois tem pescadores que tem e adoram a vara.....

Valeu e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu fui pescar e tinha um cara todo alegre com um vara shift dessas com uma carreta shimano core fez maior comercial eu disse pra ele essa vara num presta ele me disse que tinha comprado duas eu disse tu jogou dinheiro fora eu fui pescar pra um lado e ele foi pra outro na hora do almoço no encontramos ele me disse bem que tu disse que essa vara num prestava ele pegou um tucunaré popoca de 2kg e vara bandou no meio agora mano compra uma amazon tucuna que e aguenta a porrada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...