Ir para conteúdo

[RESOLVIDO] - VARAS SAINTS AURORA


Posts Recomendados

Pessoal,

Sei que o produto é divulgado e representado pelo excelente pescador Juninho, mas fui muito infeliz com os produtos comprados.

Comprei em junho e julho desse ano (2012) 2 varas da marca Saint pela própria loja Juninho Pesca:

Pedido:298572 NF:1213 Data:11/07/2012 Produto:Vara Saint Aurora IM 8 p/ Carretilha - Modelo: Aurora 561BCMH

Pedido:282856 NF:1099 Data:4/06/2012 Produto:Vara Saint Aurora IM 8 p/ Carretilha - Modelo: Aurora 531BCM

Estou totalmente insatisfeito com a fragilidade do produto, tive problema nas 2 varas, sendo que a de 17 lbs (531BCM) foi a estreia da mesma. A pescaria foi no Rio Suia Miçu , pesca exclusivamente com iscas artificiais de tucunaré e trairão.

A vara 531BCM quebrou toscamente a ponta , em um peixe de pequeno porte, menor que 1 KG (Modelo: Aurora 531BCM), sem forçar , quebrou durante a briga do peixe.

E a outra 561BCMH, simplesmente durante uma captura de um peixe a carretilha ( quantum smoke PT ) saiu do reel seat e tive que segurar para não quebrar os passadores.

Após o ocorrido percebi que reel seat estava desgastado e toda hora a partir desse momento tive que aperta o mesmo.

Esse fato ocorreu mais três vezes durante a pescaria.

O que me deixou frustado é que fiz pouquíssimas pescarias com elas e as duas deram problema. Me desfiz de uma procaster xodó de muitos anos de pescarias, que vendi a um amigo aqui do fórum, para agora ter que analisar uma próxima compra.

Ja enviei um email ao Juninho, com as fotos da vara. Sei que é difícil existir garantia para a mesma e não achei email de suporte ou garantia da Saint, assim fica aqui meu desabafo. ::nada::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre antes de comprar eu digito no google, o nome do produto e coloco a palavra "defeito" ou "problema" no final da frase, ai seja qualquer problema, relatado em qualquer forum nacional ou até mesmo os internacionais, aparecem nas respostas do google, a rapala shift achei linda, quase comprei, vara leve, muito ergonomica, mas decidi vir para casa e ver os resultados da pesquisa, ao chegar me aliviei de nao ter realizado a compra, o mesmo com oculos da marine sports, realmente, deve ser um encomodo comprar um produto, estar ancioso para testar e no proprio teste revelar uma grande decepçao... mas boa sorte, entre em contato com a fabrica se for uma fabrica de procedencia, eles vao analizar o caso e concerteza vao realizar a troca dos produtos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei uma saint 17 lbs tb, e na primeira pescaria a ponta quebrou na 3a. ou 4a. fisgada que dei. a saída foi improvisar, antecipando a ponteira e diminuindo o tamanho da vara. mas, perdi a confiança nela. so fica como reserva. nem tentei trocar, pq vc fica sempre com aquela cara de bobo na frente do vendedor, como se nunca tivesse feito uma pescaria na vida e não soubesse usar o equipamento. doeu:: doeu:: doeu::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei a vara por ser recomendada por vários pescadores conceituados, inclusive o Juninho ( cujo qual respondeu prontamente o email e já encaminhou a reclamação para o responsável pela importação do produto). Inclusive aqui no Fórum tem um Tópico falando bem dela.

Como o blank está descrito como se fosse o IM8, imaginei que fosse igual o IM7 das minhas procasters.

Vamos aguardar a resposta do importador, usei a de 20 lbs nesse final de semana novamente, quando peguei um tucunaré de bom porte, novamente a carretilha saiu do reel seat, defeito crônico, caso não der em nada a troca, terei q substitui-la e usarei de reserva. Ja a de 17 lbs, acho que nem para reserva prestará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Pessoal, conforme relatei. O Juninho me colocou em contato com o representante da SAINT, e o mesmo fez a troca das duas varas, prontamente.

Bem para mim foi uma grata surpresa ::tudo:: pois não sabia que existia garantia/pós-venda de tralha de pesca.

Agora é testar novamente as novas.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...