Ir para conteúdo

Itati Corrientes 2012 - de 07 a 10 de outubro


Posts Recomendados

Pelas minhas contas foram 8 (8! alegre:: ) Douradassos pegos!!! alegre:: Simplesmente sensacional!!! alegre:: mestre::

Márcia, meus parabéns a vocês pela pescaria fantástica realizada!!! palmas:: Para uma primeira incursão argentina já sacar sa água monstros desse tamanho......... doeu:: Além de competência tenham certeza que tiveram muita sorte! joia::: Não é para qualquer um! joia:::

Em todas as minhas muitas "semanas argentinas" de pesca, nunca tive a oportunidade de sacar tantos brutos da água em uma mesma "salida".

Tralha certa, lugar certo na época certa, pescando com o Jorge.......... alegre:: O resultado não poderia ser outro! palmas::

Parabéns pela aventura, pelos belíssimos troféus e pelas fotos! palmas::

Chegaste a mandar meus abraços para o Jorge e para o Frederico??? Ricos amigos e grandes pescadores! joia::: :amigo: mestre::

Começaram a aparecer os monstros argentinos!!! alegre:: surtei:: Esse relato me atiçou as lombrigas! fome:: Daqui 2 semanas estarei lá, se Deus quiser, para minha primeira semana da temporada!!! alegre:: fome:: Se tivermos a metade de sorte de vcs, já teremos garantido uma grande pescaria!!! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 52
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Show demais! palmas:: palmas:: palmas:: Cada dourado de ficar boquiaberto, sem contar as inúmeras espécies que foram fisgadas. Está de parabéns. Com certeza foi uma pescaria memorável.

Abraços :amigo:

Obrigada, Leo!!!

Realmente foi a nossa melhor pescaria!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelas minhas contas foram 8 (8! alegre:: ) Douradassos pegos!!! alegre:: Simplesmente sensacional!!! alegre:: mestre::

Márcia, meus parabéns a vocês pela pescaria fantástica realizada!!! palmas:: Para uma primeira incursão argentina já sacar sa água monstros desse tamanho......... doeu:: Além de competência tenham certeza que tiveram muita sorte! joia::: Não é para qualquer um! joia:::

Em todas as minhas muitas "semanas argentinas" de pesca, nunca tive a oportunidade de sacar tantos brutos da água em uma mesma "salida".

Tralha certa, lugar certo na época certa, pescando com o Jorge.......... alegre:: O resultado não poderia ser outro! palmas::

Parabéns pela aventura, pelos belíssimos troféus e pelas fotos! palmas::

Chegaste a mandar meus abraços para o Jorge e para o Frederico??? Ricos amigos e grandes pescadores! joia::: :amigo: mestre::

Começaram a aparecer os monstros argentinos!!! alegre:: surtei:: Esse relato me atiçou as lombrigas! fome:: Daqui 2 semanas estarei lá, se Deus quiser, para minha primeira semana da temporada!!! alegre:: fome:: Se tivermos a metade de sorte de vcs, já teremos garantido uma grande pescaria!!! joia:::

Grande mestre:: e doutor:: Junos!!!

Fico muito lisongeada com suas palavras!! :amigo:

Graças aos seus ensinamentos conseguimos realizar nosso sonho. ::tudo::

Jorge e Frederico aguardam sua visita. São pessoas excepcionais.

Vou aguardar o seu relato, que deverá ser espetacular, tenho certeza!!!! alegre:: alegre:: alegre::

Obrigada por tudo.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que baita pescaria Marcia.....O Jorge além de ótimo piloteiro é gente boa demais. Pelo que vi as suas preocupações com o equipamento foram todas solucionadas....E as piaparas??? Lindas. ´Não sei qual pescaria é melhor, rs,....lindo relato, parabéns!!!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que baita pescaria Marcia.....O Jorge além de ótimo piloteiro é gente boa demais. Pelo que vi as suas preocupações com o equipamento foram todas solucionadas....E as piaparas??? Lindas. ´Não sei qual pescaria é melhor, rs,....lindo relato, parabéns!!!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Esta foi a melhor pescaria que já fizemos até hoje! Deu tudo certo, contamos muito com o fator sorte também, além de termos um dos melhores piloteiros da região, tivemos grande ajuda dos amigos do FTB.

Adoro pescar qualquer peixe, desde lambaris até robalos. Mas os dourados foram espetaculares (jamais pensei em pegar um peixe de 20 kilos), assim como as piaparas = imensas!

Só tenho que agradecer a todos vocês!

Muito obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Porque será que a pescaria demora tanto prá chegar e quando chega acaba num piscar de olhos???

Belíssima pescaria!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Abraços,

Então, Marcos, minha sogra dizia que "o bom da festa é esperar por ela". Mas eu prefiro estar na festa e esperar pela próxima!!!! danca:: danca:: danca::

Obrigada, valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Marcia !

Otimo relato! Da para ver a satisfação e a alegria em vcs!

Parabens novamente e um abraço! ::tudo:: ::fisherman

Nossa!!! Foi emocionante mesmo!!! Até hoje sinto aquele douradaço nas minhas mãos!!! É indescritível!

Obrigada mesmo, Zemi!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...