Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dudu Kist

Aruak 600 ou fluvimar 600?

Posts Recomendados

Pessoal,

Estou comprando um casco novo, qual vocês me indicam, o Metalglas Aruak 600 ou o fluvimar 600? ambos possuem o preço parecido, vou colocar em um mercury 15 hp ou yamaha 15 hp que estou comprando junto.

Peço a opinião de vocês, posso gastar até 5.500 reais no casco..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tb acho que vc tem um empate ai

veja que o Fluvimar tem várias configurações no que toca as chapas de fundo e lateral 1,2, 1,5 e 2,00 mm de fundo e lateral

Estou ajudando um tio a comprar um barco de 5,00 m liguei para várias fábricas

O melhor preço foi da Pety, o modelo Miraguaia com 5,00 metros, boca de 1,60 e fundo em "V" sai por 3.950,00 mais frete

Ja tive um Pety e recomendo

http://www.petybrazil.com.br/

boa compra

Compartilhar este post

Link para o post

veja que o Fluvimar tem várias configurações no que toca as chapas de fundo e lateral 1,2, 1,5 e 2,00 mm de fundo e lateral

O melhor preço foi da Pety, o modelo Miraguaia com 5,00 metros, boca de 1,60 e fundo em "V" sai por 3.950,00 mais frete

boa compra

Sim, sim, eu olhei este pety, ele fica em torno de 1350 reais a menos..

Compartilhar este post

Link para o post

Lembre-se como vai usar um 15hp compre um barco com 1.5mm no fundo e 1.2mm nas laterais e no máximo 1,40 m de boca e que não ultrapasse 100kg, mais que isso vai ficar pesado para um 15hp . O Aruak 600 já usei, é excelente porém não sei porque o desempenho dele menor que os similares, provavelmente pelo formato do fundo. Fluvimar não conheço, outros exemplos de barcos similares a esse são o Sargo da Mogi-Mirim, Fly da Pantanáutica, o S da Pety, Squalus da Levefort, Tornado da Martinelli. Dá uma cotada nesses outros Barcos pode ser que sejam mais baratos.

Compartilhar este post

Link para o post

boa compra

com um pouco mais dá para comprar um Pety Miraguaia 500 mais um Sea Pro ... ::tudo::

ja vi uns Pety 500 e 600 S aqui na minha região é um bom barco

Compartilhar este post

Link para o post

boa compra

com um pouco mais dá para comprar um Pety Miraguaia 500 mais um Sea Pro ... ::tudo::

ja vi uns Pety 500 e 600 S aqui na minha região é um bom barco

Na minha regiãotem muito aruak e pety, o SEA 25 apesar de ser um motor bom ele é pesado para duas pessoas um as vezes somente um, para rios e lugares pequenos um de 15 está bom, eu tinha um barco de 4m com um de 8 hp e era bonzinho...

Compartilhar este post

Link para o post

comprei um pety miraguaia 6 metros , mandei cavernar o barco inteiro (5 cavernas por vão) , fechar a popa (com refluxo),reforço com 3 mao fracesas e travamento de popa para deixar o motor parafusado direto, estou gostando do barco , uso com um 40 mercury. por ser fundo em "v" corta muito bem as marolas sem aquelas costumeiras batidas dos barcos com fundo normal. acredito que uma miraguaia 5 metros com um motor mercury sea pro fique um excelente conjunto .

Compartilhar este post

Link para o post

comprei um pety miraguaia 6 metros , mandei cavernar o barco inteiro (5 cavernas por vão) , fechar a popa (com refluxo),reforço com 3 mao fracesas e travamento de popa para deixar o motor parafusado direto, estou gostando do barco , uso com um 40 mercury. por ser fundo em "v" corta muito bem as marolas sem aquelas costumeiras batidas dos barcos com fundo normal. acredito que uma miraguaia 5 metros com um motor mercury sea pro fique um excelente conjunto .

eu tinha um Miraguaia de 6,00 m com um sea pro

veja viewtopic.php?f=120&t=19919

andava bem e era muito bom de navegação joia:::

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso