Ir para conteúdo

Vara para Carretilha


Diego Juba

Posts Recomendados

entao pessoal eu tinha um new pampo, faço a pescaria de cevadeira. eu fui arremessar e quebrou a vara onde seguro, e eu sempre vejo um rapaz la com vara de cabo de cortiça... eu gostaria de saber qual marca boa de vara para arremessos longos que seja o cabo de cortiça e ela n seja muito grossa vlw pessoal. Obs: tenho uma carretilha da gto tornament 10000 vlw.

eai pessoal quero saber o que vcs achao dessa vara aqui to pretendendo compra ela...

Vara Yume® Snake (2,10m) 30lbs - 2 Partes (carretilha) obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao é de madeira amigo, provavelmente é cortiça, um material que lembra as rolhas dos vinhos sabe?? da um visual legal né?? cara, qualquer loja voce encontra, seja na net ou nao, disso eu sei, agora ja a vara para te recomendar estou por fora, nao pesco de cevadeira, alguem ja ja aparece ai para te ajudar!! abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao é de madeira amigo, provavelmente é cortiça, um material que lembra as rolhas dos vinhos sabe?? da um visual legal né?? cara, qualquer loja voce encontra, seja na net ou nao, disso eu sei, agora ja a vara para te recomendar estou por fora, nao pesco de cevadeira, alguem ja ja aparece ai para te ajudar!! abraço

obrigado em :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao é de madeira amigo, provavelmente é cortiça, um material que lembra as rolhas dos vinhos sabe?? da um visual legal né?? cara, qualquer loja voce encontra, seja na net ou nao, disso eu sei, agora ja a vara para te recomendar estou por fora, nao pesco de cevadeira, alguem ja ja aparece ai para te ajudar!! abraço

Ricardo a cortiça é um tipo de madeira, as varas com cabo de cortiça requerem uma atenção especial, pois mofam devido a umidade, mais nada que uns bons cuidados não resolvam. Tambem não pesco de cevadeira mais a Daiwa e a Rapala tem varas com cabo de cortiça muito boas, são um pouco mais caras mais valem a pena. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw brigadao eu comprei uma yume snake 2,13m 30 lbs e cabo de cortiça achei muito bom material,,, abraz...

Uma vara legal para isso é a hunter fish da ms. Mas já comprou a sua né! Boa sorte com essa ai!

amigao obrigado por me dar essa dica, mas o que vc achou dessa vara q eu comprei 2,13m yume snake ? 30lbs ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Te indico a Celta bandit de 15-30 lbs e 6´6 para as cevadeiras, um ''porrete'' de vara, e detalhe, paguei 70 reais nela!

entao o lago que eu vou e bem grande..... eu comprei essa yume snake 2,13m 30lbs e achei bonita eu vou testar ela dia 28/10/12 agora irei testar ela no maeda vamos ver se ela aguenta ne pq a new pampo nao aguentou ... nao recomendo pra ninguem essa vara kebrou duas vezes e veiu novinha de loja comprei 2 em loja deferentes e nao aguento tambaqui. e tambacu de 15 KG. vamos ve essa yume snake se vai aguentar agora ne .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao pessoal eu tinha um new pampo, faço a pescaria de cevadeira. eu fui arremessar e quebrou a vara onde seguro, e eu sempre vejo um rapaz la com vara de cabo de cortiça... eu gostaria de saber qual marca boa de vara para arremessos longos que seja o cabo de cortiça e ela n seja muito grossa vlw pessoal. Obs: tenho uma carretilha da gto tornament 10000 vlw.

eai pessoal quero saber o que vcs achao dessa vara aqui to pretendendo compra ela...

Vara Yume® Snake (2,10m) 30lbs - 2 Partes (carretilha) obrigado.

Qual o tamanho da new pampo? nós temos ponteiras extras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao pessoal eu tinha um new pampo, faço a pescaria de cevadeira. eu fui arremessar e quebrou a vara onde seguro, e eu sempre vejo um rapaz la com vara de cabo de cortiça... eu gostaria de saber qual marca boa de vara para arremessos longos que seja o cabo de cortiça e ela n seja muito grossa vlw pessoal. Obs: tenho uma carretilha da gto tornament 10000 vlw.

eai pessoal quero saber o que vcs achao dessa vara aqui to pretendendo compra ela...

Vara Yume® Snake (2,10m) 30lbs - 2 Partes (carretilha) obrigado.

Qual o tamanho da new pampo? nós temos ponteiras extras.

entao amigo eu quebrei ela so a parte de cima ela era de 2.40 ... dai

eu fui e comprei outra ponteira.. dela certo paguei 100 R$ doeu::

mas dai fui e pesquei outro dia com ponteira nova e tudo e dai quebrou o cabo da minha mão

dai eu fui e quebrei ela em 10 partes kkk também kkkk mas obrigado viu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw brigadao eu comprei uma yume snake 2,13m 30 lbs e cabo de cortiça achei muito bom material,,, abraz...

Uma vara legal para isso é a hunter fish da ms. Mas já comprou a sua né! Boa sorte com essa ai!

amigao obrigado por me dar essa dica, mas o que vc achou dessa vara q eu comprei 2,13m yume snake ? 30lbs ?

Diego,

essa eu não conheço, mas acredito que vai lhe atender plenamente. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw brigadao eu comprei uma yume snake 2,13m 30 lbs e cabo de cortiça achei muito bom material,,, abraz...

Uma vara legal para isso é a hunter fish da ms. Mas já comprou a sua né! Boa sorte com essa ai!

amigao obrigado por me dar essa dica, mas o que vc achou dessa vara q eu comprei 2,13m yume snake ? 30lbs ?

Diego,

essa eu não conheço, mas acredito que vai lhe atender plenamente. Boa sorte!

obrigado amigo , tomara q atenda msm .. ´pq irei precisar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...