Maycon 1 Denunciar post Postado Outubro 15, 2012 Galera, comprei minha lancha.. tenho uma dúvida aqui: A minha área de jurisdição pertence a Foz do Iguaçú (350km), enquanto existe uma delegacia mais próxima (Guaíra..200 km). Posso registrar a lancha em Guaíra mesmo? joia::: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nautica 0 Denunciar post Postado Outubro 15, 2012 Galera, comprei minha lancha.. tenho uma dúvida aqui: A minha área de jurisdição pertence a Foz do Iguaçú (350km), enquanto existe uma delegacia mais próxima (Guaíra..200 km). Posso registrar a lancha em Guaíra mesmo? joia::: Voce pode realizar o registro de tua embarcação em qualquer capitania fluvial do Brasil, ela será valida para todo o territorio nacional ::tudo:: . Abraços Fernando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wagner Costa 1 Denunciar post Postado Outubro 15, 2012 Sou de São José do Rio Preto, registrei a minha em Barra Bonita -SP a 250 kms, como o colega disse , pode ser registrada em qq capitania no Brasil, terá validade em território nacional. Fica atento ao prazo, pode ocorrer multa Abçs Wagner Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites