Ir para conteúdo

Isca para águas rápidas


Posts Recomendados

Gosto demais da Maria The First ! Duro é encontrá-las...

Imagem Postada

A Marine Sports fez uma "réplica" delas chamada de Inna Pro-tuned, que também funciona bem...

Por fim, também da MS, a Big Game que também é ótima ! ::fishing

arrow:: Cores variadas, embora as de cabeça vermelha, osso e transparentes sejam minhas preferidas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim, meia-água boa em agua corrente é a DUEL Aile Magnet floating (nos tamanhos 90, 105 e 125) e Yo Zuri Crystal minnow 100

::tudo::

Pega a 90 então! legal::

Smith Wavy é cara mais vale a pena também! TOP demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

yozuri e aile magnet nadam muito bem na correnteza ... sendo tabaranas, basta usar as menores, 7, 9 cm ...

há genericas delas, "nacionais", mas tem que testar pra ver se nadam bem .... ja usei MS Big game, duas iguais, uma nadando bem e outra nadando mal ....

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso Alie Magnet, Big O, Crystal minnow... na minha opinião elas funcionam muito bem em águas rápidas e em todos os tamanhos!!!

Se eu for pescar e so puder levar algumas iscas eu escolho os 3 modelos agora se for pra levar so um modelo a Coringa é a Alie Magnet.......

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro, duas iscas que considero fantasticas para tabaranas são a big O da Cotton cordell par locais mais fundos e a shallow shad rap da rapala para locais rasos. Ambas são excelentes para aguas rápidas. Com a observação de que as garateias de ambas apesar de extremamente afiadas, correm o risco de abrir com um exemplar maior, portanto eu troco por garateias da owner que são extremamente afiadas e fortes, ajudando a cravar na boca dura desses bixos. Outro ponto que acho relevante para as tubas é o tamanho das iscas, geramente as menores acomodam melhor na boca delas oque ajuda muito na fisgada.

Valeu abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro, duas iscas que considero fantasticas para tabaranas são a big O da Cotton cordell par locais mais fundos e a shallow shad rap da rapala para locais rasos. Ambas são excelentes para aguas rápidas. Com a observação de que as garateias de ambas apesar de extremamente afiadas, correm o risco de abrir com um exemplar maior, portanto eu troco por garateias da owner que são extremamente afiadas e fortes, ajudando a cravar na boca dura desses bixos. Outro ponto que acho relevante para as tubas é o tamanho das iscas, geramente as menores acomodam melhor na boca delas oque ajuda muito na fisgada.

Valeu abrass

Antonio você poderia me indicar uma loja que venda a Rapala aqui no Brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro, duas iscas que considero fantasticas para tabaranas são a big O da Cotton cordell par locais mais fundos e a shallow shad rap da rapala para locais rasos. Ambas são excelentes para aguas rápidas. Com a observação de que as garateias de ambas apesar de extremamente afiadas, correm o risco de abrir com um exemplar maior, portanto eu troco por garateias da owner que são extremamente afiadas e fortes, ajudando a cravar na boca dura desses bixos. Outro ponto que acho relevante para as tubas é o tamanho das iscas, geramente as menores acomodam melhor na boca delas oque ajuda muito na fisgada.

Valeu abrass

SÃO AS MELHORES..FALOU TUDO joia::: joia::: joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...