Ir para conteúdo

Serra da mesa 22/05 Camping


Visitante RichardSB

Posts Recomendados

Olá Galera,

Estou indo dia 22/05 para Serra da Mesa mais meu Pai e meu irmão, pretendo deixar um pouco o stress de Brasília e ficar uns dias no mato.

A questão que venho aqui no forum é a seguinte: Nunca fui em Serra da Mesa, então gostaria de dicas e saber por onde vou, se é por Padre Bernardo ou por Alto Paraíso.

Procuramos uma área de camping segura (pode ser em alguma pousada). Consciente que em cima da hora é complicado achar barco, vamos para beira mesmo... então teria que ser um lugar mais isolado, com pouco movimento de pessoas, o que propicia uma pesca melhor.

Quem estiver interessado e quiser nos acompanhar... no carro tem mais 1 vaga ( meu cunhado não está confirmado ainda.) fica o convite, mas tem que se manisfestar logo para fazermos os preparativos.

Então eu gostaria de dicas como mapas, telefones, contatos...

Desde já agradeço,

=)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RichardSB,

Se resolver ir por Alto Paraíso, tem o rancho da Ni em Colinas do Sul.

Lá tem muitos barcos e acho que você conseguirá alugar sim. O problema são os ranchos, tem apenas 10 mas mesmo assim é possível acampar sem rancho.

O acesso é meio pesado, você entra à esquerda antes de Alto Paraíso, destino São Jorge, após uns 15 km começa a terra e vai até Colinas do Sul, uns 40 KM, após Colinas são mais 22 KM de terra muito ruins. Vale à pena. Segue o site, www.ranchodani.com.br, navegue e telefone para a dona Ni, ela dará um jeito para você e o melhor é o preço, diária de R$ 3,00 por pessoa no camping com luz, água e WC, tem gelo, carvão e um restaurante.

Se precisar me telefone que te dou mais informações. 61- 8119-0526.

Abraços,

Willian.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Richard, tudo bem? Meu nome é Marcio Boechat, primo do Fabrício "biguá" Boechat. To fazendo uma excursão pra Serra da Mesa no feriado do dia 22/05 pro Rancho da Ni. Você vai pra que lugar? Lá tem uma boa área de camping. No tópico eventos e viagens.....ter o anexo da pescaria que to organizando. Meu email é boechatm@hotmail.com Qualquer coisa é só pedir que mando o prospescto. Como você é do site, posso tentar um desconto pra você. Abração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Marcio,

Muito Obrigado pelo convite, mas só vou poder ir no dia 22/05 mesmo, e voces sairão dia 21 fica complicado para mim.

Certamente nos veremos lá então... liguei para a NI, estou tentando conseguir um barco ela disse que tá tudo cheio mas pode haver desistencias. Com barco ou sem barco to na estrada.

Abçs a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...