Ir para conteúdo

Pré- relato de 29/09 a 12/10 em SIRN


Posts Recomendados

Turma,

Apenas para atiçar as lombrigas, posso dizer que fizemos uma baita pescaria em SIRN a bordo do Angatu, água um pouco alta ainda, mas posso atestar que fiz uma de minhas melhores pescarias por lá e o melhor só de hélice... ::tudo:: Tudo foi top, desde a turma sensacional até funcionamento do barco, piloteiros, enfim...tudo!!!

Estou aguardando as fotos das 2 turmas e enquanto isso, coloco só uma aqui para matar as lombrigas...heheheh...

Só por curiosidade....

Alguém já pegou mais de 6 Tucunas acima de 5 kg na mesma galhada,??? :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Imagem Postada

Aproveitem que ainda tem água para descer e algumas vagas na turma de janeiro, acho que vamos arrebentar de novo. joia:::

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz,

Que bruto lindo meu amigo, nossa equipe também vai embarcar no proximo domingo em Barcelos para nossa Adventura, só espero que também possamos achar umas galhadinhas magicas dessas.

Grande abraço e no aguardo do relato completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que não é conversa de pescador..rssr :gorfei:

Eu mal acreditei qdo me falou dos 6 na mesma galhada... pensei que nao iria sair mais nehum, afinal, chegamos neste ponto uma semana depois...

Mais uma lição: "eles estão lá, insiste que eles saem doutor:: "... Não deu outra, uns 50 arremessos depois, avatar novo.

Com cerrteza, era o marruco que escapou do teu pai na semana anterior, na foto já com a boca em cicatrização...

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...