Ir para conteúdo

São Miguel do Gostoso - RN


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Olá amigo, sou de Natal e desconheço a pesca em São Miguel do Gostoso, geralmente quem vai pra lá fazem pesca mais embarcado, agora pesqueiro bom aqui e Malembá e Tibaú do SUL, quando vier não deixe de conhecer as praias do Litoral Sul, são melhores que Litoral Norte, na realidade São Miguel e mais atração de Mergulho e para ter acesso só se vai com maré baixa. jacirioinacio@hotmail.com

sds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Bom pessoal, cheguei ontem de São Miguel dos Ventos, ooops, São Miguel do Gostoso. E fica a dica, NUNCA, mas NUNCA mesmo deixe sua esposa e sua cunhada escolherem o local de ferias da família Aqui somos 4, eu a Silvia e duas filhotas, uma de 2 anos e meio e uma de 3 meses (amanha), e lá na minha cunhada, também são 4 pessoas, ela o marido e dois filhos, um de sete e um de um ano e 3 meses. Resumo da opera, S. M. do Gostoso é o melhor lugar do mundo (fato) para a pratica de Kite Surf e Wind Surf. Ventos constantes de 20 - 25 nós, tempestades de areia, e nada pra fazer se você não for da galera da vela.

As belas lagoas nesta época do ano, estão todas secas, e o rio mais próximo com incidência de robalos e tarpons fica mais ou menos a 50km.

Resumo das ferias; esposa e bebe no quarto o dia todo, uma dinheirama mal empregada, pelo menos a comida é muito boa e comparada a Brasília é muuuito barata.

Nem fotos me empolguei em tirar. Fica a dica, quem quer pescar não vá pra lá rs

Abraços.

Mas a região é muito bonita, mas não foi proveitosa no nosso caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...