Ir para conteúdo

Barcelos - 6 à 12/ out.


Posts Recomendados

Oi Luiz,

Barcelos é assim mesmo. E vicia. Parabens pelos peixes.

Só uma coisa: DA PRÓXIMA VEZ USE OUTRA CAMISA, QUE A PESCARIA FICA DE "PRIMEIRA"

Abrx

Ricardo.

Olá Ricardo..

Obrigado cara.. e como vicia.. Segunda vez que fui e só esperando o Dono me passar o Reajuste para o ano q vem para mim marcar a proxima.. hehehehe

Mais é a camisa que da a sote.. kkkk..

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz parceiro duas x tres repiquete ... foi d+

Mas é assim...

Importante que os peixes apareceram...

Parabéns...

Fala Joelson !! kkkkkkkkkk é cara.. ta quase assim... 2x três repiquete. kkk

Sim, Estava meio complicado, tendo que trabalhar a isca bem rapida os braços moidos, mais enfim os bichos saíram...

Vlw cara, espero fazer outra pescaria não melhores que está mais como ela ja está com por de mais.. heheh

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor que muita pescaria com avião, barco, afluente........

Cara, eu nunca fui de outra maneira, mais meu pai ja foi duas vezes de barco-hotel e falou que nesse esquema é bem mais confortável.. e ainda por cima ano passado encontrei com uns caras que estavam de barco-hotel em afluente, pagaram mais do que o dobro do q eu paguei, e o peixe maior do cara foi 3kg enquanto o meu foi de 6,5kg...

Este ano no barco expresso encontrei com um cara que estava fazendo uma gravação no Marié, ele pegou 4 peixes...

Então cara, não é preciso arricar gastando muito.. da para se divertir e muito gastando bem menos..

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar da maldição da camisa, sua pescaria foi de primeira!!!

O importante é fazer acontecer e admiro vcs que lutaram e passaram um "perrengue" pra encarar os açus e CONSEGUIRAM

Belo troféu!

Abraço

Pô Neco, Maldição é osso eim.. kkkkkkk

Mais muito Obrigado mesmo assim.. kkkk

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Luiz

Meus parabéns pela estréia. A primeira vez pode ser dolorosa mais afinal será prazeirosa pelos esforços que Vc e seu Pai fizeram para chegar e pescar na Amazônia. Agora estão vacinados e terão de repetir a dose anualmente A cada vez vc descobrirá a dádiva de ter descobrto este paraiso. Aceite meus cumprimentos. A Amazônia lhe fica de braços abertos.

Vlw Carlos, A estreia foi ano passado hehehe.. e como vc disse de repetir a dose, fomos repetir este ano, e vamos ano que vem, e no outro.. kkkk assim por diante...

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de Adventura Luiz,

Esses repiquetes tiram nosso sono, nossa equipe estará a partir de domingo em Barcelos para uma semana em busca dos açús, a nossa expectativa era que tínhamos programado bem a data, fazer o quê, vamos ver no que vai dar, mais com certeza eu sempre acho que na pescaria o peixe é um mero detalhe, o fato de estamos lá ao lado de um grupo de amigos isso sim é o que mais importa.

Parabens a todos seu grupo e grande abraço.

Obrigado Fabricio !!

e como tiram eim.. mais o dono do local onde estava falou q demora uns 15 dias para voltar a descer, e faz 8 dias que ele me falou isso, ou seja quando estiver por la, se tudo correr bem estará descendo novamente...

e Com toda a certeza o peixe é somente um detalhe na pescaria, o importante é a farra, a diversão, descontração que a pescaria nos proporciona...

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ano que vem em fevereiro vou para SIRN em barco hotel mas tb queria ir outra vez agora de barco hotel 2vezes em um ano n do conta, tem como me passar esse esquema de ficar hospedado em Barcelose custos $$$ ?

Parabéns pela empreitada show

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ano que vem em fevereiro vou para SIRN em barco hotel mas tb queria ir outra vez agora de barco hotel 2vezes em um ano n do conta, tem como me passar esse esquema de ficar hospedado em Barcelose custos $$$ ?

Parabéns pela empreitada show

abraço

Vlw Edson.. Passarei por MP os valores...

Abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...