Ir para conteúdo

BANZAI Pescaria e Amizade - 22 de agosto de 2012


Posts Recomendados

Esse ano eu só trabalhei e com certeza, mesmo encarando o rio cheio vcs se deram muito melhor que eu que só fico vendo foto todo dia! kkk

Que data vcs foram?

Lindos tucunarés... com grande destaque para o borboleta MONSTRO! Deve ter brigado mais que um açu de 15 lb

abraço

Grande Neco, fomos de 22 a 30 de agosto....

Antes da hora.....peixe difícil, mas achamos alguns heheheh...

Esse "MARIPOSA", também fiquei impressionado com o tamanho, nunca vi grande e gordo desse jeito!

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TAQUELPARTIU hauhauhauhaa tem uns bitelos ai hein !!! gostei de ver ... meus parabéns joia:::

Fala Felipe, bati na trave esse ano de novo!

Dá uma olhada na minha foto com um Açu gigante, só que magro demais! Dava para ver as costelas....

Ano que vem vou pra cima hehehehehe

Abs joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos Banzai apesar de nos proporcionar uma "inveja monstra"... lingua2::

Pescaria como essa é algo sempre memorável !

arrow:: E quanto aos "borboletas", já faz tempo que deixaram de ser "borboletinhas", e nesta região com um material leve, devem ter feito a festa... (T20 na parada !) ::tudo::

arrow:: Esse esquema alternativo do Marlon também é extremamente "apetitoso"... (parece mais caro, mas se formos computar o custo x benefício de dormir NO PESQUEIRO, pode não ser tanto assim...)

arrow:: Tenho esperanças de que não tenham se contaminado com a "preguiça" exibida e postem mais imagens para nós, permanentes invejosos de situações como as descritas... mestre::

Oh Mestre !!! :amigo: Muito obrigado, semana que vem tem mais...

Abração

Adriano BANZAI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse ano eu só trabalhei e com certeza, mesmo encarando o rio cheio vcs se deram muito melhor que eu que só fico vendo foto todo dia! kkk

Que data vcs foram?

Lindos tucunarés... com grande destaque para o borboleta MONSTRO! Deve ter brigado mais que um açu de 15 lb

abraço

Fala Corinthiano!!!

Fomos do dia 22 a 30 de agosto, pescamos de 23 a 29!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Banzais,

Saíram uns brutos, e nada melhor do que pescar com nossos grupos de amigos!

palmas:: palmas:: palmas:: palmas::

Grande Pescador...

Tirando um, o Idamil que é a primeira vez conosco, todos do grupo pescam juntos a mais de 15 anos.

É uma honra fazer parte desse time, cada um com seu conhecimento e todos com mais de 20 anos de pesca é mole!!

Ficamos o ano todo preparando a pescaria, customizando os equipamentos, comprando iscas diabo:: diabo:: ....Trocando info aqui no fórum, nas lojas de pesca, amigos etc e....

E a cada dia aprendemos que pouco sabemos e sempre estamos aprendendo!!!!

Valeu Parceiro!!!! joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito top a pescaria!!

Não há o que pensar 2x... vocês tomaram a melhor decisão!!

E como vc bem disse, a gente pesca quando pode.... e não quando quer rsrsrsrs

Parabéns a todos!! E... BANZAAAAI!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Abraxx

Edu

Valeu Edu san!!!

Abraço

Banzaiiiiii joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caracas,só lapa. ::tudo:: ::tudo::

Estava em São Gabriel nessa mesma época,água p cacete,tiraram leite de pedra. palmas:: palmas::

Abs.

Isso mesmo Celsão!

Peixe difícil demais, manhoso! Muitos só davam rabada nas iscas!!

Dá uma angustia danada vê o bichão atacando dentro do molongó e vc não conseguir pinchar na cabeça dele hehehehe

abraços joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela bela pescaria, amigos Banzai, lindos açus e muita amizade palmas:: palmas:: palmas::

E essa preguiça foi a instrutora de natação da nossa :gorfei: :gorfei:

Imagem Postada

A nossa, certamente aluna da de vcs. já que é menorzinha rindo3::

Imagem Postada

Abs. :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos Banzai apesar de nos proporcionar uma "inveja monstra"... lingua2::

Pescaria como essa é algo sempre memorável !

arrow:: E quanto aos "borboletas", já faz tempo que deixaram de ser "borboletinhas", e nesta região com um material leve, devem ter feito a festa... (T20 na parada !) ::tudo::

arrow:: Esse esquema alternativo do Marlon também é extremamente "apetitoso"... (parece mais caro, mas se formos computar o custo x benefício de dormir NO PESQUEIRO, pode não ser tanto assim...)

arrow:: Tenho esperanças de que não tenham se contaminado com a "preguiça" exibida e postem mais imagens para nós, permanentes invejosos de situações como as descritas... mestre::

VERDADE KID,é mais caro sim, mas O CUSTO BENEFÍCIO NÃO É RUIM NÃO, se pensarmos que aquela pescadinha na primeira tarde e na ultima manhã são meio "migués" né (mesmo saindo alguns bitelos as vezes no próprio negro próximo a barcelos) rsrs já no flutuante não tem essa, são 6 dias COMPLETOS de pesca MESMO!!! dividindo o valor pelos dias de pesca sai mais caro mas nem tanto assim, as tem os prós como vc mesmo mencionou...sem contar que aterrizar no rio deve valer a viagem quase...mas se tiver rep%#$@ no rio onde está o flutuante f%$#@& doeu:: doeu:: doeu::

parabéns aos banzai pelo relato e vários açus de respeito!!!

abs

O que nos levou a optar por essa operação foi o tempo de pesca. Realmente, voar de Manaus e pescar na mesma tarde é bom demais!!!!

É caro, mas se levarmos em consideração o custo/dias de pesca, acho que vale a pena.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Cara muito obrigado pelo convite, foi minha primeira pescaria na Amazonia, na verdade foi a realização de um sonho!!! A pescaria foi show, não pensem que foi fácil, foram dias de insistência e após muita luta fomos recompensados com vários exemplares de porte respeitável!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...