Ir para conteúdo

Alexandre Guidi - Para Piraíba 80-120 LB - Show!


Posts Recomendados

Alexandre essas são as fotos da vara para Piraíba que você nos solicitou.

Com informação recebidas do Marcelo Siqueira, o Alexandre fez contato conosco e solicitou a vara para Piraíba. Ficou super balanceada, com o que tem de melhor para esse tipo de montagem, com Guimbal, cabo de poliester com fore grip anatomico que traz muita segurtança na hora de brigar com o peixe de couro.

O Blank dessa vara é show, ele tem uma trama lembrando kevlar.

Alexandre ::bemvindo:: ao Clube CBM

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar quero agradecer o Marcelo Siqueira por essas dicas valiosas que ele esta me dando para montar meu equipamento para a pesca de Piraiba aqui no Araguaia e em segundo lugar a familia Marbele por me atender com muito profissionalismo e fazer um equipamento que me surpreendeu pela qualidade, beleza e até mesmo na forma como foi embalado para o envio aqui na minha cidade, fiquei muito feliz em conhece-los e em breve farei uma visita pessoalmente ai na loja para conhecer melhor o trabalho de voces.

::thanks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Alexandre, fez uma ótima compra...

Se o Marcão tiver feito uma vara pra vc melhor q a q ele fez pra mim eu vou matar ele... ahahahhahahahahhaha

Com certeza vc vai ter mta emoçao com essa vara, e vc vai ver o tanto que é diferente pescar com uma vara sob medida... Ainda mais feita pelo Marcão.

Grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar quero agradecer o Marcelo Siqueira por essas dicas valiosas que ele esta me dando para montar meu equipamento para a pesca de Piraiba aqui no Araguaia e em segundo lugar a familia Marbele por me atender com muito profissionalismo e fazer um equipamento que me surpreendeu pela qualidade, beleza e até mesmo na forma como foi embalado para o envio aqui na minha cidade, fiquei muito feliz em conhece-los e em breve farei uma visita pessoalmente ai na loja para conhecer melhor o trabalho de voces.

::thanks

Alexandre o Marcelo realmente é uma pessoa ímpar e conhece muito a região do Araguaia e também tem muita sorte com os peixes.

Obrigado pelas palavras sobre nosso serviço. Nós temos buscado a excelência em cada trabalho que sai daqui.

As portas de nossa casa esta aberta para sua visita.

Abr.

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Alexandre, fez uma ótima compra...

Se o Marcão tiver feito uma vara pra vc melhor q a q ele fez pra mim eu vou matar ele... ahahahhahahahahhaha

Com certeza vc vai ter mta emoçao com essa vara, e vc vai ver o tanto que é diferente pescar com uma vara sob medida... Ainda mais feita pelo Marcão.

Grande abraço

Obrigado Marcelo!

O Alexandre já esta indo para a 2a. / 3a. e 4a. :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Eu avisei ele que isso vira vicio.

abr.

Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande trabalho Marcão... show

sei que o local não é adequado, mas vendo o equipamento aproveito pra perguntar.

vc ve alguma vantagem no uso de ponteiras (e talvez o primeiro passador) em roldana?

faz mesmo realmente alguma diferença???

(isso considerando a qualidade dos materiais que vc usa nas suas montagens, que eu sei que são excelentes.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande trabalho Marcão... show

sei que o local não é adequado, mas vendo o equipamento aproveito pra perguntar.

vc ve alguma vantagem no uso de ponteiras (e talvez o primeiro passador) em roldana?

faz mesmo realmente alguma diferença???

(isso considerando a qualidade dos materiais que vc usa nas suas montagens, que eu sei que são excelentes.)

Boas Andrey.

Ponteira e o primeiro passador com roldana, é somente para corrico do Marlim Azul ou Negro, nem para Sail ou Marlim Branco estão usando mais, tenho retirado muitos.

Quando falo de Marlim é porque na primeira levada de linha normalmente ele já tira uns 300mts ou mais em altissima velocidade para as grandes profundidades, imagine como esquenta o passador! e com isso causando o rompimento da mesma. Já vi Marlim Azul entortar pass. Afico hehehehe

Já engatei muita Piraiba e grandes Pirararas em corredeiras e nunca um peixe desse levara linha e com a força de um Marlim. O que recomendo é um tremenda ponteira, se possivel Bult da Fuji

Abr Marcão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande trabalho Marcão... show

sei que o local não é adequado, mas vendo o equipamento aproveito pra perguntar.

vc ve alguma vantagem no uso de ponteiras (e talvez o primeiro passador) em roldana?

faz mesmo realmente alguma diferença???

(isso considerando a qualidade dos materiais que vc usa nas suas montagens, que eu sei que são excelentes.)

Boas Andrey.

Ponteira e o primeiro passador com roldana, é somente para corrico do Marlim Azul ou Negro, nem para Sail ou Marlim Branco estão usando mais, tenho retirado muitos.

Quando falo de Marlim é porque na primeira levada de linha normalmente ele já tira uns 300mts ou mais em altissima velocidade para as grandes profundidades, imagine como esquenta o passador! e com isso causando o rompimento da mesma. Já vi Marlim Azul entortar pass. Afico hehehehe

Já engatei muita Piraiba e grandes Pirararas em corredeiras e nunca um peixe desse levara linha e com a força de um Marlim. O que recomendo é um tremenda ponteira, se possivel Bult da Fuji

Abr Marcão

valeu Marcão, agradeço pelos esclarecimentos e pela atenção... joia::: joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...