Ir para conteúdo

Carretilhas Penn


Posts Recomendados

Pessoal, sou de Rondonia e queria comprar uma carretilha para pesca pesada ( pirarara, Jau, Pirarucu), tava vendo umas da marca penn, é uma boa marca? a 4/0 guenta o tranco?

marca boa, aguenta sim! 4/0 oq? senator? se for tava com uma aqui em casa, mandei de volta hoje, é muito boa sim!! ::tudo::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de receber uma hj senator 6/0 comprei do daniel da pennraiba a pedido de um parceiro, carretilha muito bruta muita capacidade de linha é necessário para o tipo de pescaria que se faz no araguaia onde solta a isca e sobe com o barco mais de 100 mts, agora em outros locais ela já é exagerada onde n é necessário soltar muita linha para ficar na espera.

Opinião pessoal joia::: joia::: joia:::

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo uma Senator, to dando uma pesquisada pra ver qual eu compro. E a 6/0 é muito ignorante?

para esses peixes que você citou a 4/0 tá ótima! Até para as gigantes piraíbas ela já é suficiente.. 6/0 cabe mais linha, é bom se vc for pescar piraíba, aí pode soltar a linha bem longe e não precisa correr tanto para soltar o barco, mas pra pirarara e jaú e pirarucu ta excelente..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comentarei apenas as que tenho:

Fathom 60, baita máquina, toda metálica, bom drag, com devanador, mas pouca capacidade de linha .90mm, principalmente p a Araguaia se for o caso.

GT 345, boa capacidade de linha, com devanador, muito anatômica, como pto negativo, o corpo não é metálico.

Senator 6/0 114h, top, top, um trator, cabe muita linha, robusta, praticamente eterna :gorfei: basta vc se adaptar em distribuir a linha com o dedo, como tive certa facilidade, é a minha titular joia:::

PS. Em se tratando do Araguaia, nem uma 9/0 é grande, já estou de olho love::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é...... A 40km daqui de casa, tão pegando muito pintado na faixa dos 10kg e pirarucu na faixa dos 30 a 50kg. Mas de vez em quando vou para Aripuanã-MT e la o sistema é mais bruto ainda e ja queria alguma coisa boa, pra num ter dor de cabeça e tbm não chegar com uma traia exagerada demais hehehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é...... A 40km daqui de casa, tão pegando muito pintado na faixa dos 10kg e pirarucu na faixa dos 30 a 50kg. Mas de vez em quando vou para Aripuanã-MT e la o sistema é mais bruto ainda e ja queria alguma coisa boa, pra num ter dor de cabeça e tbm não chegar com uma traia exagerada demais hehehehe.

eu pegaria uma senator 4/0 ou uma 68 super long beach.. a long beach cabe quase 300m de 0,90 e a senator se encher bem cabe bastante tbm.. mass, para pintados de 10kg e pirarucus é exagero. Se quisesse um equipamento coringa para os dois lugares eu pegaria alguma delas ou algo um pouco menor!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca comprei com esse pessoal, mas sempre ouço falar bem do serviço deles.

Se possivel de uma pesquisada no ebay ou em forum de itens usados que você pode comprar coisa melhor e mais em conta.

Diga quanto pretende gastar que podem surgir novas sugestões além da Penn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago, vc tá numa região dos sonhos pra muitos pescadores hein!!! Eu sou louco pra pescar piraíba, pirarucu e tambaqui ai pra essas bandas!

Eu fiquei só no quase pq acabei comprando outros equipamentos e fiquei meio atrapalhado ($)... chorei::

A maioria das carretas deles são usadas, mas têm oficina e fazem os devidos check-ups antes de vendê-las e dão garantia também. Ouço todo mundo falando bem da Pennraíba por aqui, acho que pode comprar tranquilo.

Não tenho certeza, mas o Eduardo Turini comprou com eles. O que nos diz Eduardo?

Mande um e-mail pro Daniel e Felipe, eles são bem gente boa.

Abc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nunca comprei com esse pessoal, mas sempre ouço falar bem do serviço deles.

Se possivel de uma pesquisada no ebay ou em forum de itens usados que você pode comprar coisa melhor e mais em conta.

Diga quanto pretende gastar que podem surgir novas sugestões além da Penn.

Valeu pela dica Ricardo, pretendo gastar uns 500,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago, vc tá numa região dos sonhos pra muitos pescadores hein!!! Eu sou louco pra pescar piraíba, pirarucu e tambaqui ai pra essas bandas!

Eu fiquei só no quase pq acabei comprando outros equipamentos e fiquei meio atrapalhado ($)... chorei::

A maioria das carretas deles são usadas, mas têm oficina e fazem os devidos check-ups antes de vendê-las e dão garantia também. Ouço todo mundo falando bem da Pennraíba por aqui, acho que pode comprar tranquilo.

Não tenho certeza, mas o Eduardo Turini comprou com eles. O que nos diz Eduardo?

Mande um e-mail pro Daniel e Felipe, eles são bem gente boa.

Abc.

Realmente cumpadi, aqui é bom demais, bem perto de casa ( uns 40 a 50km no max.) ta dando uns pintadim e até pirarucu ta entrando na linha, quando quiser vir pra uma empreitada por aqui é só falar.

Forte Abraço......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho certeza, mas o Eduardo Turini comprou com eles. O que nos diz Eduardo?

Abc.

Pessoal muito atencioso e prestativo, com ótimos produtos e preços. Infelizmente tive um pequeno problema na compra mas que foi por eles solucionado com prontidão. Pode comprar tranquilamente, recomendo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de receber uma hj senator 6/0 comprei do daniel da pennraiba a pedido de um parceiro, carretilha muito bruta muita capacidade de linha é necessário para o tipo de pescaria que se faz no araguaia onde solta a isca e sobe com o barco mais de 100 mts, agora em outros locais ela já é exagerada onde n é necessário soltar muita linha para ficar na espera.

Opinião pessoal joia::: joia::: joia:::

Abraço

Blz Edson, to em duvida entre a 4/0 e 6/0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Comprei uma penn 345 gtII com o pessoal do pennraiba e fui muito bem atendido. ja utilizei esta carretilha no teles pires e funcionou tudo direitinho.

vale lembrar que as carretilhas comercializadas pela pennraiba são carretilhas americanas semi novas, porém totalmente revisadas e com garantia.

pretendo comprar uma senator 6/o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu camarada, tenho duas penn 321 que pra peixes no peso que vc descreveu de até 50kg dá pra rebocar sim, agora de for falar em piraíbas e outros gigante vá de 345 pra cima, sendo que eu uso sem problema algum e para mim o distribuidor é um conforto a mais que não dispenso. Só para dizer eu trouxe pelo ebay duas penn 345 e chegaram aqui pelo preço de uma, se eu não me engano paguei com imposto e tudo 525,00 por cada uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...