Ir para conteúdo

Ainda sobre a Kazlla...


Posts Recomendados

Agora que já passou o tempo, a gente já riu o que tinha de rir, a gente já acreditou no que tinha para acreditar doeu:: ... Depois de alguns terem desejado tudo de bom para mim doeu:: ...

... vou revelar alguns fatos:

Vocês não sabem o trabalho que deu para gravar esse vídeo:

http-~~-//youtu.be/g2Arpe8QVAQ

Depois da badalação da isca aqui no forum :gorfei: eu resolvi levar a mardita para Santa Isabel.

-Na verdade eu fui a maior vítima dessa isca, há alguns anos atrás... Eu lí na internet que a tal isca funcionava como uma isca do tipo Zara e que não precisava trabalhar com toque de ponta de vara.

Minha noiva( agora eposa, casei semana passada após 12 anos de enrolação...rsrs) queria muito fisgar peixes na superfície mas tinha dificuldade em trabalhar zaras. Como a gente tinha uma pecaria marcada para Amazônia na região do Juma(http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... =4&t=13389), pensei que a mardita isca seria a solução.

Comprei a isca, não falei nada e levei ela para fazer a supresa no meio da pescaria. Chegando lá, apresento a isca para a dona e falo que ela só precisa recolher...

Resultado: Ela me olha de cima pra baixo e solta: "Não uso esse besourão feio por nada nesse mundo"

kkkkkkkkk

...Voltando ao vídeo:

Levei a isca para SIRN, só que lá tinha esquecido dela... Quando lembrei dela, estávamos num repiquete louco e não pegava nada... Falei pro meu parceiro: "Primeiro peixe que a gente pegar, a gente tira ele, engata a Kazlla no snap e tira a foto pro pessoal pensar que a gente fisgou com ela"...puts que sacanagem...

O problema é que na adrenalina das fisgadas, a gente sempre esquecia de tirar a fotos...só depois que a gente liberava o peixe era que lembrava..."Poxa, faltou a foto com a Kazlla"

Aí pra não esquecer eu coloquei a isca em cima do banco e disse: "Proximo peixe a gente não falha"

Nisso, a skol vai rolando e a gente rachando de rir...puts que sacanagem...

Aí eu engato um peixe num jig, e já ia liberando logo por ser pequeno qd lembrei: "Ahhh. Vou tirar a foto com a Kazlla"

Tiramos a foto e quando já ia soltar o piloteiro fala: "Filma também!!!"

Retruquei: "Como?"

O Piloteiro: "Me passe o peixe"... Aí ele engata firme a garateia na boca do peixe, libera na água, pede para eu ir soltando linha e ele vai se afastando com o elétrico... vcs não podem imaginar como a gente rolava de rir :gorfei:

No segundo peixe, o Pinguim engata ele também num jig. Aí la vamos nós tudo denovo... cerveja e risada novamente... Só que a gente já tinha pego as manhas, aí saiu a megaprodução, com direito a mostar o trabalho da isca e tudo mais... "olha o reboladado da isca" "Olha a marola que ela faz" "Olha, ela poppa também"

auhahuahuhauhauhauahauahauha

Detalhe final:

Se o correio não atrasou com a entrega, minha Kazlla nesse exato momento deve estar nadando em Barcelos. Enviei ela para Goiania e um pescador de lá, a levou para Barcelos. Tomara que tenha chegado a tempo, pois ele prometeu fisgar muitos peixes com ela!!!!

alegre::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:gorfei: :gorfei: :gorfei:

Desde que acompanho o fórum não vi um cara tão sacana como você Betão......heheheheheh :amigo: :amigo:

Fazia tempo que não ria tanto como no primeiro post que vc fez sobre a Kazla em que o Gustavo comprou uma no Mercado Livre ( filha única!!! kkkkkk). Muita sacanagem cara..... rindo3:: rindo3:: rindo3::

Essa salvou o ano!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beto, tem um cara aqui em londrina que esta indo pra barcelos sabado, encontrei ele na loja comprando 3 kazzla por 200 reais... Ai perguntei porque tava comprando, ele me disse que viu em um fórum na internet que um cara disse em um tópico que pegou mais com ela do que com T20, rip roller etc nesta temporada, e que tinha até foto pra ver...

Eu me segurei muito pra não rir!!! Kkkkkkkkkk o pior não é a grana que ele gastou, nem o espaço na mala, é o caboclo lá insistindo com a kazzla durante a pescaria... Kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKKKKKKKKK

Beto, troféu zuada pra você!!!

Gosto demais deste tipo de ação kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meus parabéns mesmo meu caro, to dando trela de rir aqui :gorfei: :gorfei: :gorfei:

E se a história do João Medeiros for verdade, aí que eu chuto o balde de rir mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja que tu abriu esse post pra explicar a situacao, vou repetir o que escrevi la no outro da T20...

Olha gente, já dei muita risada com essa história da Kazzla... A tirada foi genial...

Vou sugerir ao Fabrício que troque seu nickname para "Beto Kazzla", pois Caranha agora não tem nada a ver... :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abração a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beto, tem um cara aqui em londrina que esta indo pra barcelos sabado, encontrei ele na loja comprando 3 kazzla por 200 reais... Ai perguntei porque tava comprando, ele me disse que viu em um fórum na internet que um cara disse em um tópico que pegou mais com ela do que com T20, rip roller etc nesta temporada, e que tinha até foto pra ver...

Eu me segurei muito pra não rir!!! Kkkkkkkkkk o pior não é a grana que ele gastou, nem o espaço na mala, é o caboclo lá insistindo com a kazzla durante a pescaria... Kkkkkkkkkk

Betão, depois dessa não precisamos dizer o quão FDP você é meu irmão :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Parabéns pela criação, e coitados dos caras que compraram essa m***a surtei::

Abração!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cachorro... Espírito sem luz... Descarado... Fí de quenga com vigia noturno... Vc é O CARA, Betão!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.... :gorfei: :gorfei: joia::: joia:::

kkkk gorfei tb!

ah... encontrei com um guri de Goiania no sábado em MAO, estava indo para Barcelos no Angatu... entre muita conversa, me comentou sobre a Kazlla, mas já me avisou que sabia que era sacanagem... se for o mesmo, o guri tá esperto...kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, que sacanagem legal. Mas sinceramente, é mais fácil acreditar no açu com banana que acreditar nessa isca. Lembram da foto ?

viewtopic.php?f=2&t=15005&hilit=Banana

Muito Boa. Vou aplicar com meus amigos. hehehehe :gorfei:

Não lembrava dessa do açu com a banana... puts é Top demais também!kkkkk

Lembrei até de minha assinatura do rodapé: "Fisgando Tucunaré com isca de Acarajé!". Acho que dá proxima vou levar um acarajé daqui da Bahia, lá eu engato as garatéias e tiro a foto....kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...