Ir para conteúdo

Ajuda para escolher marca de linha


Fava

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Estou de viagem marcada para Luis Alves ano que vem, já esotu começando a preparar a tralha (a ansiedade está grande rsrsrs).

Me indicaram a seguinte calibre de linhas: linha 090mm se for mono e se for mult 060mm

Quais marcas os amigos me indicam? Não estou tão preucupado com o preço, mas sim com a qualidade, andei pesquisando em algumas lojas, estou até agora tonto com a variedade que encontrei.

Valeu,

Danilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara ou barata, linha vc estoura da mesma maneira, então na próxima vez levarei a Max Force que é bem barata e trocarei mais vezes, levarei mil metros p 3 carretilhas legal::

Concordo totalmente, linha mono para pescaria pesada tem que ser barata pois se perde muita linha, linha poliu o minimo que seja tem que trocar.

Max Force 0,92 com certeza ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Essa é unaminidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Obrigado pelas dicas; vou dar uma olhada na Max Force, os preços são realmente bem convidativos.

Outras linhas que me chamaram a atenção foram a Super Raiglon Tournament e a Vexter Super Nylon, tbem com preços convidativos; a Max Force é superior em qualidade a essas linhas?

Uma outra linha que me chamou a atençao foi a Vantage da Sanyo, mas o preço é um pouco menos convidativo; ela tem uma qualidade assim que compense a diferença de preço?

Ontem fui comprar algumas varas pois as minhas velhas estão um caco, acabei encontrando por acidente dois carreteis de linha Laiglon International N30 - 0,91mm numa loja de Jundiai; comprei na hora, essa linha eu já conheço e gosto muito; fiquei pensando, alguem conhece alguma loja (pode ser em qualquer parte do país), que ainda tenha algum carretel perdido de linha Laiglon nessas bitolas que não são mais fabricadas (0,82 ou 0,91mm)?

Abs,

Danilo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...