Ir para conteúdo

Avaliem meu conjunto...


Ricardo Malise

Posts Recomendados

Bem, a mais ou menos uns 7 meses começei a pescar de carretilha, meu primeiro kit foi uma carretilha Ventura VT-5 com uma Varinha MS Evolution 20 lbs 1,53 cm... e nao satisfeito com o desempenho dela ultimamente resolvi mandar para manutençao e tudo mas nao deu jeito a carretilha deve ter desgastado devido ao uso praticamente diario e comprei um novo conjunto que é composto por uma carretilha Lubina Black Window GTO e Vara Sumax Sunday 8-17Lbs de 1,68cm

pesco muita traira, robalos, raramente ultrapassariam os 5kg, volta e meia vamos fazer uns tambas ou uns pintados...

pesco com artificial 99% do tempo, e sera que a vara nao é muito comprida?? alguem usa ela para realizar trabalho com artificiais?? tipo Zara, meia agua, popper, etc?? geralmente pesco da margem do rio... ah e de linha tem uma multi power pro 20lbs com leader 0.42mm, abraço galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ricardo,

Pesco com uma Liger e uso uma Vara Sumax Katrina de 1,68, não tenho nada a reclamar, a vara é excelente e o tamanho tambem , proporciona arremessos mais precisos e com menos esforço, acho que o conjunto está equilibrado para o tamanho de peixe que vc pesca.

Gde Abraço

Wagner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado wagner, ja fico mais aliviado em ouvir um depoimento, essa vara ja tinha visto ha alguns tempo, fiquei de comprar, hoje achei a libragem que queria, e no tamanho legal, só fiquei em duvida se era muito grande, e ficou bem leve o conjunto, esta com 315 gr show de bola!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim!! hoje estreiei ela, é mais rigida que a antiga, acho que é achao rapida, pois nao veio especificado no blank, mas show de bola, para trabalhar zara e camarao artificial teve um resultado melhor, pelo menos na sensibilidade e movimento da isca! a carreta mesmo sem comentarios, muito macia, recolhimento muito bom... agora é só me adaptar a ergonomia do novo equipamento, que é muito confortavel na mao, porem como estava a 7 meses com um mesmo kit, agora que troquei estranhei um pouco, mas ta showww em uma semana estarei com ela na ponta dos dedos ja... obrigado pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...