Ir para conteúdo

DESAPROVADO - FABRICIO BARROS ( FTB )


Posts Recomendados

Ola amigos,

É muito chato pra mim ter que desaprovar um participante deste fórum, o Sr Fabrício Barros, comprei um Tacometro com Horimetro dele em Junho de 2012, funcionou algumas horas e depois deu muitos problemas, zerava as horas em todas as pescarias, apagava, ou seja nunca funcionou direito, entrei em contato atraves de MP, no inicio respondeu que iria trocar ou devolveria o dinheiro ( R$ 100,00 ), depois de outras tentativas resolvi em conjunto com ele que seria melhor a devolução do valor., pois também não tinha outro para repor.

Disse que depositaria em 22/09, e até o momento nada, nunca mais respondeu as MPs que enviei, amigos trata-se de um vlr irrisório, e não é por ele que estou postando esta mensagem, é pela atitude e pela falta de respeito com o comprador.

Vejo que ele vende outros produtos aqui no fórum e não gostaria que esta situação desagradável acontecesse com outros colegas.

Tenho todas as Mps , se alguém quiser posso postar, mais acho desnecessário.

::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada:: ::nada::

Só posso lamentar o fato e aguardar um posicionamento do Sr Fabricio.

Wagner Costa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Pessoal,

Será que alguem sabe dar noticia do Fabricio, será que foi pescar em outra galaxia, mais de 30 dias sem dar uma olhada em seus emails, será que foi abdusido ou pode estar doente ou partiu pra outra vida , sei lá, o homem desapareceu

I ai Fabricio, não vai se manifestar a respeito

Wagner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... ele era um usuario muito frequente aqui no forum, talvês tenha ocorrido algum problema, pois a ultima visita foi no dia 30/09.

Registrado em:Ter Abr 26, 2011 11:11 am

Última visita:Dom Set 30, 2012 7:17 pm

Mas... de fato, uma situação chata e por pouca coisa.

Boa sorte ai pra resolver o empasse.

Abraço! :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...