Ir para conteúdo

TURMA DO MACACO E AMIGOS DE NOVO EM SIRN - 2012


Posts Recomendados

Grande João!

Parabéns pelo relato! palmas:: palmas:: palmas::

Concordo que no relato não cabem tantas histórias, vc se ateve ao núcleo da pescaria e o relato ficou top, porém o Vini e todos nós, que lá estivemos, estamos impregnados das maravilhas que foram vivenciadas nesta aventura. Citando: "a algo de ausente que me atormenta"

Muito agradecido por vc ter valorizado as SURAS. :amigo:

Talvez em breve eu enuncie algumas por preço bem abaixo deste q vc citou. rindo3:: Por ora estou me dedicando a uma série para La Zona. danca:: danca:: danca::

Agradeço também aos demais integrantes do grupo por todos terem contribuído para a manutenção do nivel de convivência no mais elevado grau de companheirismo e urbanidade, pois peixe não é tudo. ::tudo::

Abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Grande mestre Eloy, muito obrigado pelos elogios, meu grande amigo, realmente o relato só retrata um pouquinho da nossa aventura, até pq é impossível transmutar tudo em palavras, ainda mais ao tentarmos deixar a narrativa um pouco mais sintética para facilitar a leitura, dado o meio (internet) e a rapidez inerente a ele joia:::

Quanto ás Suras, não tinha como não valorizá-las, as iscas arrebentaram ::tudo:: Acho que todos estão ansiosos para ver algumas nos classificados rindo3:: rindo3:: rindo3:: As minhas valem mais pq já foram batizadas nas águas do Jurubaixi e do Aiuanã :gorfei: Estas tem valor inestimável rindo3::

Já a convivência foi realmente sensacional, quem já se conhecia ficou ainda mais parceiro, os que não se conheciam viraram amigos, e isso, no final das contas, é o mais importante em uma pescaria ::tudo::

Um abração, meu amigo, e muita sorte na batalha contra os douradões do rio Uruguai :amigo:

Grande João!

Parabéns pelo relato! palmas:: palmas:: palmas::

Concordo que no relato não cabem tantas histórias, vc se ateve ao núcleo da pescaria e o relato ficou top, porém o Vini e todos nós, que lá estivemos, estamos impregnados das maravilhas que foram vivenciadas nesta aventura. Citando: "a algo de ausente que me atormenta"

Muito agradecido por vc ter valorizado as SURAS. :amigo:

Talvez em breve eu enuncie algumas por preço bem abaixo deste q vc citou. rindo3:: Por ora estou me dedicando a uma série para La Zona. danca:: danca:: danca::

Agradeço também aos demais integrantes do grupo por todos terem contribuído para a manutenção do nivel de convivência no mais elevado grau de companheirismo e urbanidade, pois peixe não é tudo. ::tudo::

Abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba!!!! Que pescaria!!!Lindos tucunarés palmas:: palmas:: palmas::

Belo relato com fotos lindíssimas!

Parabéns a todos! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Valeu Márcia, obrigado pelos comentários ::tudo::

A sua pescaria em Itati tbém foi um espetáculo, lindos douradões joia:::

Um abraço :amigo:

fantástico joia::: palmas::

Espetaculares imagêns!!

Valeu Rafael, obrigado pelas referências ::tudo::

Um abraço :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só "cobra criada",o resultado só poderia ser uma ótima pescaria.

Parabéns Lusardo,Vini ,Elói e cia. ::tudo:: ::tudo::

Aquela foto do tucuna saltando está sensacional. palmas:: palmas::

Vini,como é que vc falou que a pescaria tinha sido mais ou menos...... :gorfei: :gorfei: Para com isso...... :gorfei: :gorfei:

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só "cobra criada",o resultado só poderia ser uma ótima pescaria.

Parabéns Lusardo,Vini ,Elói e cia. ::tudo:: ::tudo::

Aquela foto do tucuna saltando está sensacional. palmas:: palmas::

Vini,como é que vc falou que a pescaria tinha sido mais ou menos...... :gorfei: :gorfei: Para com isso...... :gorfei: :gorfei:

Abs.

Celso, a pescaria só foi ótima porque os companheiros são muito bom no que fazem!!!

Pescaria e parceria!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou começando a pensar que esses tais repiquetes dessa temporada não passam de lenda! Só pescaria top... essa então top demais!

Pescaria é assim mesmo... peixe manhoso = redundância . Ainda mais em locais super pescados

vcs como bons pescadores driblaram tudo isso e sairam mto bem na foto

Que foto maravilhosa do tucunão pulando... parabéns ao fotógrafo vini e a vc que lavou a alma!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Lusardo, realmente show de pescaria, belissimo relato...

É bom ver tantos rostos conhecidos :amigo: .

Parabens ao grupo.

Abs

Dini"mais 20 dias e volto ao Negrão"

Grande Dini, muito obrigado pelo comentário ::tudo::

Um abração :amigo:

Moçada estão de parabéns, ótima pescaria e Lindas fotos, realmente uma pintura a foto citada pelo biguá...

Carlos, meu amigo, eu também gosto muito destas fotos de peixe saltando, um abração e obrigado pelos comentários ::tudo::

Abs. :amigo:

Só "cobra criada",o resultado só poderia ser uma ótima pescaria.

Parabéns Lusardo,Vini ,Elói e cia. ::tudo:: ::tudo::

Aquela foto do tucuna saltando está sensacional. palmas:: palmas::

Vini,como é que vc falou que a pescaria tinha sido mais ou menos...... :gorfei: :gorfei: Para com isso...... :gorfei: :gorfei:

Abs.

Grande Celso, muito obrigado pelo comentário, realmente afoto ficou show ::tudo::

O Vini falou que foi mais ou menos pq ele é ixigeeenti :gorfei: :gorfei:

Abs. :amigo:

Belo relato, Joao Luiz...lindos peixes e cada foto show!!! Grande abraco!!! :amigo:

Grande Osvaldo, valeu amigo, foi muito bom te encontrar por lá ::tudo::

Um abração :amigo:

Maravilha pessoal, show de pescaria! Peixes lindos!!!

Valeu Gustavo, obrigado amigo ::tudo::

Abs. :amigo:

Estou começando a pensar que esses tais repiquetes dessa temporada não passam de lenda! Só pescaria top... essa então top demais!

Pescaria é assim mesmo... peixe manhoso = redundância . Ainda mais em locais super pescados

vcs como bons pescadores driblaram tudo isso e sairam mto bem na foto

Que foto maravilhosa do tucunão pulando... parabéns ao fotógrafo vini e a vc que lavou a alma!

Abraço

Grande Neco, a coisa não tava fácil não rindo3:: rindo3:: Foi muito trabalho pra saírem esses peixes doeu::

Mas valeu muito a pena, obrigado pelos comentários ::tudo::

Um abraço :amigo:

Parabéns a turma por essa linda pescaria .... ::tudo:: ::tudo::

Valeu Edin, obrigado pelo comentário, um abração :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baita pescaria, Lusardo!! Baixa produtividade?? Eu hein..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E me impressiona o Eloy.... dá pra ver nas fotos (assim como ele é pessoalmente) o quanto ele é sereno..... Deve dar até raiva de ver tanta tanquilidade.

Valeu pelo relato, parceiro!

Parabéns a todos!!

Edu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Lusardo!

Parabéns!! Que bela pescaria!!

Agora é esperar ano que vem pra voltar!

Abço

Antonio

palmas::

Valeu mesmo, Antonio, obrigado pelos comentários, e essa espera vai ser difícil :gorfei:

Abs. :amigo:

Parabéns Lusardo e turma...

Só açu bitelo, e o melhor nas hélices... joia:::

Grande abraço...

Grande Francisco, muito obrigado pelos comentários, mas tava bem dificil, ainda sairam muitos borboletas e açus pequenos nas hélices, os grandes tavam manhosos demais lacou::

Um abraço :amigo:

Baita pescaria, Lusardo!! Baixa produtividade?? Eu hein..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E me impressiona o Eloy.... dá pra ver nas fotos (assim como ele é pessoalmente) o quanto ele é sereno..... Deve dar até raiva de ver tanta tanquilidade.

Valeu pelo relato, parceiro!

Parabéns a todos!!

Edu

Amigo Eduardo, é que a comparação com a pescaria do ano passado era desigual rindo3:: Mas essa foi muito boa, sim, e o Eloy é impressionante mesmo, o homi é ZEN rindo3:: não me esqueço quando ele pegou um douradão de 20 kgs na argentina, com tralha super leve, eu quase chorando de emoção e ele olhou pro bichão, que nem conseguia levantar direito, e só me disse "grande, né?" :gorfei: :gorfei:

Abs. :amigo:

espetacular essa turma,só poderia dar nesse show de pesca,parabéns a todos e só aquela foto do Lusardo vale a a pescaria ::tudo:: ::tudo:: palmas:: palmas::

Grande Ramon, a sua pescaria também foi ótima, com lindos açuzões ::tudo:: A foto ficou mesmo muito legal ::tudo:: Mérito do Vini rindo3::

Um abração :amigo:

Essa turma é Top demais ::tudo:: , meu grande amigo Lusardo :amigo: , mestre Eloy e CIA Parabéns palmas:: pela pescaria, e superação de todas as dificuldades. Belo relato, e o banho foi o máximo :gorfei: ::tudo:: !!!

Grande amigo Zanforlin, nuito obrigado pelos comentários, realmente foi uma pescaria de superação ::tudo:: E o banho caiu bem, tava um calorão danado :gorfei:

Um abração :amigo:

Amigo Lusardo..... parabéns!!! Já tinha tempos que não via um relato com tantos peixes!!!!! Sensacionallll.. vcs deram uma suras nos peixes do negrão.. :gorfei: Showwwwww joia::: :amigo:

Grande Cabral, o relato ficou legal, mas nós é que quase levamos uma surra dos açus :gorfei: Eles estão a cada ano mais espertos rindo3::

Um abraço :amigo:

Show de Pescaria!!!!

::tudo:: ::tudo::

Amigo Andreos, valeu pelo comentário ::tudo::

Um abração :amigo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

::tudo:: palmas:: mestre::

Uma pescaria de dar água na boca. Lusardo o relato e as fotos estão fantásticos.

Quanto aos peixes, com um time campeão como esse, não poderíamos esperar nada pouco ou menor. Quem não pagaria para estar lá contigo, o Vini, o Eloy e os outros! Vocês pescaram muitos e grandes açus, parabéns a todos.

O barco parece bem adequado, confortável e fucional.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande amigo Macedão,

muito obrigado pelos comentários ::tudo::

Realmente a equipe era excelente, parceiros da melhor qualidade, o que só engrandeceu a aventura joia:::

E o barco era bem legal mesmo, tudo funcionou muito bem ::tudo::

um abração :amigo:

::tudo:: palmas:: mestre::

Uma pescaria de dar água na boca. Lusardo o relato e as fotos estão fantásticos.

Quanto aos peixes, com um time campeão como esse, não poderíamos esperar nada pouco ou menor. Quem não pagaria para estar lá contigo, o Vini, o Eloy e os outros! Vocês pescaram muitos e grandes açus, parabéns a todos.

O barco parece bem adequado, confortável e fucional.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queridos amigos Lusardo, Thiago, Vini. Eloy e demais amigos, parabéns por essa pescaria show, SIRN sempre nos dando alegria.

Lusardo, vamos cumprir muitas promessas assim, serão sempre merecidas. rssss

danca:: danca:: danca:: joia::: joia::: joia::: :amigo: :amigo: :amigo:

PS.

Thiago, andas sumido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...