Ir para conteúdo

[DUVIDA] CARRETILHA SHIMANO CURADO 51E


Posts Recomendados

Acho que não ficaria legal não. A Green Bass, para usar nessa carretilha... deveria ser de 14 ou 17Lbs.

Acho que ta ficando uma vara muito "pesada" para a carretilha em questão.

Abraço!

Concordo... no máximo uma 20 libras pra essa carretilha ai...

17 pra baixo até 12 libras fica show joia::: joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque você não pega a própria Green Bass? Pega uma 17lb 5"5 pés ou a Black Widow 5"6 pés com 16 lb, são varas muito bem faladas joia:::

Se você quiseram um material melhor, tente as Rapalas, meu próximo investimento será a Rapala R-Type

Aqui no fórum tem ela por 320 dilmas com 8-14 lb, que casaria perfeitamente com sua carretilha

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pessoal pelas dicas! Irei ficar então com a Greenbass mesmo de 17lb!

Me ajudem com uma dica de linha... Power Pro 40lb?

Esse conjunto Shimano curado 51e + Greenbass 17lb fica ideal para se trabalhar quais tipos de iscas? (As mais leves? até quantas gramas as iscas podem ter para ela?)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não ficaria legal não. A Green Bass, para usar nessa carretilha... deveria ser de 14 ou 17Lbs.

Acho que ta ficando uma vara muito "pesada" para a carretilha em questão.

Abraço!

Concordo... no máximo uma 20 libras pra essa carretilha ai...

17 pra baixo até 12 libras fica show joia::: joia:::

::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Outra coisa, essa carreta com uma enzo 17lb fica show. Conjunto leve, com ação rápida excelente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pessoal pelas dicas! Irei ficar então com a Greenbass mesmo de 17lb!

Me ajudem com uma dica de linha... Power Pro 40lb?

Esse conjunto Shimano curado 51e + Greenbass 17lb fica ideal para se trabalhar quais tipos de iscas? (As mais leves? até quantas gramas as iscas podem ter para ela?)

Power Pro 20lb está ótimo, ficaria muito equilibrado, arremessa iscas leves e mais pesadinhas(vide casting da vara) também. A Green Bass por ter ação rápida, é indicada para zaras, sticks, hélices e iscas de fundo, como as minhocas macias em busca das Traíras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não ficaria legal não. A Green Bass, para usar nessa carretilha... deveria ser de 14 ou 17Lbs.

Acho que ta ficando uma vara muito "pesada" para a carretilha em questão.

Abraço!

Concordo... no máximo uma 20 libras pra essa carretilha ai...

17 pra baixo até 12 libras fica show joia::: joia:::

::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Outra coisa, essa carreta com uma enzo 17lb fica show. Conjunto leve, com ação rápida excelente.

ficaria show msm com a enzo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
Em 19/10/2012 at 20:32, Bruno Borges disse:

Obrigado pessoal pelas dicas! Irei ficar então com a Greenbass mesmo de 17lb!

Me ajudem com uma dica de linha... Power Pro 40lb?

Esse conjunto Shimano curado 51e + Greenbass 17lb fica ideal para se trabalhar quais tipos de iscas? (As mais leves? até quantas gramas as iscas podem ter para ela?)

Vexter X4 japonesa 30lbs 0,25mm.....carretel de 150m ou 300m....

Power pro não compro mais...é uma linha macia e desliza muito bem nos passadores...e vai longe nos arremessos.......mass......desfia atoa, dá muito "nó de vento", e não aguenta tranco, principalmente cabeleira no arremesso......

Esse conjunto Shimano curado 51e + Greenbass 17lb fica ideal para se trabalhar quais tipos de iscas? (As mais leves? até quantas gramas as iscas podem ter para ela?)

Qualquer isca desde que seja respeitado o PESO MÁXIMO DE ARREMESSO descrito na vara. A greenbass 17lbs se não me falhe a memória arremessa iscas de no máximo 21g (3/4Oz)....mais pesadas você corre o risco de quebrar a vara no arremesso.....

Tenho um conjunto parecido com o seu....a carretilha é a scorpion xt 1001....arremesso iscas de 2g (micro jig, bitshad e mini crank da MS)...sem problemas.....tudo é questão de prática...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Felipe Michelini disse:

Tenho um conjunto parecido com o seu....a carretilha é a scorpion xt 1001....arremesso iscas de 2g (micro jig, bitshad e mini crank da MS)...sem problemas.....tudo é questão de prática...

arremessa 2 gramas com a green bass de 17 libras e a vexter 4x ?  quantos metros ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Questão principal

 

Você pesca normalmente onde tem que tipo e peso de peixe?

 

Pra dourado , por exemplo , a vara serve . Mas eu considero a carretilha pequena.

Pra tucunaré de Tupaciguara , a  carretilha serve mas a vara não.

Pra robalos , carretilha ótima , vara não.

Esta carretilha é pra linha fina. Por exemplo, a G-Soul 8 fios. Quanto á libragem , depende do peixe

Robalo gosta de isca pequena e leve. (duel 3D, red pepper baby,etc...)Linha entre 15 e 22 lbs.

Vara de ação média e longa com linha baixa libragem fica show...dependendo da espécie de peixe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...