Ir para conteúdo

[Dicas - Preciso] Iscas sub-superficie.


Lucas Ribeiro

Posts Recomendados

Parceiro, tenho algumas pescarias em Epitácio e Panorama, e aqui na represa da minha região. E as melhores sub-superfície para os tucunarés foram, em ordem:

KING FISHER FLASH - Vende no site da Kingfisher, pra mim é a melhor sub-suerfície que tem, tenho 8 delas de diferentes cores, recomendo a osso e osso com verde-limão, é a twitch que eu mais peguei peixe e a mais fácil de trabalhar, com ratlin forte e arremessa muito bem.

DECONTO BIRUTA 90 - Muito boa isca, matadeira, mas não é tão boa de arremesso e afunda um pouco mais que as outras, a cor osso é fatal.

BORBOLETA LELÉ E TANTAN - São a mesma isca, porém a Lelé a menor e a Tan Tan maior, ela vem quase que na superfície, você vê todos os ataques ná agua limpa, usei muito elas em Epitáicio até conhecer a FLASH. Pra mim a melhores cores são osso e branca c/ verde-limão.

RAPALA TWITCHIN RAP: Quando o peixe está manhoso essa mata a pau, essa isca tem dois diferenciais, ela é sinking, isso é, afunda, e não tem ratlin, peixe seguindo a isca e refugando, eu ponho ela. Uso na cor verde-limão com branca.

ARAÇATUBINHAS DA LORI ou APRAZÍVEL: São muito boas, e baratinhas, prefiro as da aprazível, ja peguei muito peixes com elas e são fáceis de trabalhar.

Obs: A Brava 90, a meu ver não é uma sub-superfície, e sim uma meia-água de barbela pequena, aquele beiçinho mais comprido na parte debaixo da boca da isca é uma barbela, e só o fato de você recolhê-la ela já trabalha nadando, diferentemente das twicht-baits.

Espero ter ajudado, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado à todos mas a rapala clack minoow é boa de meia agua?

Lucas a clack minnow e muito boa, tenho uma, mas pra mim a X-rap é sem igual, pega demais nos tucunas do sudeste...

E para trabalhar as twictch bait, é dar toques secos de ponta de vara e recolhimento assim, eu trabalho assim com sucesso nos tucunas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado à todos mas a rapala clack minoow é boa de meia agua?

Lucas a clack minnow e muito boa, tenho uma, mas pra mim a X-rap é sem igual, pega demais nos tucunas do sudeste...

E para trabalhar as twictch bait, é dar toques secos de ponta de vara e recolhimento assim, eu trabalho assim com sucesso nos tucunas..

o que é toque seco?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas, toque seco é pq vc não pode deixar a ponta da vara tocar na água joia:::

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

hehehehe, desculpa a brincadeira amigo :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Toque seco é um toque curto e rápido, uma chicotadinha com a vara, entendeu?

E ficou faltando na lista a melhor de todas as twitch baits, a Curisco do nelson nakamura, pega muito em todos os tamanhos, agora em setembro peguei um açu de 20 lbs em uma curisco 110, pode olhar no relato joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas, toque seco é pq vc não pode deixar a ponta da vara tocar na água joia:::

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

hehehehe, desculpa a brincadeira amigo :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Toque seco é um toque curto e rápido, uma chicotadinha com a vara, entendeu?

E ficou faltando na lista a melhor de todas as twitch baits, a Curisco do nelson nakamura, pega muito em todos os tamanhos, agora em setembro peguei um açu de 20 lbs em uma curisco 110, pode olhar no relato joia:::

Isso ai xará, nunca usei a curisco, mas pelo seu último relato, mata a pau mesmo! é uma twitch sinking, estou levando duas pra Barcelos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lucas a perversa é mais indicada para os tucunarés amazônicos, para o sudeste use a Tan Tan...

Obs: cara não deixe de comprar a kingfisher flash, é a melhor de todas!!

joia::: joia::: joia::: joia:::

Flash é o mesmo desenho da araçatubinha, só que com ratlin ... e cara, infelizmente, porque é excelente ...

As da blanc fish também são excelentes ...

Acrecenta aí as calumbi da attack e as KV tontinha e espertinha ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parceiro, tenho algumas pescarias em Epitácio e Panorama, e aqui na represa da minha região. E as melhores sub-superfície para os tucunarés foram, em ordem:

KING FISHER FLASH - Vende no site da Kingfisher, pra mim é a melhor sub-suerfície que tem, tenho 8 delas de diferentes cores, recomendo a osso e osso com verde-limão, é a twitch que eu mais peguei peixe e a mais fácil de trabalhar, com ratlin forte e arremessa muito bem.

DECONTO BIRUTA 90 - Muito boa isca, matadeira, mas não é tão boa de arremesso e afunda um pouco mais que as outras, a cor osso é fatal.

BORBOLETA LELÉ E TANTAN - São a mesma isca, porém a Lelé a menor e a Tan Tan maior, ela vem quase que na superfície, você vê todos os ataques ná agua limpa, usei muito elas em Epitáicio até conhecer a FLASH. Pra mim a melhores cores são osso e branca c/ verde-limão.

RAPALA TWITCHIN RAP: Quando o peixe está manhoso essa mata a pau, essa isca tem dois diferenciais, ela é sinking, isso é, afunda, e não tem ratlin, peixe seguindo a isca e refugando, eu ponho ela. Uso na cor verde-limão com branca.

ARAÇATUBINHAS DA LORI ou APRAZÍVEL: São muito boas, e baratinhas, prefiro as da aprazível, ja peguei muito peixes com elas e são fáceis de trabalhar.

Obs: A Brava 90, a meu ver não é uma sub-superfície, e sim uma meia-água de barbela pequena, aquele beiçinho mais comprido na parte debaixo da boca da isca é uma barbela, e só o fato de você recolhê-la ela já trabalha nadando, diferentemente das twicht-baits.

Espero ter ajudado, valeu!

Todas essa aí são show!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...