Ir para conteúdo

CHEGOU!! CHEGOU CHEGOU !!! EXO MANIVELA ESQUERDA


Posts Recomendados

Ae Lucas ë uma bela carreta!

Estreei a minha em Barcelos e posso te dizer que é um belo custo/benefício (arremessa muito e é bem leve) mas tem erros conceituais. As quinas vivas que o projetista deixou nela causa desconforto no manuseio. Sugiro que você encomende junto um par de luvas ou uma lima. Como não gosto de luvas usei a lima, veja como ficou :

Imagem Postada

Imagem Postada

abrax e boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou dar meu pitaco.. talvez mestre Eloy, o lucas não terá o mesmo problema, visto que, pelo jeito ele ta querendo uma carreta esquerda..ou seja, esse problema seu, pelo jeito que voce pesca (assim como eu), com carreta direita ele não terá, pois a quina a que vc se refere é do lado da manivela, justamente onde a gente apoia a dobra dos dedos na pegada da carretilha. como ele deve ser destro, terá uma pegada mais confortável.

eu mesmo não compraria, pq sou destro e pesco com a manivela do lado direito... fodis.. lacou:: lacou:: lacou::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou dar meu pitaco.. talvez mestre Eloy, o lucas não terá o mesmo problema, visto que, pelo jeito ele ta querendo uma carreta esquerda..ou seja, esse problema seu, pelo jeito que voce pesca (assim como eu), com carreta direita ele não terá, pois a quina a que vc se refere é do lado da manivela, justamente onde a gente apoia a dobra dos dedos na pegada da carretilha. como ele deve ser destro, terá uma pegada mais confortável.

eu mesmo não compraria, pq sou destro e pesco com a manivela do lado direito... fodis.. lacou:: lacou:: lacou::

Tenho a mesma opinião..

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...