Ir para conteúdo

Algumas duvidas antes da compra


Posts Recomendados

Boa noite a todos.Primeiramente queria agradecer a todos por fazer parte do fórum,e pedir licença pela participação.

Meus amigos,minha dúvida é a seguinte.Estou querendo comprar mais uma carretilha,e estou muito interessado na Shimano Chronarch 200E7. Queria saber de vc´s,experientes,o que poderiam me dizer sobre a mesma.Quero saber a opinião de quem ja desmontou uma,e poderia me falar sobre os componentes internos,em questão de durabilidade,até pq,não é muito barata.E outro motivo principal,é que um amigo que conserta carretilhas aqui na minha cidade,comentou que um cliente dele comprou uma e ela deu problema na corôa,por ser de alumínio.Seria esse o modelo que ele referiu?O mesmo nao soube me falar o modelo...pena...

Eu estava de olho na Daiwa Zillion,mas cheguei a me deparar com alguns problemas nesse modelo.O que vc´s poderiam me dizer sobre?Ainda vale a pena a aquisição dessa carretilha?

Em se comparando a daiwa zillion 7:1 super speed vs chronarch 200e7,o que poderiam me dizer?

Um forte abraço a todos e obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos.Primeiramente queria agradecer a todos por fazer parte do fórum,e pedir licença pela participação.

Meus amigos,minha dúvida é a seguinte.Estou querendo comprar mais uma carretilha,e estou muito interessado na Shimano Chronarch 200E7. Queria saber de vc´s,experientes,o que poderiam me dizer sobre a mesma.Quero saber a opinião de quem ja desmontou uma,e poderia me falar sobre os componentes internos,em questão de durabilidade,até pq,não é muito barata.E outro motivo principal,é que um amigo que conserta carretilhas aqui na minha cidade,comentou que um cliente dele comprou uma e ela deu problema na corôa,por ser de alumínio.Seria esse o modelo que ele referiu?O mesmo nao soube me falar o modelo...pena...

Eu estava de olho na Daiwa Zillion,mas cheguei a me deparar com alguns problemas nesse modelo.O que vc´s poderiam me dizer sobre?Ainda vale a pena a aquisição dessa carretilha?

Em se comparando a daiwa zillion 7:1 super speed vs chronarch 200e7,o que poderiam me dizer?

Um forte abraço a todos e obrigado.

Primeiramente gostaria de saber qual é a carretilha que vc já possui. Depois seria bom que vc falasse que tipo de pesca pretende realizar com a nova carretilha. E quanto a Shimano Chronarch 200E7, eu diria que é muito boa carreta. Particularmente, eu pegaria uma curado 200E7, pois esta é uma carreta coringa que pode ser utilizada em várias situações. De qualquer maneira vamos aguardar mais sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado amigo por ter se manisfestado...por tentar me ajudar de alguma forma.

Eu tenho uma curado 50e,uma daiwa viento,contender M.S...

O uso dessa carretilha seria para pesca com artificiais em rios.Minha duvida principal Bravel, é sobre a durabilidade(principalmente na côroa),pois alguns modelos da shimano andaram dando problema.

Vamos ver o que o pessoal fala a respeito da mesma.A curado 200e pode tbm ser uma opção,mas acho que esta dificil arrumar a mesma num bom preço;o que nao acontece com a Chronarch(pelo menos p mim).

Um abraço e aguardo respostas.E desde ja, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, a Chronarch é a Curado 200E7 com um tapa no visual, diferenciando as cores somente, os componentes são iguais, sendo então uma carretilha feita para durar. Eu particularmente pegaria a Scorpion XT 1500, pois é mais bonita, tem todos rolamnetos blindados e é JDM, sendo de muita confiança e tem mais relatos do que a nova Chronarch. Ah, e o preço é o mesmo.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...