Ir para conteúdo

QUE POUSADA EM SERRA DA MESA ???????


Posts Recomendados

Estive em Serra da Mesa por 4 oportunidades, sempre na mesma pousada

Agora quero mudar devido a acontecimentos que me entristeceram na ultima pescaria.

QUE POUSADA OS AMIGOS GOSTAM??? QUAL AQUELA QUE VCS ACHAM MAIS ACONSELHAVEL??

Valeu moçada

Adalberto ( Magrão)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei em qual pousada o Amigo ficou!!! praia::

Já estive lá em algumas oportunidades!!! ::fisherman

e Como vc, sempre na mesma Pousada e Graças a Deus ñ tivemos nenhum problema!

Vejo muitos Relatos aqui no FTB, falando do Germano!!! Nunca estivemos lá por causa dos pontos de pesca. ::fishing

Outra boa Opção e a Pousada Serra Negra, que na minha humilde opinião e onde estão os melhores pontos da Serra da Mesa!!! Mais nada vale os melhores pontos se vc não estiver com bom Guia!!!

::tudo:: ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim uma das melhores pousada da serra da mesa é a Pousada Vida de Peixe, do amigo Olahir.

Estrutura de primeira, local lindo, atendimento show de bola, barcos top.

Comida uma delicia, e a turma lá não mede esforços pra que tu te sinta em casa ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja fiquei diversdas vezes no Germano, e a considero de melhor infraestrutura.

Estive uma vez na Pousada da Ni. Ótimo locais de pesca, comidinha boa, e dispõem de chalés. Dá pra ficar bem. O que achei ruim foi o longo trecho de terra. Cansa.

Abrx

Ricardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nenhuma pousada é perfeita, veja a que melhor te atende... é para pescar somente ou levar a família também?

No meu caso, gosto muito da Estancia Serra da MEsa, fale com a Jordana (gerente). Boa e grande piscina, sauna, split e cama box. Refições fartas e boas. Atendimento 10. Excelente para levar a família.

Pesco na região da Bucaina e Estreito/morro do Mateus.

Voltei de lá ontem e o lago está irreconhecível de tão baixo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vida de peixe, aposto uma carretilha como sairá super satisfeito com tudo, lugar, comida, barcos, atendimento... não existe nada na serra da mesa parecido com o que o Olahir idealizou pra pousada dele, talvez o Germano agora sob a direçao do Breno fique top tbm, mas ainda nao tem nada igual a Vida de Peixe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vou te dar uma dica.

Tem o Rancho Pirassuruare http://www.ranchopirassuruare.com.br/ o atendimento e bom o dono faz tudo para agradar o cliente gente boa d+ Chama Célio Monteiro. Os preços são ótimos. A comida e boa, os barcos são bons. E Bom ligar antes para ele e acertar tudo direitinho vê o que você vai precisar com certeza ele arruma para você.

Pouca gente conhece mais já tem algumas indicações nos foruns vale apena conhece fica Ao lado da serra negra ótimos pontos de pesca landim, arra, bambu, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou muito suspeito para falar.....ehehee....mas de todas as q conheço (Pousada Serra da Mesa, Pousada Serra Negra, Vida de Peixe e Germano) são show de bola. É sério, umas levam vantagem numas coisas e desvantagens em outras, mas sou testemunha q todos tentam fazer tudo para agradar seus clientes.

A Pousada Serra Negra está passando/passou por boas mudanças em 2012. Teve uma gerente super competente (Vera e João) e está investindo em um novo prédio muito show.

Fica em cima da Serra Negra e muito perto da barragem. Pra mim o melhor ponto da SM. Como desvantagem a falta de "procedimento padrão", vamos dizer assim. O Geraldinho tem muita dificuldade em manter um grupo de funcionários qualificados, o q atrapalha bastante...mas sempre levo algumas coisinhas na bagagem para não passar raiva por lá.

Como o Geraldinho começou com um camping (sem investimento algum), demorou a deixar a estrutura dele como muitos exigem - e ainda falta um pouco para atender aqueles mais exigentes.

A comida é caseira, simples, mas de bom tempero. O lugar é muito bom. Vc andará 30Km de chão.

A Vida de Peixe é a q possui a melhor estrutura. Foi totalmente planejada para atender o pescador mais exigente. A pousada é um hotel 3 estrelas superior...hehee..A cozinha é perfeita, padrão "chef de cozinha", mesmo.

Olair é um cara nota 1000, sempre disposto a ajudar todos, dá super dicas, e é um pescador inveterado. A pousada fica no encontro do Maranhão / Traíras...ou seja, pra onde vc quiser pescar, a distância não será muito problema. Vc andará uns 35km de chão.

A Pousada Serra da Mesa tb é muito boa. Pesquei lá fazem uns 5 anos ou mais. Vc anda apenas uns 7Km de estrada de chão. Fica no braço do Bagagem....Como fui apenas 1 vez...saia todo dia pra pescar pras bandas da Serra Negra. O Gil tb faz tudo para lhe atender bem. A pousada teve problemas com a energia elétrica estadual e, até onde eu sei, ainda estava funcionando no gerador de luz.

A Pousada do Germano na minha opinião é a mais tradicional da Serra da Mesa. Tanto esta, quanto a Pousada Serra da Mesa, conseguiram uma enorme clientela firmada na competência e duro trabalho. Os guias são sem dúvida os melhores, visto q a pousada fica perto do vilarejo de Indaianópolis, ou seja, fica fácil os guias morarem com suas famílias perto do trabalho. Isto mantém os guias por lá há mais de 10 anos.

A estrutura física da pousada deu uma caída nos últimos anos, mas o novo proprietário estará, em novembro agora, implementando algo q deixará todos de boca aberta (guarda-barcos top, trator novo, quartos e refeitório totalmente reformados, piscina com churrasqueiras, até praia está no projeto). A Pousada dispõe de 20 canoas com motor 40HP prontas pro uso e está com o projeto de investir em barcos estilo bassboat.

O gerente de lá, Edilei, é um dos caras mais fantásticos q tive a oportunidade de conhecer. Ele está lá desde a criação da pousada e não deixa passar nada batido. De quebra ainda tem o Eribert, q é um super guia, um super mano, e pescador q conhece o lago melhor q ninguém. Se vc é pescador de tucunaré está intimado a pescar um dia com o Eribert. Tenho certeza q o seu nível de pesca irá subir pelo menos uns 1000%...kkkk....É sério, faça isso antes de morrer...

Vc andará 27Km de chão, mas é a mais próxima a Niquelândia (apenas 5km).

Atualmente tenho pescando mais no Germano, seja pela amizade fraterna com o Mano Eriba, pelo grande amigo Breno e Edilei, e por me sentir muito bem tratado por todos....mas, como vcs podem ver, o importante mesmo é estar lá pescando.

Uma coisa q aprendi nestes anos pescando na SM é q o peixe pode estar em qualquer lugar do lago, ou em todos os lugares do lago.

Em todas estas pousadas q já frequentei, já embarquei grandes peixes na porta da pousada. Sabem aquela história de que pescador gosta é de rodar, ou de arremessar no barranco do outro lado?!?!? ...hehehe...Pois é... Já rodei num dia mais de 100Km atrás de peixe, e fiz a pescaria na porta da pousada.

Então...vá em todas, pesque em todas e tire suas próprias conclusões. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabrício disse tudo ...

Vai sozinho?

Pousada Serra Negra ...

Com a família?

Vida de Peixe em primeiro lugar; Germano em segundo lugar ...

Quer gastar pouco combustível?

Serra Negra e Vida de Peixe

Pousada Serra Negra de longe é o melhor lugar ...

Pousada Vida de Peixe é o melhor atendimento ...

Mas registro, por merecimento absoluto, o Edlei na Pousada do Germano ... vc não conhecerá alguém melhor ... igual pode até conhecer, mas mesmo assim é difícil ...

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu moçada.

Considero tanto para mim que ja fui para SM e para aqueles que nunca foram, que esse topico foi de grande utilidade.

Agora não vale o Fabricio mata a pau...tudo ..kkkkkkkkk

Abçrs Pessoal

ano que vem vou para lá.

Pelas enquetes que fiz nos foruns de pesca foi o seguinte

Germano 12 votos

Vida de Peixe 7 Votos

Serra Negra 2 votos

Estancia Serra da Mesa 2 votos

Abçrs pessoal , boa pesca a todos e fiquem com Deus.

Adalberto ( Magrão)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vou te dar uma dica.

Tem o Rancho Pirassuruare http://www.ranchopirassuruare.com.br/ o atendimento e bom o dono faz tudo para agradar o cliente gente boa d+ Chama Célio Monteiro. Os preços são ótimos. A comida e boa, os barcos são bons. E Bom ligar antes para ele e acertar tudo direitinho vê o que você vai precisar com certeza ele arruma para você.

Pouca gente conhece mais já tem algumas indicações nos foruns vale apena conhece fica Ao lado da serra negra ótimos pontos de pesca landim, arra, bambu, etc

Boa Dica, JR... ::tudo::

Esse vai pra minha Lista de Pousadas. :gorfei:

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fabrício disse tudo ...

Vai sozinho?

Pousada Serra Negra ...

Com a família?

Vida de Peixe em primeiro lugar; Germano em segundo lugar ...

Quer gastar pouco combustível?

Serra Negra e Vida de Peixe

Pousada Serra Negra de longe é o melhor lugar ...

Pousada Vida de Peixe é o melhor atendimento ...

Mas registro, por merecimento absoluto, o Edlei na Pousada do Germano ... vc não conhecerá alguém melhor ... igual pode até conhecer, mas mesmo assim é difícil ...

[]s

acho que o Fabricio disse tudo, e o wellington resumiu tudo. joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou muito suspeito para falar.....ehehee....mas de todas as q conheço (Pousada Serra da Mesa, Pousada Serra Negra, Vida de Peixe e Germano) são show de bola. É sério, umas levam vantagem numas coisas e desvantagens em outras, mas sou testemunha q todos tentam fazer tudo para agradar seus clientes.

A Pousada Serra Negra está passando/passou por boas mudanças em 2012. Teve uma gerente super competente (Vera e João) e está investindo em um novo prédio muito show.

Fica em cima da Serra Negra e muito perto da barragem. Pra mim o melhor ponto da SM. Como desvantagem a falta de "procedimento padrão", vamos dizer assim. O Geraldinho tem muita dificuldade em manter um grupo de funcionários qualificados, o q atrapalha bastante...mas sempre levo algumas coisinhas na bagagem para não passar raiva por lá.

Como o Geraldinho começou com um camping (sem investimento algum), demorou a deixar a estrutura dele como muitos exigem - e ainda falta um pouco para atender aqueles mais exigentes.

A comida é caseira, simples, mas de bom tempero. O lugar é muito bom. Vc andará 30Km de chão.

A Vida de Peixe é a q possui a melhor estrutura. Foi totalmente planejada para atender o pescador mais exigente. A pousada é um hotel 3 estrelas superior...hehee..A cozinha é perfeita, padrão "chef de cozinha", mesmo.

Olair é um cara nota 1000, sempre disposto a ajudar todos, dá super dicas, e é um pescador inveterado. A pousada fica no encontro do Maranhão / Traíras...ou seja, pra onde vc quiser pescar, a distância não será muito problema. Vc andará uns 35km de chão.

A Pousada Serra da Mesa tb é muito boa. Pesquei lá fazem uns 5 anos ou mais. Vc anda apenas uns 7Km de estrada de chão. Fica no braço do Bagagem....Como fui apenas 1 vez...saia todo dia pra pescar pras bandas da Serra Negra. O Gil tb faz tudo para lhe atender bem. A pousada teve problemas com a energia elétrica estadual e, até onde eu sei, ainda estava funcionando no gerador de luz.

A Pousada do Germano na minha opinião é a mais tradicional da Serra da Mesa. Tanto esta, quanto a Pousada Serra da Mesa, conseguiram uma enorme clientela firmada na competência e duro trabalho. Os guias são sem dúvida os melhores, visto q a pousada fica perto do vilarejo de Indaianópolis, ou seja, fica fácil os guias morarem com suas famílias perto do trabalho. Isto mantém os guias por lá há mais de 10 anos.

A estrutura física da pousada deu uma caída nos últimos anos, mas o novo proprietário estará, em novembro agora, implementando algo q deixará todos de boca aberta (guarda-barcos top, trator novo, quartos e refeitório totalmente reformados, piscina com churrasqueiras, até praia está no projeto). A Pousada dispõe de 20 canoas com motor 40HP prontas pro uso e está com o projeto de investir em barcos estilo bassboat.

O gerente de lá, Edilei, é um dos caras mais fantásticos q tive a oportunidade de conhecer. Ele está lá desde a criação da pousada e não deixa passar nada batido. De quebra ainda tem o Eribert, q é um super guia, um super mano, e pescador q conhece o lago melhor q ninguém. Se vc é pescador de tucunaré está intimado a pescar um dia com o Eribert. Tenho certeza q o seu nível de pesca irá subir pelo menos uns 1000%...kkkk....É sério, faça isso antes de morrer...

Vc andará 27Km de chão, mas é a mais próxima a Niquelândia (apenas 5km).

Atualmente tenho pescando mais no Germano, seja pela amizade fraterna com o Mano Eriba, pelo grande amigo Breno e Edilei, e por me sentir muito bem tratado por todos....mas, como vcs podem ver, o importante mesmo é estar lá pescando.

Uma coisa q aprendi nestes anos pescando na SM é q o peixe pode estar em qualquer lugar do lago, ou em todos os lugares do lago.

Em todas estas pousadas q já frequentei, já embarquei grandes peixes na porta da pousada. Sabem aquela história de que pescador gosta é de rodar, ou de arremessar no barranco do outro lado?!?!? ...hehehe...Pois é... Já rodei num dia mais de 100Km atrás de peixe, e fiz a pescaria na porta da pousada.

Então...vá em todas, pesque em todas e tire suas próprias conclusões. joia:::

Os projetos de modernização da Germano estão de vento em popa!!

Em dezembro o fogo começa a sair da calha. ::tudo::

Nova estrutura ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VOLTEI ONTEM DE SERRA DA MESA. NOS ULTIMOS 3 ANOS FUI 22 VEZES PARA LÁ E EM TODAS ELAS FIQUEI HOSPEDADO NA ESTANCIA SERRA DA MESA. SE A ESTRUTURA E O ATENDIMENTO NÃO FOSSEM ÓTIMOS, EU COM CERTEZA TERIA EXPERIMENTADO OUTRAS OPÇÕES DE HOSPEDAGEM. EMBORA NÃO TENHA EXPERIMENTADO AS OUTRAS, CONHEÇO O SITE DE TODAS E NÃO VEJO NENHUMA QUE TENHA UMA ESTRUTURA SEMELHANTE. QUANTO À SATISFAÇÃO COM O ATENDIMENTO, ISTO É MUITO PESSOAL; EU ACHO ÓTIMO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...