Ir para conteúdo

Ajuda Lago do Peixe


Posts Recomendados

Oi Cesário,

Pode ir sem susto para o Rancho do Kojak. A melhor infraesturtura e atendimento da região. Gostei muito. Como piloteiro, pesquei com o Beiçola - muito bom -, porem no Kojak tem muitos piloteiros bons. Vá sem medo de ser felçiz, e boa pescaria.

Abrx.

Ricardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas informações pessoal.

Me tirem mais uma dúvida, de SP p/ Palmas todos voos fazem escala de pelo menos 1:30hrs em Brasília, como a passagem é "muito" mais barata até lá, não compensa alugar um carro de ir de Brasília p/ lá? A estrada é boa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas informações pessoal.

Me tirem mais uma dúvida, de SP p/ Palmas todos voos fazem escala de pelo menos 1:30hrs em Brasília, como a passagem é "muito" mais barata até lá, não compensa alugar um carro de ir de Brasília p/ lá? A estrada é boa?

Cesário, sem duvida nenhuma é a Posada do Kojak, vai se sentir em casa, ser atendido pela familia dele, a comida é simples mas feita com carinho e atenção, e tem ótimos guias (se não forem os melhores). Quanto a estrada de BSB a PMW, vem de avião mesmo, a estrada não é ruim, mas são muitas curvas e e horas e horas dirigindo, na minha opinião não vale a pena Naonao:: Naonao:: Naonao:: .

Estou em Palmas, me avise quando vai ao Peixe que derrepente vamos juntos,ok?

Abraços tocantinenses

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Fernando,

Vou ir no feriado de SP, iremos dia 23 e pescaremos 24/25 e 26, qualquer coisa da um alô.

Valeu

Obrigado pelas informações pessoal.

Me tirem mais uma dúvida, de SP p/ Palmas todos voos fazem escala de pelo menos 1:30hrs em Brasília, como a passagem é "muito" mais barata até lá, não compensa alugar um carro de ir de Brasília p/ lá? A estrada é boa?

Cesário, sem duvida nenhuma é a Posada do Kojak, vai se sentir em casa, ser atendido pela familia dele, a comida é simples mas feita com carinho e atenção, e tem ótimos guias (se não forem os melhores). Quanto a estrada de BSB a PMW, vem de avião mesmo, a estrada não é ruim, mas são muitas curvas e e horas e horas dirigindo, na minha opinião não vale a pena Naonao:: Naonao:: Naonao:: .

Estou em Palmas, me avise quando vai ao Peixe que derrepente vamos juntos,ok?

Abraços tocantinenses

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Morram de inveja (kkkkkkkkkkkk) estou indo pela primeira vez pra Pousada do Kojak no Lago do Peixe amanha...

Quando voltar posso dizer como é a pousada, mas tenho otimas referencias tanto do Kojak como do Mariozan.

Aguardem o relato, abracossss

:gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: , Valeu Alex, vai ser show tua estadia no Kojak ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Abraços tocantinenses

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Cesário,

Como o primeiro Guia a atuar no lago do Peixe posso te afirmar com toda propriedade, hoje a melhor estrutura e os melhores Guias estão no Rancho do Kojak... Trabalho com a família Kojak desde o seu inicio e com certeza você se sentirá em casa... Os Guias da pousada são os mais experientes da região no que se refere ao lago do Peixe e rio Tocantins e experiência conta muito.

Abraços e sempre a disposição.

Alex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...