Ir para conteúdo

Qual a melhor Lubina ?


Posts Recomendados

Pessoal, me surgiram algumas dúvidas, é o seguinte, gostaria que respondessem as perguntas entre as Lubinas:

Lubina GTS Black Widow ou Lubina GTO JH ou Lubina GTS JH

--> Qual das três tem o melhor arremesso ? O Arremesso se compara a Curado, Smoke, etc ?

--> O Drag delas são iguais ?

--> A Durabilidade e Resistência são boas ?

--> Qual das três acompanharia melhor uma vara Albatroz Enzo III, para Dourados ?

Obrigado, boas pescarias ! ::fisherman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a BW é muito boa , forte e arremessa bem da poucas cabeleiras!!! joia:::

A GtS 8.0 arremessa como poucas, é impressionante, só não sei se é forte igual a BW.

A GTS Johnny Hoffmann ou a GTS Black Widow ?

Matheus, tenho as tres, e na minha opinião a melhor é a GTO Black Widow, resistencia, arremesso e cabeleira.

Abraços

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a BW é muito boa , forte e arremessa bem da poucas cabeleiras!!! joia:::

A GtS 8.0 arremessa como poucas, é impressionante, só não sei se é forte igual a BW.

A GTS Johnny Hoffmann ou a GTS Black Widow ?

Matheus, tenho as tres, e na minha opinião a melhor é a GTO Black Widow, resistencia, arremesso e cabeleira.

Abraços

Fernando

Obrigado, pela resposta, pelo que a física diz, pelo fato de a relação de recolhimento ser maior, os dentes das engrenagens serão menores, assim, sendo o torque será menor, e a força de freio (drag), resistência, também serão menores, mas, se não me engano, a GTS BW altera a relação de recolhimento, mas também muda as engrenagens sem mudar o drag e a resistência, alguém poderia me dizer se é assim mesmo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a BW é muito boa , forte e arremessa bem da poucas cabeleiras!!! joia:::

A GtS 8.0 arremessa como poucas, é impressionante, só não sei se é forte igual a BW.

A GTS Johnny Hoffmann ou a GTS Black Widow ?

Matheus, tenho as tres, e na minha opinião a melhor é a GTO Black Widow, resistencia, arremesso e cabeleira.

Abraços

Fernando

Obrigado, pela resposta, pelo que a física diz, pelo fato de a relação de recolhimento ser maior, os dentes das engrenagens serão menores, assim, sendo o torque será menor, e a força de freio (drag), resistência, também serão menores, mas, se não me engano, a GTS BW altera a relação de recolhimento, mas também muda as engrenagens sem mudar o drag e a resistência, alguém poderia me dizer se é assim mesmo ?

Certo Matheus, o que muda é o tamanho das engrenagens (pinhão e coroa), e não o tamanho dos dentes , o Drag continua o mesmo, ou seja a resistencia da fricção a mesma.O trabalho com as isca fica melhor com uma relação de recolhimento menor, no caso da GTO é de 7.1, da GTS é de 8.1, nas zaras o trabalho fica melhor mais lento (isto na minha opinião, vai de pescador para pescador), em aguas mais correntes aí sim, o trabalho mais rápido fica melhor.

Abraços

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, tenho que comprar hoje, não posso mais adiar, então vai a última dúvida:

Sem pensar em peso, sem pensar em beleza, sem pensar em capacidade de linha,

Vi que o Drag é igual, a resistência acho que deve ser também. Então vai a última dúvida:

--> As duas carretilhas: Lubina GTO JH e Lubina GTS Black Widow, arremessam igualmente, ou qual arremessa mais ?

--> Qual é mais macia, ou são iguais ?

--> Resumindo, qual pincha mais ?

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...