Ir para conteúdo

Léo Vieira se apresentando


Posts Recomendados

Queria agradecer a todos os participantes do fórum,pela oportunidade que me fora dada,que é fazer parte dessa turma de amigos pescadores;adoradores,como eu, do esporte.

Meu nome é Leonardo Vieira,tenho 35 anos,e moro em Juiz de Fora minas gerais.Sou formado em Administração de Empresa,e estou formando em Engenharia de Produção.Recentemente estava trabalhando em uma empreiteira que prestava serviço a Petrobrás,pelo fato da obra ter chegado ao fim,achei melhor me dedicar ao restante do curso de Engenharia,que requer uma certa dedicação.

Falando de pescaria...aqui na minha região existem poucos pesqueiros,e com poucas variedades de peixes(dourado,matrinxã,piau,curimba,bagre,mandi...).Quando quero fazer uma boa pescaria,tenho que viajar km 500 até Três Marias.

Pra falar a verdade eu não tenho muita experiência com pesca,mas uma coisa é certa,sou muito curioso e gosto muito...por isso vou precisar muito da ajuda e paciência de vocês,ok?

Ja vou me despedindo,e acho que a melhor forma da gente se conhecer,vai ser daqui para frente.

Muito obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja Bem vindo !

::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo::

Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada !

Abaixo o endereçamento de tutoriais que poderão ser úteis...

viewforum.php?f=70

Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ),

ou entre em contato com um dos moderadores...

Apareça mais e poste sempre !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado por tudo meus amigos!!Agradeço de coração a recepção de vocês...tenho certeza que farei muitos amigos aqui,e tomara que possamos em breve marcar algumas pescarias,tenho muito para aprender com vc´s.

Fiquem com Deus, e em breve irei providenciar as pendencias,ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...