Ir para conteúdo

Apresentação novo integrante


Posts Recomendados

Sou Christiano, vulgo Búfalo...

Faço parte da turma dos MOCORONGOS e sou também filho de um dos moderadores da página, o KID M !!

Como não poderia deixar de ser sou FLUZÃO até morrer!!

Espero poder fazer parte dessa comunidade e opinar sobre os assuntos de pescaria na media do possivel.

Já fui a 2 pescarias, inclusive na ultima, onde tive um desempenho muito bom com mais de 80 peixes embarcados...

Bom é isso, qualquer coisa estamos ai

CONTEM COMIGO !

Christiano Pedreira de Freitas

Marketing de Pós-Vendas - Escritório Regional Salvador

General Motors do Brasil Ltda - Tel 71 2102-2611 Fax 71 2102-2626

christiano.freitas@gm.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo meu filho ! :lol:

Espero que possa aparecer por aqui com mais regularidade, e trocar informações com todos os demais... Pescar, você já sabe ( se bem que há sempre o "fator hereditário"... ), mas nunca é demais acompanhar outras experiências do pessoal daqui, que sabe das coisas... :P

Como já escrevi antes ( em algum lugar... ), os Mocorongos são formados por pessoas da família ( amigos também são assim considerados ), e meu filho não poderia ser exceção, mas ainda irão aparecer outros "elementos" ( nem todos "bons" como ele ! ) nesse nosso Grupo de Amigos, que pesca... :twisted:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...