Ir para conteúdo

Como arremessar carretilha com cevaideira


Posts Recomendados

entao pessoal o topico ja fala tudo eu quero saber como eu faço para arremessar carretilha com cevadeira.

muitas pessoas falaram assim que eu tenho segurar a carretilha de lado para o arremesso ir mas perfeito e mas longo!e muitas falaram q eu tenho que segurar a carretilha de frente carretel virado para cima preciso saber qual jeito correto para eu ter um equipamento legal e saber o que estou fazendo vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara esta posso te ajudar:

para arremessar com cevadera não importa se arremessa de frente ou de lado, o melhor jeito é o que voce acha mais confortavel de segurar a carretilha. Para arremessar cevadeira voce precisa de uma vara dura uma linha não muito grossa e uma carretilha boa, tenho uma vara mole e ela n arremessa cevadeira no pesqueiro, tinha um cara do meu lado e ele tava com uma vara dura, pequena com carretilha caster linha 0.30 ele acertava o outro lado do pesqueiro (o pesqueiro tem uns 100 metros )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que todo mundo vai entender o que vc quer, mas o correto seria arremessar cevadeira com carretilha pois o objeto a ser lançado é a cevadeira, mas isso é mera formalidade rsrsrsrsrsrs não me leve a mau...borá lá...o ideal é vc colocar a carretilha de forma que ela fique lateralmente na hora do arremesso e que seu punho fique livre para ir para frente e para traz em um movimento continuo, assim que a cevadeira for lançada ai sim vc pode coloca-lá com o carretel virado para cima e travar com o dedo antes da boia cair na água.

É bom lembrar que para um perfeito arremesso tudo tem que esta em sincronia, tamanho da vara, espessura da linha e regulagem da carretilha com o peso a ser lançado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...