Ir para conteúdo

Araguaia.. a primeira de muitas..


Posts Recomendados

Salve amigos,

tive a oportunidade de pela primeira vez conhecer o tão famoso araguaia.. entre 15/out e 18/out

fizemos uma viagem em 3 pescadores.. eu, meu amigo Clayton e o Jow (Laurito)..

ficamo hospedados no hotel beira rio(recomendadissimo)..

lugar show de bola que conta com a simpatia e atenção do grande Vieira e toda sua equipe..

possui uma exelente estrutura.. que nos recebia com aquela cerveja gelada.. e uma piscina e sauna pra descansar do stress da pescaria.. danca:: danca:: rsrs

nossos guias foram o Clayton(fera na pescaria e na sinuca).. e o Tatinha(Só Piraiba)..

são guias muito experientes.. que conhecem muito do lugar.. são feras mesmo.. e muito gente boa também.... recomendo qualquer um de olhos fechados..

fiquei impressionado com a variedade de peixes que se pesca por lá.. além de toda natureza e preservação que tem por lá..

no terceiro dia de pesca fui contemplado com a tão sonhada piraiba.. alegre:: alegre:: alegre::

é uma sensação indescritível.. que faz o coração disparar e as pernas tremerem.. rsrs

coisa de doido.. que só quem pega uma pra saber.. não vejo a hora de voltar lá.. ::tudo::

abaixo segue algumas fotos..

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

jacarezinho morto.. tinha uns 4 metros.. rsrs

Imagem Postada

tatinha preparando o rango.. eita peixinho bom..

Imagem Postada

nao podia falta o sashimi..

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

http://imageshack.us/a/img337/70/52754742.jpg

http://imageshack.us/a/img341/3882/61853685.jpg

http://imageshack.us/a/img21/2441/31893766.jpg

http://imageshack.us/a/img829/65/34157484.jpg

http://imageshack.us/a/img42/9528/90330519.jpg

http://imageshack.us/a/img4/138/62681658.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa que linda piraíba...rapaz,pode se considerar um cara abençoado viu,primeira vez e ja pega um peixe desse tamanho,parabens mesmo legal::

Semana passada fomos abençoados tambem,levei meu irmão e pegamos uma monstra la,a primeira da vida dele tambem...pensa numa adrenalina alucinante,muuuito suor e dor nos braços ,emoção pra eternidade,como disse o Felipe não tem preço...

Esse Araguaia é demais!!!! alegre::

Valeu!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa que linda piraíba...rapaz,pode se considerar um cara abençoado viu,primeira vez e ja pega um peixe desse tamanho,parabens mesmo legal::

Semana passada fomos abençoados tambem,levei meu irmão e pegamos uma montra la,a primeira da vida dele tambem...pensa numa adrenalina alucinante,muuuito suor e dor nos braços ,emoção pra eternidade,como disse o Felipe não tem preço...

Esse Araguaia é demais!!!! alegre::

Valeu!!!!

realmente.. me sinto abençoado.. depois de tanto ler no fórum atras de dicas, melhores piloteiros, lugar bom pra ficar.. vejo que tudo valeu a pena.. só tenho que agradecer ao pessoal do fórum...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara lindo relato com uma Piraíba super bonita ! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Realmente a pousada Beira Rio sempre atendendo bem os clientes !!

vai estocando as seletas pro ano que vem !!

Abrcs !!

Rapaz....os Só Piraíba estão destruindo por lá...Os caras sempre pagam super peixes... palmas::

Lindas fotos e parabéns pelo monstro... palmas::

Em nome da Equipe Só Piraíbas agradeço seu comentário, fico mt feliz ao ler comentários como esses joia:::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara lindo relato com uma Piraíba super bonita ! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Realmente a pousada Beira Rio sempre atendendo bem os clientes !!

vai estocando as seletas pro ano que vem !!

Abrcs !!

Rapaz....os Só Piraíba estão destruindo por lá...Os caras sempre pagam super peixes... palmas::

Lindas fotos e parabéns pelo monstro... palmas::

Em nome da Equipe Só Piraíbas agradeço seu comentário, fico mt feliz ao ler comentários como esses joia:::

ai sim heim carocinho... segura nóis lá.. seleta guela a baixo \o/.. .. doeu:: doeu::

e contando os dias..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Henrique;

Como disse meu irmão(guia) Miron Júnior, semana passada pegamos uma Piraíba de 2,06 metros e a fera pegou na minha vara. Foi emoção para eternidade, adrenalina à 1000. Primeira pescaria de Piraíba e já pego uma de 2,06 metros , bom demais da conta !!!

Imagem Postada

rsrs.. realmente.. a adrenalina vai a 1000... coisa indescritível.. a piraíba é muito forte..

fiquei impressionado como mesmo com a frisão travada.. o peixe ainda toma uma quantidade grande de linha.. nunca tinha visto isso.. ::tudo:: ::tudo::

essa que esta na foto você tirou em qual horário ??? parece que tava a noite já..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Henrique;

Como disse meu irmão(guia) Miron Júnior, semana passada pegamos uma Piraíba de 2,06 metros e a fera pegou na minha vara. Foi emoção para eternidade, adrenalina à 1000. Primeira pescaria de Piraíba e já pego uma de 2,06 metros , bom demais da conta !!!

Imagem Postada

rsrs.. realmente.. a adrenalina vai a 1000... coisa indescritível.. a piraíba é muito forte..

fiquei impressionado como mesmo com a frisão travada.. o peixe ainda toma uma quantidade grande de linha.. nunca tinha visto isso.. ::tudo:: ::tudo::

essa que esta na foto você tirou em qual horário ??? parece que tava a noite já..

Henrique;

Paramos em frente o porto de Bandeirantes era umas 18:30 hs a Piraiba pegou era umas 19:00 hs e consegui tirar era umas 19:50 hs. Foi bem de frete o porto da localidade de Bandeirantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Henrique;

Como disse meu irmão(guia) Miron Júnior, semana passada pegamos uma Piraíba de 2,06 metros e a fera pegou na minha vara. Foi emoção para eternidade, adrenalina à 1000. Primeira pescaria de Piraíba e já pego uma de 2,06 metros , bom demais da conta !!!

Imagem Postada

rsrs.. realmente.. a adrenalina vai a 1000... coisa indescritível.. a piraíba é muito forte..

fiquei impressionado como mesmo com a frisão travada.. o peixe ainda toma uma quantidade grande de linha.. nunca tinha visto isso.. ::tudo:: ::tudo::

essa que esta na foto você tirou em qual horário ??? parece que tava a noite já..

Henrique;

Paramos em frente o porto de Bandeirantes era umas 18:30 hs a Piraiba pegou era umas 19:00 hs e consegui tirar era umas 19:50 hs. Foi bem de frete o porto da localidade de Bandeirantes.

nada como acabar um dia de pesca assim.. rsrsrs rindo3:: rindo3::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...