Ir para conteúdo

Schmidt e amigos em S.I.R.N-SET/OUT 2012-NOVAS FOTOS


Posts Recomendados

Grande Aruca,

Professor nada, nesta vida apenas compartilhamos e recebemos conhecimento, eu também aprendi muito com vocês; ::tudo::

Fiquei feliz em conhecê-los, você e o Nilton são gente boas demais fico contente que tenham gostado da viagem, foi muito boa mesmo assim como a turma.

Quanto ao Angatu, disse tudo, humildade e dedicação, gosto demais deles todos. ::tudo::

Um grande abraço

Agradeço a Deus por ter nos consedido esta maravilhosa viagem, ao Senhor toda honrra e Glória!

Parabéns Professor doutor:: Shimdt!

Não poderia deixar passar esta oportunidade de dar honrra a quem tem honrra.

Em meu nome e do Nilton, queremos lhe agradecer pela grande atenção que recebemos de sua parte, elogiar seu profissionalismo, enquanto organizador da viagem e seu companheirismo como parceiro de pescaria.

A todos que queiram fazer uma grande pescaria na Amazonia recomendo se acertarem com este cara, será alegria na certa :amigo: :gorfei: palmas:: .

Comentários a parte quanto ao Angatu que diga-se, é sua Tripulação, todos sem exeção, do gerente a ao mais humilde tripulante, são pessoas maravilhosas, cuja simplicidade encanta qualquer pessoa e a sabedoria de fazer calar muitos sábios escondida em uma humiladede sem tamanho, não existem palavras para descrever aqui, nossa admiração por todos Eles mestre:: love:: Muito obrigado!

Aos novos Amigos de nosso Grupo, todos nota 1000, Valeeu! Foi grande honrra conviver com voces. :amigo:

Grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 71
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Opa Tiago,

Foi top mesmo!

Querendo ir, é só entrar em um dos convites feitos aqui pelo Fabrício, o de set.out de 2013 já está rolando.Bora lá? joia:::

Abração

surtei:: surtei:: surtei:: surtei:: caramba Shimidt, não tenho o que falar...

Quero ver se em 2013 embarco nessa com vocês ::tudo::

Abração!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ficar na história!!!! doeu:: doeu::

Show de pescaria!!!

::tudo:: ::tudo::

Valeu Andreos joia:::

Belas imagens. Parabéns pescadores!!

Valeu Airton joia:::

Meu amigo Schmidt, meus parabéns a todos do grupo pelas duas belíssimas pescarias ::tudo:: palmas:: palmas::

E vc tá danado rindo3:: Além de mestre dos robalos, agora é mestre dos açus :gorfei:

Parabéns pelas belas capturas, vc merece ::tudo::

Um abração :amigo:

Grande Lusardo :amigo:

Valeu meu amigo.Que mestre o que , estou longe disso. rindo3::

Obrigado pelas palavras e apareça qualquer hora destas por aqui. ::tudo::

Um abração

Baita, mas que baita pescaria!!

Parabéns, Shmidt!!

E ao Eduardo que arrebentou!! Top, xará!!!

Abraxx

Edu

Valeu Ninja Sone joia:::

O Gaucho até que leva jeito; :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Um forte abraço

Grande amigo Schmidt

Que show a tua pescaria. Parabéns

Parabéns também aos companheiros que pescaram contigo. Muitos estrearam de pé direito

Ainda quero fazer uma com meu pai...

Grande abraço

Fala Marcelão :amigo:

Valeu! joia:::

Dos que estrearam por lá, um bando deles já ficou viciado ::fishing ::fishing ::fishing

Pescar com o meu pai foi top demais, pode ir com o seu que não vai se arrepender. Fui naquele esquema de curtir um passeio com o velho e pescar um pouquinho, no segundo dia ele já estava me pilhando para pescar e nem almoçar no barranco queria mais, viciou rápido :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Grupo e pescaria sensacionais ... meus parabéns !

Grande Felipe,

Valeu fera! joia:::

Tudo maravilhoso.

Principalmente a expressão de felicidade do teu pai.Isso não tem preço.

Parabéns

abraço

Opa Dair,

Com certeza, só esta expressão dele já valeu minha viagem. joia:::

show de pescaria parabéns a todos

E aí Maicon...

Valeu parceiro!

Puts muleke...vcs arrebentaram a boca do balão, hein?!?!? palmas::

Vcs pegaram 10x mais peixe q nós no Jurubaixi, provando q o peixe está na água...hehee...

Parabéns pela aventura... joia:::

Valeu meu amigo.

Já estava na hora né? Você sempre pega mais que nós :gorfei:

Brincadeiras a parte, como vc mesmo diz...foi top,top,top ::tudo::

Parabéns aos pescadores pela grande jornada, lindos peixes..... aplauso:: aplauso:: aplauso::

Valeu Rogério. joia:::

Schmidt,

Show de pescarias, hein!!!

O mais legal de tudo isso foi saber que você compartilhou uma bela pescaria com um novato, seu pai! Parabéns!!!

Eu ainda nem vi as fotos do Waka ainda.... Como você disse, vamos aguardar os félas postarem! kkkk!!!

Abraço.

Opa meu amigo,

Bom te ver por aqui; joia:::

Foi chic mesmo.

O Waka está escondendo o ouro, já falei para ele postar mas está com medo da turma pedir autográfo :gorfei:

Abração

Parceiro, pescaria TOP demais, parabens, cada cavalo.

Deu até inveja... rindo3::

Abs

Dini-"em 15 dias começa a segunda etapa no Negro"

Grande Dini,

Valeu parceiro, vou ficar aqui na torcida para vocês arrebentarem por lá ::tudo::

Parabéns meu amigo, bela pescaria, belos peixes e turma mil....

alguns tive o privilegio de estar junto pescando.

Fala meu amigo sumido, :amigo:

Valeu! joia:::

E aí, quando nos dará este privilégio de novo, dia 24?

Putzzzz muito peixe heinnn !!! Parabéns pra toda turma.... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo::

Valeu Edin joia:::

Caramba! Pescaria TOP. Pàrabéns à turma.

TOP

Valeu Sr. João,

Foi top demais! joia:::

Arrebentou !!!!!!!!

Valeu João joia:::

Grande pescaria Schmidt,

Maravilhosos os peixes que vocês conseguiram pegar no Jurubaxi!

Pescar com nossos pais é uma dádiva divina! Quando levo meu pai para pescar nem faço questão de pegar peixe, por mim todos entram na isca dele, só de ver a alegria estampada no rosto do velho com um sorriso por ter tirado um belo exemplar da água já paga qualquer pescaria e todo o tempo dedicado ao esporte!

Forte a braço e meus parabéns para a turma e para você e seu pai!

Opa Pinguim,

Você disse tudo, para um pai vale tudo, até deixar o açuzão escapar para entrar na linha dele e ve-lô como uma criança; joia:::

Ah...Não pescamos no Jurubaxi não, os afluentes estavam altos.

Obrigado pelas palavras,

Abração

Putz!!! Não é pq é meu amigo mas Schmidt pai e filho arrebentaram nesta viagem sem dúvida a melhor turma de pescaria que já tive o prazer de participar, o resultado não poderia ser outro???? :gorfei: Turma nota 10, Barco nota 10, tripulação nota 10, peixe nota 10 e local dispensa comentários... Chuuuupa!!! Só quem foi sabe, hehehehe....

Resumo da minha colaboração:

Imagem Postada

Grande Rodrigão :amigo:

Nós que arrebentamos ou você e o Nata que estão escondendo o ouro? Eu sei que vc pegou mais peixes que não estão aí rindo3:: , mas tudo bem, só esse aí já valia!!!Top demais este peixe ::tudo:: Gigante alegre::

Parabéns parceirão Schmidt e demais amigos!!! Show de pescaria!!! Belos bocudões!!!

Agora só para tirar uma dúvida... Eu tô vendo a galera falando que vcs pescaram no Jurubaxi...inclusive o mestre Biguá... porém acho que estão todos enganados... Os locais onde vcs mais fisgaram peixes foi no bom e velho Negro mesmo, não foi? Aposto 100 pratas que sou capaz de dizer o nome de 2 lagos que vcs mais pegaram peixes só de olhar as fotos... E aposto também que aqueles peixes bonitões de coloração mais clara é peixe do Padauari... Acertei?

Se sim, um : paia:: pro chefe Biguá... ele tá pescando muito pouco...kkkkkkkkk

Grande abraço, amigo! :amigo:

Beto

Opa Beto,

Valeu parceiro joia:::

Mas o Chefe Biguá não disse que pescamos no Jurubaxi, ele disse que nós pegamos mais peixes do que ele que estava no Jurubaxi. Não precisa apostar não, vc acertou. joia:::

putz... paia:: pra ele então que está pescando pouco, :gorfei: :gorfei: :gorfei:

Abração

Muito show a pescaria, parabéns a todos pelos peixes pegos! ::tudo::

Valeu TiWilliam joia:::

Parabéns meu amigo palmas:: que show !!! E a parceria com o pai é pra ficar marcada mesmo !! ::tudo::

Opa meu amigo :amigo:

Marcada com várias porradas na superfície e o sorriso estampado no rosto do coroa que ficará eternizado; joia:::

Valeu e vê se aparece;

DEssa vez sim hein Schmidt. Meu amigo vocês arrebentaram, só peixe bruto.

Tucunaré é um vicio.

Parabéns pelas pescarias.

Abraço.

Fala Pescador, :amigo:

Já estava na hora de acertar, né?

Põe vício nisso, :gorfei:

Valeu! joia:::

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish, só agora vi o relato joia:::

Schimidt, só de pensar que eu estava escalado pra essa pescaria e nao tive como ir da uma vontade de pular do prédio :gorfei: :gorfei:

Vocês arrebentaram, show de bola meu amigo !!

Os guias falaram muito sobre essa pescaria, principalmente o Careca e o Piquiá ( pesquei a maioria das vezes com os dois )

Parabéns novamente..

::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:amigo: Schmidt e amigos da pescaria:amigo:

Foi um prazer enorme estar lá com voces e ainda mais tendo como companheiro meu filho em sua primeira viagem foi legal demais tudo funcionou perfeitamente e da pra dizer sem medo de errar que o esquema do Angatu esta cada vez melhor e as turmas organizadas pelo Smidth fortam excelente.Meu muito obrigado a todos amigos pelo convivio de 1 semana de pesca fantastica e parabens ao Schmidt pela organização top demais. ::tudo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens pescador , muito linda a aventura . Muiiiiitos peixes , estao entre os que pegaram melhor pelo que vi. Quem sabe um dia........

Valeu Marcelo joia:::

Vish, só agora vi o relato joia:::

Schimidt, só de pensar que eu estava escalado pra essa pescaria e nao tive como ir da uma vontade de pular do prédio :gorfei: :gorfei:

Vocês arrebentaram, show de bola meu amigo !!

Os guias falaram muito sobre essa pescaria, principalmente o Careca e o Piquiá ( pesquei a maioria das vezes com os dois )

Parabéns novamente..

::tudo::

Opa Carocinho,

Valeu, joia::: Não foi, perdeu :gorfei: :gorfei: :gorfei:

E aí, como foi a sua? ::fishing

Legal que os piloteiros falaram, acertei bons peixes com eles. joia:::

Um forte abraço

um show meu amigo,lindos peixes e a turma fantástica,parabéns ::tudo:: palmas:: palmas:: palmas::

Valeu Ramon joia:::

Foi legal ter revisto vc e os amigos, vê se aparece ::tudo::

Abração

SHOW DE PESCARIA PARABÉNS!!! BELOS PEIXES PEGARAM!

ABRAXXXX

Valeu Sgambatti, joia:::

Depois que fiquei sabendo pela segunda turma que vcs estavam no mesmo voô, se bobear nos esbarramos lá em SIRN e não nos conhecemos, fica para a próxima. joia:::

Abração

Schimidt, parabens pelos belos peixes! Arrebentou!

Forte e fraterno abraco,

Fala grande Thiago, :amigo:

Valeu meu amigo, precisamos pescar novamente ::fishing

Um forte abraço

Parabéns Schmidt...

Pelo relato, peixes e pelo jeito...por uma bela organização.

Absss

Opa William joia:::

Obrigado pelas palavras. joia:::

Abraços

:amigo: Schmidt e amigos da pescaria:amigo:

Foi um prazer enorme estar lá com voces e ainda mais tendo como companheiro meu filho em sua primeira viagem foi legal demais tudo funcionou perfeitamente e da pra dizer sem medo de errar que o esquema do Angatu esta cada vez melhor e as turmas organizadas pelo Smidth fortam excelente.Meu muito obrigado a todos amigos pelo convivio de 1 semana de pesca fantastica e parabens ao Schmidt pela organização top demais. ::tudo::

Grande Claudio :amigo:

Foi um grande prazer compartihar desta aventura com vocês, valeu mesmo!!! joia::: joia::: joia:::

Acho que vc não poderia ter um parceiro melhor, vocês arrebentaram e seu menino é fera, bom de papo, companheiro e parceirão de viagem. ::tudo::

Vê se aparece por aqui nos robalos com ele.

Um abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa Junior :amigo:

Valeu meu amigo e veja se aparece aqui em Bertioga para salgar as tralhas, joia:::

Abração

Caramba, que RELATÃO, ficou só o ouro, lindas imagens e a turma toda arrebentou, parabéns Schmidt por transmitir tão bem a emoção de cada um do grupo que foi nessa empreitada. palmas::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Valeu Clayton,

Foi um belo presente do Mauro mesmo, o cara é nota 10 joia:::

Abraços

Parabéns a todos que participaram desta pescaria.

O Mauro Nakatani é um cara nota 1000 e pena que ele não foi mas

deixou suas hélices, que são TOPS, de lembrança para a turma.

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...



×
×
  • Criar Novo...